História M30 - Era pós DM30, SHOW, SW...

  • Iniciar tópico Lucas-Stifler
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, queria saber o que aconteceu após esse tempo. Os mais antigos devem se lembrar de mim (líder da +KoD+, KISS e posteriormente DM30)

Quando sai haviam ainda a DM30, SHOW (que ainda existe, parabéns ao Waguinho, Akilis, gramos, entre outros), SW (que também continua, parabéns ao Kuroy, LUANAA e outros líderes).
Agora vejo SW e SHOW dominando + ou - 70% do mapa, e pelo visto não tem nenhuma tribo capaz de derrubar as 2 (que pelo jeito ainda são aliadas)

E ai, cade a DM, 13Th (que havia voltado), entre outras?

Ahh, e se tiverem alguma conta para mim, pode ser em qualquer tribo, já que meus antigos amigos não jgam mais, então não tem nenhum problema ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom, queria saber o que aconteceu após esse tempo. Os mais antigos devem se lembrar de mim (líder da +KoD+, KISS e posteriormente DM30)

Quando sai haviam ainda a DM30, SHOW (que ainda existe, parabéns ao Waguinho, Akilis, gramos, entre outros), SW (que também continua, parabéns ao Kuroy, LUANAA e outros líderes).
Agora vejo SW e SHOW dominando + ou - 70% do mapa, e pelo visto não tem nenhuma tribo capaz de derrubar as 2 (que pelo jeito ainda são aliadas)

E ai, cade a DM, 13Th (que havia voltado), entre outras?

Ahh, e se tiverem alguma conta para mim, pode ser em qualquer tribo, já que meus antigos amigos não jgam mais, então não tem nenhum problema ^^

Era uma vez um grupo de revoltosos q fundaram a 13th u.u , eram a esperança do m30 , acabou sendo engolida novamente por falhas internas!!!

Agora temos a " CDE" que por mto so trocou a tag , pois serviço ainda nao fazem quase nada! Tribos inimigas com poder ofensivo consideravel nao existe mto!!!!!

Sao casos a parte que podem dar um pique, caso contrario a guerra ja se foi! ^o)
 

DeletedUser62724

Guest
DM tinha N continente sobre seu dominio.
SHOw e SW batendo, a DM foi caindo, caindo e caindo...

após eu voltar de minha ausencia no jogo, o lider ate entao da SHOW, estava planejando umas coisas ai envolvendo a SW.
nao fui de acordo, e houve problemas da internos da SHOW, que fez com que rachava-se em 2.
os 13th, e os SHOW.
A 13th até entao disseram que os melhores estavam com eles, colocamos pra 13th, que teria que ao menos ter a diplomacia da SHOW, eles insistiram em entrar em guerra com a SW, porem uma guerra de 300 continentes, ou a 13th batia nos DM, ou eles iam entrar em guerra com a SHOW, que pra eles era uma boa ja que eles estavam com os melhores :)

a 13th se juntou com os moitas da DM, sendo assim, indo contra a SHOW, declaramos guerra a 13th, os "melhores" da 13th contra os noobs da SHOW.
Lider deles perdeu 23 aldeias pra mim, após ser farmado por 1 semana, e pediu apoio, e desanimou, os noobs da SHOW noblando os melhores da 13th, logo o brunobianca, nao aguentou e abandonou a 13th, que aos poucos foi caindo na inatividade , da DM, e o medo necessario, fe com que alguns se ajoelhasse pedindo perdão querendo voltar, a SHOW nao aceitou, e eles começaram a se partir em 1.000 pedaços.

A aliança com a SW, de começo, foi que ate quando 1 inimigo em comum estivesse de pé! a ainda sim tem os inimigos, intão todos serão noblados, nao importa em qual continente esteja, todos que são 13th, DM, KISS, BP, IG, SLAD, KOD, ou qualquer outra tribo subordinada, será noblada até que tenha 1 inimigo em comum..
E depois ?

Depois.....
O tempo dirá! mais o que foi provado...

intão ..2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:. (irmaos de guerra). essa fusão que originou a DM, foi em vão, todos os 18 continentes dominados por você num mass recrution, que tanto reclamaram das outras tribos mais nunca olhou pro umbigo, foi atoa! ;]~

Hoje é SHOW, SW, noblando todos inimigos de mais de 1 ano! :D

Duvidas?
 

