Ideia sobre o mundo 22 !!!

DeletedUser

Guest
uma idéia sobre o mundo 22:
Velocidade: 1.5
Velocidade das tropas: 0.7
Arqueiros: ativo
Paladino: ativo, pode encontrar itens e itens avançados.
igreja: inativo
modo noturno: inativo
maxima distancia do nobre: 700 campos
Incremento para pagamento de nobres: inativo
Tipo de pagamento de nobres: moedas
Moral: Ativo(não baseado em tempo)
regra da fazenda: inativo
crescimento automatico das aldeias bárbaras: ativo
defesa básica: 20
proteção de iniciantes: 1 semana
comércio livre: ativo, limitado pela entrada do décimo jogador no mundo
sistema do mapa: 1000x1000 - continente
Ranking de OD: ativo, depende dos pontos
Sistema de exploradores: os batedores podem ver tropas, edificios e recursos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sempre leio nos tópicos dizendo sobre esta regra da fazenda e este bônos nocturno, mas nunca me explicaram como eles são. Alguém pode me explicar ?

E adorei o M14 porque tem a igreja..............e porque a academia é de armazenar recursos, e não de ficar dando milhões de cliques em CUNHAR MOEDA DE OURO.........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sempleio esta regra da fazenda e este bônos nocturno, mas nunca me explicaram como eles são. Alguém pode me explicar ?

E adorei o M14 porque tem a igreja..............e porque a academia é de armazenar recursos, e não de ficar dando milhões de cliques em CUNHAR MOEDA DE OURO.........

Bõnus noturno pode ser:

Ninguem ataca ninguem durante esse periodo que geralmente é de 00:00 ás 07:00;
O defensor tem bônus de 100% de defesa nesse horário.

A regra da fazendo não sei explicar ao certo.
 

DeletedUser

Guest
Bõnus noturno pode ser:

Ninguem ataca ninguem durante esse periodo que geralmente é de 00:00 ás 07:00;
O defensor tem bônus de 100% de defesa nesse horário.

A regra da fazendo não sei explicar ao certo.


desculpa wiliandm mas e fazenda não fazendo como tu escreveste
 

DeletedUser

Guest
Não escrevi nada sobre a fazenda.

Apenas disse que não sei explicar sobre essa regra.
 

DeletedUser

Guest
Eu vi varias opinioes mais vcs nao acham q ta na hora de ter inovaçoes no mundo22.
Gostei muito da ideia de um mundo rapido apesar que as guerras nao seriam entre tribos e sim por jogadores.
 

DeletedUser

Guest
minha opinião

aii eu não importo como pode cer omundo 22 afinal voces que são os genios voces tem que ser muito genio pra fazer um jogo tam doido assim esse e o melhor jogo que eu ja joguei online eu sei que voces vam pensar numa maneira do mundo 22 ficar muito legal mas so pesso uma coisa criem o mundo 22 logo eu ja to impassiente ja e todos os menbros da minha tribo tambem valeu
 

DeletedUser

Guest
Sempre que se fala em criar um outro mundo.Todos ficam impacientes.Querem crescer e ser mais fortes.
 

DeletedUser

Guest
Mundo Ideal tem Que Ser Com Velocidade 2 e Velocidade 2 tbem de Unidades.

è Horrivel Jogar Começo de mundo Principalmente com os lerdos.
 

DeletedUser

Guest
Configurações Velocidade 1.2 Velocidade da unidade 1 Demolir edifícios Activo Moral Activo (não baseado em tempo) Regra da Fazenda Não disponivel Defesa básica 20 Limite de ataques falsos Não disponivel Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples Igreja Não disponivel Crescimento automático das aldeias barbaras Activo Aldeias-bónus Aldeias-bónus simples Tempo para cancelar ataques 10 minutos Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos bónus nocturno Não disponivel Protecção de iniciantes 5 dias Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponivel Unidades Arqueiros Activo Sistema de exploradores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos. Paladino activo, pode encontrar itens Nobre Incremento do custo de Nobres Moedas de ouro Recuperação do Nobre a preço favorável Activo Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração) Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35 Lealdade aumenta por hora 1.2 Configuração




ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de

substituição permanentes
activo, inicia aos 60 dias de

substituição activa nos últimos 120 dias. comercio livre
activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa
1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim





Orientação
Activo
 

DeletedUser

Guest
mais ao menos

preferia apenas que mudassem as seguintes configurações:

Velocidade 1.6

- x -

Nobre Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre

E o resto das configurações iguais ao mundo 10! Para mim ficava Perfeito e acho que para vcs também
 

DeletedUser26761

Guest
Bom na minha opiniao nao seria uma boa ideia pois nao seria muito legal ficar jogando 2 meses e o mundo fechar acho que deveria ter uma velocidade pouco maior do que outros mundos uns 0,2 ou 0,3 a mais por ai porem um normal com sem tempo determinado para fechar
Para as tribos se enfrentarem precisa de tempo
:)
 
Topo