Ideia sobre o mundo 22 !!!

DeletedUser

Guest
A minha ideia sobre o mundo 22 é a seguinte:fazer o mundo bastante diferente dos outro, esse M22 teria que se muito rápido, e quando se passa-se 1 ou 2 mês seria fechado.
A velocidade teria que se suficiente para jogadores nobla bastante aldeias.

Assim o mundo teria um fim + rápido.

Gracias Guii H.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Mundo rápido? Por exemplo..... ?
Já existe os Speed's para 'acelerar' os Mundos.
 

DeletedUser

Guest
Não !"
eu quis dizer que o mundo 22 poderia ser bastante rápido, Velocidade: 3.0 por ae, dez que seja rápido e diferentes dos outros mundos entende ???

Ae 2 em 2 mês seria fechado o mundo para novas inscrições !
 

DeletedUser

Guest
Ele não quer dizer como um speed, mas como um high
daqueles que têm no .net
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto de mundos muito rápidos, mas só estou opinando, pois não consigo jogar sequer em mais de um mundo :D
 

DeletedUser

Guest
Eu também, perde a concentração. Mas o mundo ideal pra se jogar é com certeza o com velocidade em torno de 1.5
por isso me dei tão bem no M7 e M14, ambos com velocidade 1.6
 

DeletedUser

Guest
Afinal, o que eu mais gosto no TW é a interface humano-humano, como negociações diplomáticas e declarações de guerras, e isso não muda com a velocidade do mundo, mas pode entrar em desacordo com a interface humano-jogo, pois teria uma faísca de guerra e em 2s estaríamos armados até os dentes. Isso é que eu não acho legal.
 

DeletedUser

Guest
Por isso eu gosto dessas velocidades, porque não é desgastante porém dá tempo de pensar
 

DeletedUser

Guest
eu tbm não gosto q seje muito rápido, pra mim esse jogo poderia girar em torno mesmo de 1.5, pra mim ficaria ótimo pq até 2.0 pra mim jah ta rápido d+ e 1.0 jah até irrita um poko rsrs de muito lento mas 1.5 seria ótimo ( pra mim é claro ) tem muita gente aqui q tem os seus gostos :D

TAE O MEU ;)

gosto de jogo assim pq fica mais realista e tals e pra mim esse jogo é bacana falando em termos em q se leva muito a sério as diplomacias as negociaçoes, guerras duradouras, rivalidades e tals. eu não gostaria de ver uma guerra declarada no papel e tudo mais durasse apenas 1 semana por conta da velocidade do jogo e sim q durace meses ; ) pq esse jogo é tanta da história pra contar q jah vi gente q jah escreveu e continua a escrever sua própria história e da sua tribo. esse jogo é assim gente as TRIBOS são PAÍSES, NAÇÕES, REINOS e etc. num é atoa q nós temos q estudar História no colégio nas facul da vida e etc. nas nações q existem hoje cada uma tem sua história e tbm esse jogo e seus devidos mundos tem as suas tbm neh ; )

por isso se for pra contar uma história de uma participaçao em algum mundo aqui q seje repleta de emoçoes, conquistas, derrotas e tudo mais ; ) NÃO DA PRA FAZER TUDO ISSO EM APENAS ALGUNS MESES NEH :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei interessante a idéia, teria mais guerras e taal, foraa que fecharia o mundo mais rápido.
 

DeletedUser

Guest
Não haveria mais guerras não, pois as guerras são geradas pelos jogadores, não pelos mundos. E não há como alterar a velocidade do jogo na sua cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Então eu vi as opiniões, e Tbm concordei um pouco, + poderia se rápido, o proximo mundo + não extremamente rápido uma velocidade suficiente para 2 mês ou ate 3 , + essa opinião e para um mundo com + guerras, não guerrinha + sim guerras fortes, pois como vcs mesmo sabem, guerra de verdade entre tribo tradicionais do mundo e depois de um certo tempo.

E assim com velocidade superior a outros mundos, poderia te um certo prazer.

E claro que os outro mundos Tbm são muitos bons que os me agrada da mesma forma !!!
 

samok@l

Guest
penso que o ideal é criar mesmo um mundo com bastantes diferenças ,poderá ser na velocidade ou n outras funções . Assim poderia cativar mais jogadores , afinal quem não gosta de novidades ??



em relação á velocidade , depois de ter jogado em varias velocidades acabei por aprender a gostar de jogar em velocidade 1 (mundo 12 ) pois assim temos mais tempo para pensar e alem disso torna o jogo mais estrategico visto os ataques demorarem mais tempo dando assim mais hipoteses a quem defende e obrigando a quem ataca a se organizar melhor
 

DeletedUser

Guest
Então eu vi as opiniões, e Tbm concordei um pouco, + poderia se rápido, o proximo mundo + não extremamente rápido uma velocidade suficiente para 2 mês ou ate 3 , + essa opinião e para um mundo com + guerras, não guerrinha + sim guerras fortes, pois como vcs mesmo sabem, guerra de verdade entre tribo tradicionais do mundo e depois de um certo tempo.

E assim com velocidade superior a outros mundos, poderia te um certo prazer.

E claro que os outro mundos Tbm são muitos bons que os me agrada da mesma forma !!!

Não adianta um mundo ser mais rápido, se um jogador não puder acompanhar os acontecimentos, guerras acontecerão no ritmo normal.
 

DeletedUser

Guest
muito rapido não...
Igual ao mundo 20 e fixe.
Voces são uns nobs.

Não vem que ja existem os speed´s para acelarar o tempo.
 

DeletedUser

Guest
E verdade, depois que vi as opiniões eu Tbm achei muito rápido o que eu tinha dito antes, + um mundo divaga não e do meu gosto , essencial e o igual a do M21, + e sempre bom te novidades em novos mundos pode atrai novos jogadores como o samok@l disse.

Gostaria que abrissem o M22 so se somente que haver novidades.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito da ideia(cada um tem a sua opinião.Não leve a mal).
Simplesmente por ser muito rápido e pior ainda por se fechar de 2 em 2 meses.
 

DeletedUser

Guest
eu acho q divia se um mundo com todas as unidades e paladino + sem igreja, velocidade não importa muito tanto faiz pra mim e sem presisa cunhar moedas p*/formar nobres
 

DeletedUser

Guest
Penso que nos Mundos Internacionais este tipo de servers chamam-se High Performance e estão reservados a jogadores com conta premium mas por favor corrijam-me se estou errado... Caso seja verdade o mundo22 nunca poderá ter essas configurações tão rápidas se for pa ser denominado de Mundo22...
 
Topo