Ideia sobre o mundo 22 !!!

DeletedUser

Guest
Eu acho q o mundo 22 deveria ser normal, eles deveriam era criar um high perfimance ou lá como se chame!
 

DeletedUser

Guest
Bom na minha opiniao nao seria uma boa ideia pois nao seria muito legal ficar jogando 2 meses e o mundo fechar acho que deveria ter uma velocidade pouco maior do que outros mundos uns 0,2 ou 0,3 a mais por ai porem um normal com sem tempo determinado para fechar
Para as tribos se enfrentarem precisa de tempo
:)


2 meses?????

Nenhum mundo dura só 2 meses!!!
 

DeletedUser26761

Guest
uma idéia sobre o mundo 22:
Velocidade: 1.5
Velocidade das tropas: 0.7
Arqueiros: ativo
Paladino: ativo, pode encontrar itens e itens avançados.
igreja: inativo
modo noturno: inativo
maxima distancia do nobre: 700 campos
Incremento para pagamento de nobres: inativo
Tipo de pagamento de nobres: moedas
Moral: Ativo(não baseado em tempo)
regra da fazenda: inativo
crescimento automatico das aldeias bárbaras: ativo
defesa básica: 20
proteção de iniciantes: 1 semana
comércio livre: ativo, limitado pela entrada do décimo jogador no mundo
sistema do mapa: 1000x1000 - continente
Ranking de OD: ativo, depende dos pontos
Sistema de exploradores: os batedores podem ver tropas, edificios e recursos

Humm gostei dessa aí porem nao entendi oque voce quis dizer comcomércio livre: ativo, limitado pela entrada do décimo jogador no mundo
Queria que alguem me explicase nao sou novato mas no entendi oque voce quis dizerNao querendo fazer spamOs supervisores etc ja diseram para nao criarmos esse tipo de topicos porque vai ser anuciado a forum publico quando tiverem a previsao
 

DeletedUser26761

Guest
Gostaria de ver o mundo 22 , equipa de tw vs jogadores
Hamm isso iria ser uma competiçao estranha
se isso acontecesse os jogadores nao iriam se enfrentar todas as grandes tribos iriam para o mesmo lado???
Nao iria ter graça pelo menos na minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Putz os caras do TW pudia fazer algo diferente nesse mundo não tão rápido igual o spped mais lento e com coisas novas para animar mais :)
 

DeletedUser26761

Guest
Eu gostaria de tropas novas intens do paladino novos
seria legal tbm se desse para personalizar o paladino
e devia ter mais 1 nivel na fazenda
para mais tropas
Etc coisas novas
 

DeletedUser

Guest
Putz os caras do TW pudia fazer algo diferente nesse mundo não tão rápido igual o spped mais lento e com coisas novas para animar mais :)

►Então não seria um mundo seria outra coisa...Se não querem jogar com uma velocidade normal....Vire um caçador de speeds pelos países afora...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de tropas novas intens do paladino novos
seria legal tbm se desse para personalizar o paladino
e devia ter mais 1 nivel na fazenda
para mais tropas
Etc coisas novas

► Pra isso vc teria de montar umm relatório falar com a innogames e etc...E fazer com que todas as outras dezenas de países mudem tanbém...^^

Não vai adiantar nada vcs fikarem dizendo do que gostariam que moda-se alguma coisa no TW, o TW poderiamos dizer que é uma grande impresa com proficionais preparados...
 

DeletedUser26761

Guest
► Pra isso vc teria de montar umm relatório falar com a innogames e etc...E fazer com que todas as outras dezenas de países mudem tanbém...^^

Não vai adiantar nada vcs fikarem dizendo do que gostariam que moda-se alguma coisa no TW, o TW poderiamos dizer que é uma grande impresa com proficionais preparados...
É voce tem razao mas é melhor do jeito que esta
 
Topo