História M30 - Era pós DM30, SHOW, SW...

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser62137

Guest
Vitor, vc ja deveria saber, uma vez que tem sido tão amiguinho do Wag! Então não vem com ironia, não é mais segredo pra ninguem!

Agora eu pergunto, ja tem a sua conta? Vai brincar tbm?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Não citou o nome da SHow mais acho que aquele Wag ali e o waguinho , ou tem outro no mundo ?
 

DeletedUser

Guest

Booa
vamos começar por vc , que fala mais do que a boca ^^

É... talvez vc tenha razão, fica muito dificil para mim ensinar vocês a constatar o óbvio! Ae tenho que fazer explicações longas e cansativas até conseguirem entender!

Se você, lucas, entre outros não ficassem de tanta falação, eu não precisaria ter que ficar corrigindo-os quase o tempo todo! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
É... talvez vc tenha razão, fica muito dificil para mim ensinar vocês a constatar o óbvio! Ae tenho que fazer explicações longas e cansativas até conseguirem entender!

Se você, lucas, entre outros não ficassem de tanta falação, eu não precisaria ter que ficar corrigindo-os quase o tempo todo! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Eu ???
faz qto tempo que eu não posto aqui...

nem tenho vindo pra ca falar do passado ultimamente ( quem vive de passado e museu ne ) , to falando do presente nobzão ;)
 

DeletedUser

Guest
Não citou o nome da SHow mais acho que aquele Wag ali e o waguinho , ou tem outro no mundo ?

A ta... citei o nome dele indiretamente em um assunto que não se relaciona com a SHOW e em uma conversa totalmente fora de foco! E isso desencadeou toda aquela falação dele ali! Oo

Assustador isso ehm! E olha que eu só falei Wag, imagina se eu tivesse falado o nick dele completo!

Hiaheuehueaheuaheauhaeuehaueahuae!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
Waguinho me corrija se eu estiver errado mas onde foi que você leu SHOW nas minhas postagens? E quando foi que eu prometi alguma coisa do tipo "passar por cima da SHOW"?!

Vc tem achado muita coisa ultimamente né waguinho? Achando isso, achando aquilo! Depois que você recrutou metade do K, e ta segurando mais algumas contas ali você ainda vem aqui reclamar de algo? A para né brother!

Faz assim... ja que pra você qualquer coisinha é "To de mal com você" ou melhor "To off pra você", faz assim só fala quando citarmos a SHOW ou o seu nome! No mais, não venha com essas falações suas ae porque isso enxe o saco!

A menos é claro... que o que eu disse ali em cima tenha deixado o rabo dolorido! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Wag ? nao existe nenhum outro
Wagner no game :]
Eu to achando o que me dizem, e olha que me dizem muitas coisas, entretando...
Antes recrutar metade do K, e dos top20, só 1 foi recrutado, do que 90% dos seus top20, são jogadores que foram inimigos né?
mais aquilo né? cobra criada nao se cria do meu lado, e se os da SHOW são tops por merecimento, é otimo pra nós! Ops NOS?!
ao contrario, to de mal nao moço..
e falando nisso tu me deve 1 real, porque pra cada pessoa exlucida ou bloqueada eu ganhasse 1 real eu teria quase 400 reais!

mais olha kuroi, nao me deixou com o rabo doendo naum, aoi ontrario eu nao sou chamado de KU...
Sabemos muito bem que pra você a show se passou a ser um alvo principal, nao seja ipocrito comigo, comigo nao..
Aqui é macaco veio! :D~

Entretando afirmo, FTW é publico ok?quero ver até onde suas insinuações sobre a show , diretamente , ou indiretamente vai .
:]

bora atacar os CDE que ganhamos mais nao é?
 

DeletedUser

Guest


Eu ???
faz qto tempo que eu não posto aqui...

nem tenho vindo pra ca falar do passado ultimamente ( quem vive de passado e museu ne ) , to falando do presente nobzão ;)

Pois é! E continua falando por falar! Huaheuaheauea!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Wag ? nao existe nenhum outro
Wagner no game :]
Eu to achando o que me dizem, e olha que me dizem muitas coisas, entretando...
Antes recrutar metade do K, e dos top20, só 1 foi recrutado, do que 90% dos seus top20, são jogadores que foram inimigos né?
mais aquilo né? cobra criada nao se cria do meu lado, e se os da SHOW são tops por merecimento, é otimo pra nós! Ops NOS?!
ao contrario, to de mal nao moço..
e falando nisso tu me deve 1 real, porque pra cada pessoa exlucida ou bloqueada eu ganhasse 1 real eu teria quase 400 reais!

mais olha kuroi, nao me deixou com o rabo doendo naum, aoi ontrario eu nao sou chamado de KU...
Sabemos muito bem que pra você a show se passou a ser um alvo principal, nao seja ipocrito comigo, comigo nao..
Aqui é macaco veio! :D~

Entretando afirmo, FTW é publico ok?quero ver até onde suas insinuações sobre a show , diretamente , ou indiretamente vai .
:]

bora atacar os CDE que ganhamos mais nao é?

Ok ok... minha pergunta não foi respondida, mas tudo bem, não esperava que fosse mesmo!

Waguinho, sabemos que a SHOW passou a ser alvo principal para mim? Vai bancar o Brunobianc agora (A cobra criada que se criou ao seu lado, diga-se de passagem), querendo alegar que eu to querendo algo? Huaehuaehaeuhauahuae! Seria irónico se não fosse tragico!

Enfim... sem mais a comentar! Alias tem algo sim... mas espera um pouco o relatório chegar! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
340x255
 

DeletedUser

Guest
Falam , Falam , Falam!

Vamos pro In - Game que o bicho pega!!!!!!! :D:D:D
 

DeletedUser57249

Guest
Estou voltando e estou cheio de duvidas kkkkkk

a esq5 tah aliada com a dtt contra a farm ?

a show é aliada da esq5 e da dtt?

a show continua aliada da SW? por que naum tem mais aonde a sw ir...

Se poderem responder :eek: eu agradeço :D
 

DeletedUser62724

Guest
Estou voltando e estou cheio de duvidas kkkkkk

a esq5 tah aliada com a dtt contra a farm ?

a show é aliada da esq5 e da dtt?

a show continua aliada da SW? por que naum tem mais aonde a sw ir...

Se poderem responder :eek: eu agradeço :D

SHOW inimiga da sw
 

DeletedUser57249

Guest
o que vc achou das respostas?

kkkk uai normal dtt esq5 e show atakando farm sw atakando show show atakando sw esq5 e dtt neutras soh a farm que por enquanto não está fazendo um bom trabalho heehhe :eek:
 

DeletedUser

Guest
DM30 era mitica. Olhem esse mapa de Março (eu já não jogava mais)

Dominio_de_Familias_por_Continente.png


Precisaram cercar completamente agente para conseguir derrota-la *-*
 

DeletedUser

Guest
DM30 era mitica. Olhem esse mapa de Março (eu já não jogava mais)

Dominio_de_Familias_por_Continente.png


Precisaram cercar completamente agente para conseguir derrota-la *-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não precisamos cercar ninguem! Vocês é que foram tão burros de ficar no meio do mapa e declarar guerra a todos! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas esquenta não, agora você esta jogando ao lado dos mesmos noobs que lhe disseram que noblavam inimigo em vez de recrutar! xD Olhe o lado bom, você podera jogar e ser noblado até o fim desta vez e não sair correndo com o rabinho no meio das perna! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Eu não to jogando em nenhum lado Kuroi. Se estivesse lhe mandaria uma MP pessoal, me apresentando a você ^^

Quanto a DM, não tinhamos medo de pontinhos vermelhos. Fomos para cima de todos, mesmo sem aliança. Ao contrário da SW que sempre dependeu de suas alianças, sozinha nunca fez nada ^o)
 
Topo