História M30 - Era pós DM30, SHOW, SW...

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não to jogando em nenhum lado Kuroi. Se estivesse lhe mandaria uma MP pessoal, me apresentando a você ^^

Quanto a DM, não tinhamos medo de pontinhos vermelhos. Fomos para cima de todos, mesmo sem aliança. Ao contrário da SW que sempre dependeu de suas alianças, sozinha nunca fez nada ^o)

É claro... você só esqueceu de mencionar que DM surgiu da fusão de todas as suas alianças! Huahuaeheuheauhaeahhauaauehhauhaeuhuehuhauheuehueaheuheauhaeuaehuaehueheaueauaeuaeheauh!

E depois até tentaram novas alianças, mas não conseguindo nada começaram a inventar historinhas! Quanto a SW... bem! Nós estamos aqui... e agora em guerra! Se dependemos de alguem para isso porque mesmo nós aqui estamos e dado o fato da atual guerra equilibrada?

Atenha-se a sua insignificancia e mediocridade! Do contrário continuarei a corrigir suas historinnhas mirabolantes!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Se juntamos sim, a CH e a VKG. E qual a diferença disso e de recrutar mais de 10 tribos inteiras para a família?
 

DeletedUser50224

Guest
li isso tudo e não entendi ate agora... como foi que se formou a DM30?
 

DeletedUser35433

Guest
li isso tudo e não entendi ate agora... como foi que se formou a DM30?

Se a memória não me falha, surgiu da fusão da KISS com TF (não tenho certeza se o nome ainda era The Furious, mas era a tribo dominante do K55).

Só que a KISS surgiu com fusão de CH, KOD e VKG.

Corrijam-me se estiver errado, já foi há 1 ano e tal, posso estar esquecido :p
 

DeletedUser

Guest
Se a memória não me falha, surgiu da fusão da KISS com TF (não tenho certeza se o nome ainda era The Furious, mas era a tribo dominante do K55).

Só que a KISS surgiu com fusão de CH, KOD e VKG.

Corrijam-me se estiver errado, já foi há 1 ano e tal, posso estar esquecido :p

Exatamente. Mas a TF se chamava SLAD na época ^^
 

DeletedUser

Guest
agora a guerra + esperada do m30

doom +show vs sw + elfos ahsuahsu

cade aqele papo de ate o utimo inimigo? a show ainda com inimigos a sw dlclaroulhe guerra :eek:
 

DeletedUser67309

Guest
cade aqele papo de ate o utimo inimigo? a show ainda com inimigos a sw dlclaroulhe guerra :eek:

era iminente... "a ShoW está no numa fase ruim"

ou vc acha que a SW ia esperar a ShoW acabar com todos os inimigos pra brigarem entre si, sendo que a SW quaze nao tem outros enimies?!
 
Topo