DeletedUser

Guest
intão ..2+4U, 2+4U*, AS., ATW, Hippie, :BP:², .:A:.², .:BP:. (irmaos de guerra). essa fusão que originou a DM, foi em vão, todos os 18 continentes dominados por você num mass recrution, que tanto reclamaram das outras tribos mais nunca olhou pro umbigo, foi atoa! ;]~

Muito obrigado Waguinho, esclareceu tudo. Só nessa parte ai encima que errou.

Eu NUNCA participei da família Irmãos de Guerra. Tu sabe, a KISS era da Supreme Alliance junto com FT, 13Th e VKG. Portanto, não foi a família Irmãos de Guerra que originou a DM30 (pelo menos era essa a minha intenção)
Quando a 13Th se juntou a DBV, dominando todo o norte, queriamos pelo menos que a nova SHOW se decidisse, ou lutava contra a SW e continuava com a aliança, ou lutava contra todos e assumia a aliança com a SW, ficar amiguinha das 2, enquanto KISS e SW se matavam, não dava.

KISS e SLAD se juntaram, inicialmente para acabar com um jogador que estava incomodando as 2 tribos (CobraAstral), depois claro contra SW e SHOW. Eu NÃO fui a favor da BP e FT se juntarem a tribo. Mas como vence a maioria, assim foi feito.

Depois vocês já sabem, Hades parou, logo depois eu (meu 1º emprego, nesse verão), depois Vitorello, e assim por diante. E perdemos vários, mais vários jogadores mesmo de alta qualidade.
Mas não é desculpa, a SHOW merece estar onde está com seus méritos. A SW nem tanto, mas que assim seja ^^
 

DeletedUser62724

Guest
Muito obrigado Waguinho, esclareceu tudo. Só nessa parte ai encima que errou.

Eu NUNCA participei da família Irmãos de Guerra. Tu sabe, a KISS era da Supreme Alliance junto com FT, 13Th e VKG. Portanto, não foi a família Irmãos de Guerra que originou a DM30 (pelo menos era essa a minha intenção)
Quando a 13Th se juntou a DBV, dominando todo o norte, queriamos pelo menos que a nova SHOW se decidisse, ou lutava contra a SW e continuava com a aliança, ou lutava contra todos e assumia a aliança com a SW, ficar amiguinha das 2, enquanto KISS e SW se matavam, não dava.

KISS e SLAD se juntaram, inicialmente para acabar com um jogador que estava incomodando as 2 tribos (CobraAstral), depois claro contra SW e SHOW. Eu NÃO fui a favor da BP e FT se juntarem a tribo. Mas como vence a maioria, assim foi feito.

Depois vocês já sabem, Hades parou, logo depois eu (meu 1º emprego, nesse verão), depois Vitorello, e assim por diante. E perdemos vários, mais vários jogadores mesmo de alta qualidade.
Mas não é desculpa, a SHOW merece estar onde está com seus méritos. A SW nem tanto, mas que assim seja ^^


a gente era dos tripice aliança ( SADE+KOD+KISS ) eu acho..
mais aconteceu que voces se juntaram com eles, e passou a fazer parte lá do bolo deles.
A aliança com vocês antes de se juntarem com nossos inimigos, era recente, nao vinha de muito tempo, e até então eu era da SADE quando fechamos aliança. antes da gente se fundir com os 13th na epoca antiga.

tinha possibilidades, de voces tinham aliança quando KOD conosco e guerra com a SW.
E a gente guerra com a slad e aliança com vocês.
Cada um poderia derrotar seus inimigos, mais voces preferiu juntar com os inimigos.
Fora que a SLAD e voces estavam em guerra, intão tava tudo aberto pra SHOW e SW. :)

quando esses jogadores pararam, realmente foi uma ajuda forte, porque estavamos perdendo parte do K46.
:p
 

DeletedUser

Guest
a gente era dos tripice aliança ( SADE+KOD+KISS ) eu acho..
mais aconteceu que voces se juntaram com eles, e passou a fazer parte lá do bolo deles.
A aliança com vocês antes de se juntarem com nossos inimigos, era recente, nao vinha de muito tempo, e até então eu era da SADE quando fechamos aliança. antes da gente se fundir com os 13th na epoca antiga.

tinha possibilidades, de voces tinham aliança quando KOD conosco e guerra com a SW.
E a gente guerra com a slad e aliança com vocês.
Cada um poderia derrotar seus inimigos, mais voces preferiu juntar com os inimigos.
Fora que a SLAD e voces estavam em guerra, intão tava tudo aberto pra SHOW e SW. :)

quando esses jogadores pararam, realmente foi uma ajuda forte, porque estavamos perdendo parte do K46.
:p

Errou de novo ^^

A Sade tinha aliança com a VKG, que por sinal era aliada da +KoD+ e da CH. Como +KoD+ não tinhamos nenhuma relação com a Sade, só eramos aliados da VKG e da CH, e inimigos da SW.

