DeletedUser
Guest
uma idéia sobre o mundo 22:
Velocidade: 1.5
Velocidade das tropas: 0.7
Arqueiros: ativo
Paladino: ativo, pode encontrar itens e itens avançados.
igreja: inativo
modo noturno: inativo
maxima distancia do nobre: 700 campos
Incremento para pagamento de nobres: inativo
Tipo de pagamento de nobres: moedas
Moral: Ativo(não baseado em tempo)
regra da fazenda: inativo
crescimento automatico das aldeias bárbaras: ativo
defesa básica: 20
proteção de iniciantes: 1 semana
comércio livre: ativo, limitado pela entrada do décimo jogador no mundo
sistema do mapa: 1000x1000 - continente
Ranking de OD: ativo, depende dos pontos
Sistema de exploradores: os batedores podem ver tropas, edificios e recursos
Velocidade: 1.5
Velocidade das tropas: 0.7
Arqueiros: ativo
Paladino: ativo, pode encontrar itens e itens avançados.
igreja: inativo
modo noturno: inativo
maxima distancia do nobre: 700 campos
Incremento para pagamento de nobres: inativo
Tipo de pagamento de nobres: moedas
Moral: Ativo(não baseado em tempo)
regra da fazenda: inativo
crescimento automatico das aldeias bárbaras: ativo
defesa básica: 20
proteção de iniciantes: 1 semana
comércio livre: ativo, limitado pela entrada do décimo jogador no mundo
sistema do mapa: 1000x1000 - continente
Ranking de OD: ativo, depende dos pontos
Sistema de exploradores: os batedores podem ver tropas, edificios e recursos
Editado por um moderador: