História M30 - Era pós DM30, SHOW, SW...

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser58695

Guest
Ok, ok! Você não correu, assim como todos os outros! Apenas ficaram indisponiveis permanentemente! E ainda assim quer falar de coisa que aconteceu bem depois de você ter saido! Lamentável!

Faz assim só fala do que tu sabe... se é que sabe de alguma coisa, pois parece que nem do que a KISS fazia vc sabia direito!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Cara vc parece que não sabe o que fala!

Saiu eu, hades, lucas, marcioplay... entre outros por problemas pessoais! e como o lucas disse era a faze que a DM estava no Auge!

No k56 tinhamos acabado de derrubar a VKG... e depois disso paramos!
 

DeletedUser62137

Guest
Acabo o m30 que pena
todo mundo amigo muito amigo ne SW ?

Mundo da paz, dos aliados eternos SW e SHOW

sausauashuashusaususususuhshashuas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hehe, a sorte é que temos velhos amigos, em todas as tribos :cool:

Fiquei sabendo de algumas coisas ai... o~
 

DeletedUser

Guest
Cara vc parece que não sabe o que fala!

Saiu eu, hades, lucas, marcioplay... entre outros por problemas pessoais! e como o lucas disse era a faze que a DM estava no Auge!

No k56 tinhamos acabado de derrubar a VKG... e depois disso paramos!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei o que falo?

Calma lá.... eu jurava que VKG tinha se fundido com a KISS depois de muito tempo aliada da KOD!

E eu achando que lucas era o unico que não sabia nem da própria tribo! Mas vejo que esse é um mal generalizado!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Acabo o m30 que pena
todo mundo amigo muito amigo ne SW ?

Mundo da paz, dos aliados eternos SW e SHOW

sausauashuashusaususususuhshashuas

Vitor, vc ja deveria saber, uma vez que tem sido tão amiguinho do Wag! Então não vem com ironia, não é mais segredo pra ninguem!

Agora eu pergunto, ja tem a sua conta? Vai brincar tbm?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Hehe, a sorte é que temos velhos amigos, em todas as tribos :cool:

Fiquei sabendo de algumas coisas ai... o~

Espero que sejam coisas certas! Porque pelo visto de informações você ta bem feio ehm uaehuaehaeheauhea!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei o que falo?

Calma lá.... eu jurava que VKG tinha se fundido com a KISS depois de muito tempo aliada da KOD!

E eu achando que lucas era o unico que não sabia nem da própria tribo! Mas vejo que esse é um mal generalizado!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

--'

A KISS foi feita de CH + +KoD+
A VKG foi beeem depois. Se lembra do Dragão Noturno e bloodmage, de onde eram e para onde foram?
 

DeletedUser62137

Guest
Vitor, vc ja deveria saber, uma vez que tem sido tão amiguinho do Wag! Então não vem com ironia, não é mais segredo pra ninguem!

Agora eu pergunto, ja tem a sua conta? Vai brincar tbm?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora certa vai saber

Eu e waguinho ???
Maginaa
Pensei que vc e o waguinho erão parceiros deis de criançinha
shusahusausausa


Segredo oque ?
todo mundo sabe o m30 acabo ja kkkkkkkkk
tudo aliado mapa todo azul agora

shsauasshuashuashuashusahusa
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na hora certa vai saber

Eu e waguinho ???
Maginaa
Pensei que vc e o waguinho erão parceiros deis de criançinha
shusahusausausa


Segredo oque ?
todo mundo sabe o m30 acabo ja kkkkkkkkk
tudo aliado mapa todo azul agora

shsauasshuashuashuashusahusa

Na hora certa? Huaheuehaua... não se preocupa, ja temos aldeias bem proximas pra nós brincarmos! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62724

Guest
Agora nao posso ter mais amigos?
Afinal, todos temos amigos do lado inimigo não é?

Entretando, ignoro tal comentario visto que é insignificante tamanho o conhecimento!

:eek:
 

DeletedUser

Guest
--'

A KISS foi feita de CH + +KoD+
A VKG foi beeem depois. Se lembra do Dragão Noturno e bloodmage, de onde eram e para onde foram?

Exato! Por isso eu disse fundido-se com a KISS depois de muito tempo aliada da KOD e posteriomente KISS! Ao contrario do que o santista ali disse!

Ou seja... ensina o pouco da história que você conhece pro teu próprio pessoal pelo menos! Assim todos ficam ao menos sabendo um pouco uahaueheauhuea!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Ta se achando o dono do mundo né ???
Fica procurando gente pra faze aliança , isso e medo ?