KISS foi a junção da KOD com a CH. Beem depois foi feita a familia Irmãos de Guerra (SLAD, ATW, BP, Hippie) e pra não ficar atrás, foi feita a The Supreme Aliance (KISS, FT, 13Th, VKG)

Quanto ao K46, isso é óbvio, estávamos perdendo feio ali. Mas como quase toda a SLAD tava no outro front com a KISS, quando se juntamos o plano era migrar pro front do K46, com Hades, rodrigo devil, entre outros bons jogadores que acabaram parando ^^

Reforçando: se alguém tiver alguma conta ai pra mim, pode ser qualquer uma, pode ser na DOOM, SHOW, SW, sei lá, só pra mim ver como andam as coisas e tirar a ferrugem :p
 

DeletedUser

Guest
Errou de novo ^^

A Sade tinha aliança com a VKG, que por sinal era aliada da +KoD+ e da CH. Como +KoD+ não tinhamos nenhuma relação com a Sade, só eramos aliados da VKG e da CH, e inimigos da SW.

KISS foi a junção da KOD com a CH. Beem depois foi feita a familia Irmãos de Guerra (SLAD, ATW, BP, Hippie) e pra não ficar atrás, foi feita a The Supreme Aliance (KISS, FT, 13Th, VKG)

Quanto ao K46, isso é óbvio, estávamos perdendo feio ali. Mas como quase toda a SLAD tava no outro front com a KISS, quando se juntamos o plano era migrar pro front do K46, com Hades, rodrigo devil, entre outros bons jogadores que acabaram parando ^^

Reforçando: se alguém tiver alguma conta ai pra mim, pode ser qualquer uma, pode ser na DOOM, SHOW, SW, sei lá, só pra mim ver como andam as coisas e tirar a ferrugem :p

Proposta igual a do vitorello.

Caso me pague 40 geloucos + 20 cartas do yu gi oh douradas te dou uma conta :D
 

DeletedUser

Guest
Proposta igual a do vitorello.

Caso me pague 40 geloucos + 20 cartas do yu gi oh douradas te dou uma conta :D

Até uns 2 anos atrás eu tinha, até que minha mãe colocou no lixo ¬¬

Meu irmão tem uns 300 tazos, dou o frete de brinde, kkkkkk.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Velhos tempos eu jogava quando tinha AFT dominando o sudeste, lá cheguei a ser ADM do forum. depois embarquei na WC onde tive sucesso como ADM FUNDADOR, tempos depois a AFT se juntou com a SW e a pequena WC se uniu com a familia show formando a elfos², des de então tive por problemas pessoais ficar ausente e perdi minha conta. Por isso quero voltar e defender a grande familia SW e SHOW.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
bem , mais como se originou a -DOOM- ?


A DOOM surgio a tempos a traz, era grande aliada da WC, que por ventura foi desfeita pois ouve uma traição pela junção da DOOM com a antiga IG, que fez a DOOM se dispará na classificação dominando parte do centro do mundo e o sudoeste. Dai por diante sai do mundo mais quero voltar.
 

DeletedUser

Guest
Velhos tempos eu jogava quando tinha AFT dominando o sudeste, lá cheguei a ser ADM do forum. depois embarquei na WC onde tive sucesso como ADM FUNDADOR, tempos depois a AFT se juntou com a SW e a pequena WC se uniu com a familia show formando a elfos², des de então tive por problemas pessoais ficar ausente e perdi minha conta. Por isso quero voltar e defender a grande familia SW e SHOW.


[ironic]A SW recrutando tribos pra família? Isso nunca aconteceu![/ironic]

Recrutou todas as tribos envolta da KISS. Medo?
Se fosse só a SW.57 e SW.67, a história seria muuuuuuuito diferente.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A tempos atraz tinha a AFT que dominava o K-77 78 67 87 entre outros, e a SW mais ao norte. Preste mais atenção antes de comentar, até um tempo tinha uma tribo da SW chamada de SW.AFT .
 
Topo