Não... quem se achava o dono do mundo eram vocês! E agora um outro pessoalzinho ae!

To na minha... mas como eu disse, eu acho (nunca fui de prometer o que não posso cumprir) que o jogo pra você vai acabar pela segunda vez, vamos ver! =]

To procurando ninguem pra fazer aliança não, mas analisando o jogo e estatisticas fica óbvio quem andou fazendo alianças secretas! ^^ Agora eu é que pergunto... isso é medo?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Vou te mandar pro lugar que vc nunca devia ter saido o k57 ;)
Aliança secreta ?
qual me diz ?
 

DeletedUser62724

Guest
Não... quem se achava o dono do mundo eram vocês! E agora um outro pessoalzinho ae!

To na minha... mas como eu disse, eu acho (nunca fui de prometer o que não posso cumprir) que o jogo pra você vai acabar pela segunda vez, vamos ver! =]

To procurando ninguem pra fazer aliança não, mas analisando o jogo e estatisticas fica óbvio quem andou fazendo alianças secretas! ^^ Agora eu é que pergunto... isso é medo?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Outro pessoalzinho? a DM sumiu :]
nunca foi de prometer o que nao pode cumprir? porque está prometendo querer passar por cima da SHOW?

Estatisticas, nesse momento nao falam nada, absolutamente nada!
mais uma coisa eu digo, você sabe, a SW sabe a importancia da SHOW no mundo, assim a SHOW tambem sabe da importancia da SW.

mais o pior erro, é ahar que sabe demais.
é que nem CS, em futebol de videogame.
Quando voce ta no easy, ta facil, mais quando vai pro ultimo nivél, é quase impossivél.

nao faça comparaçoes com mortos e SHOW.
o abismo entre as 2 comparaçoes são enormes!

sabe o que é estranho, olha o stats do maluko04.
achei que a SW ia fazer coordenado antes, mais a SHOW ta noblando sozinho, pensei que ia ser um ataque em conjunto , os 2 atacando e noblando eles!
mais novamente sobrou só pra gente atacar os que ainda são ativos!
 

DeletedUser

Guest
Vou te mandar pro lugar que vc nunca devia ter saido o k57 ;)
Aliança secreta ?
qual me diz ?

Huaheauaehaeuhaeaeuhaeuaheaeu!

O M30 é realmente um mundo cômico, nunca vi as pessoas insistirem tanto nos mesmos erros! Enfim... chega de falar! Vamos jogar! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser62137

Guest
Huaheauaehaeuhaeaeuhaeuaheaeu!

O M30 é realmente um mundo cômico, nunca vi as pessoas insistirem tanto nos mesmos erros! Enfim... chega de falar! Vamos jogar! =]

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Booa
vamos começar por vc , que fala mais do que a boca ^^
 

DeletedUser

Guest
Outro pessoalzinho? a DM sumiu :]
nunca foi de prometer o que nao pode cumprir? porque está prometendo querer passar por cima da SHOW?

Estatisticas, nesse momento nao falam nada, absolutamente nada!
mais uma coisa eu digo, você sabe, a SW sabe a importancia da SHOW no mundo, assim a SHOW tambem sabe da importancia da SW.

mais o pior erro, é ahar que sabe demais.
é que nem CS, em futebol de videogame.
Quando voce ta no easy, ta facil, mais quando vai pro ultimo nivél, é quase impossivél.

nao faça comparaçoes com mortos e SHOW.
o abismo entre as 2 comparaçoes são enormes!

sabe o que é estranho, olha o stats do maluko04.
achei que a SW ia fazer coordenado antes, mais a SHOW ta noblando sozinho, pensei que ia ser um ataque em conjunto , os 2 atacando e noblando eles!
mais novamente sobrou só pra gente atacar os que ainda são ativos!

Waguinho me corrija se eu estiver errado mas onde foi que você leu SHOW nas minhas postagens? E quando foi que eu prometi alguma coisa do tipo "passar por cima da SHOW"?!

Vc tem achado muita coisa ultimamente né waguinho? Achando isso, achando aquilo! Depois que você recrutou metade do K, e ta segurando mais algumas contas ali você ainda vem aqui reclamar de algo? A para né brother!

Faz assim... ja que pra você qualquer coisinha é "To de mal com você" ou melhor "To off pra você", faz assim só fala quando citarmos a SHOW ou o seu nome! No mais, não venha com essas falações suas ae porque isso enxe o saco!

A menos é claro... que o que eu disse ali em cima tenha deixado o rabo dolorido! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Topo