HG x BTK

DeletedUser60861

Guest
Stats sem |E.K| da ultima semana

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 343
Diferença: 190

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 11
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 955,810
Lado 2: 2,750,759
Diferença: 1,794,949

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 350,754
Lado 2: 91,006
Diferença: 259,748

chart

Parabéns, vocês da BTK são realmente muito esforçados... A diferença no STATS são nossos inativos que vc´s estão noblando no meio do k35... E quando esses inativos acabarem??? Está acabando heim... Como vai ficar???
 

DeletedUser66020

Guest
Stats sem HG

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: |E.K|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 159
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 955,810
Lado 2: 1,068,881
Diferença: 113,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,788
Lado 2: 53,330
Diferença: 36,542

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Olha cara, se nao quer q a gente noble carinha da tua tribo expulsa, q faz mais bonito, ake na BTK se nobla inativo, noblo... (embora o roberto tenha um controle bem grande sobre a tribo e nao haja mts inativos) se nao quer inativo na tua tribo expulsa e nobla, alias eu nao sei se era inativo, pq os carinha atacam a gente, apoiam aldeias atacadas e tudo o mais, se era inativo o espirito bondoso do tw tava mexendo na conta dele, boa sorte, eu nao falei nada só estava postanto stats da guerra. ;)
 

DeletedUser60861

Guest
Olha cara, se nao quer q a gente noble carinha da tua tribo expulsa, q faz mais bonito, ake na BTK se nobla inativo, noblo... (embora o roberto tenha um controle bem grande sobre a tribo e nao haja mts inativos) se nao quer inativo na tua tribo expulsa e nobla, alias eu nao sei se era inativo, pq os carinha atacam a gente, apoiam aldeias atacadas e tudo o mais, se era inativo o espirito bondoso do tw tava mexendo na conta dele, boa sorte, eu nao falei nada só estava postanto stats da guerra. ;)

- Pelo contrário, se expulsar os inativos no meio da GUERRA estaríamos é fazendo feio e manipulando a Guerra, e não lhe estou condenando pelo fato de noblarem nossos inativos não, vc´s tem é de aproveitar mesmo, enquanto ainda existem... Aqui tbm noblamos inativos, qual o problema nisso???? Tem de fazer a limpeza na tribo mesmo... Só tive a intenção de explicar o que o STATS que vc postou reflete, só isso...
- Parabéns ao seu líder pelo amplo controle da tribo e pela participatividade em peso de todos os players, isso é bom, e vc tem que defender mesmo o teu lado...
- Já estou com uma conta de inativo aqui em MDF, e não será mais tão fácil assim de noblar...
- Não precisa apelar, só disse a verdade, e contra fatos não há argumentos, tanto que daqui alguns dias quero que vc mesmo venha postar os STATS... Bom jogo
 

DeletedUser66020

Guest
Eu mostro os stats sem problemas, nao tenho medo de perder a guerra, afinal isso é um jogo e se eu perder sera para alguem q jogue bem, pq noobs nao irão vencer a BTK, se alguma tribo vencer a BTK sera uma tribo realmente boa, e nao terei vergoha de perder, mas nao vai ser facil e a BTK provavelmente nao sera destruida com essa guerra, boa sorte a todos.
 

DeletedUser60861

Guest
Eu mostro os stats sem problemas, nao tenho medo de perder a guerra, afinal isso é um jogo e se eu perder sera para alguem q jogue bem, pq noobs nao irão vencer a BTK, se alguma tribo vencer a BTK sera uma tribo realmente boa, e nao terei vergoha de perder, mas nao vai ser facil e a BTK provavelmente nao sera destruida com essa guerra, boa sorte a todos.

Isso mesmo, a FÈ é a última que morre... Mas a BTK ainda não mostrou poder para ganhar não, mostrou sim muita vontade, e isso é importante, agora se vc acha que PROVAVELMENTE ganhará a Guerra por causa de um STATS desses, sinto muito meu amigo... Tem muita água para passar de baixo da ponte!!!!

Boa Guerra
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |E.K|
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 159
Lado 2: 262
Diferença: 103

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 2
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,067,017
Lado 2: 1,382,576
Diferença: 315,559

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 138,437
Lado 2: 16,788
Diferença: 121,649

chart


nao sei onde o mauricius foi buscar aquele stats... a gente daqui na ultima semana partiu a BTK
 

DeletedUser

Guest
Eu mostro os stats sem problemas, nao tenho medo de perder a guerra, afinal isso é um jogo e se eu perder sera para alguem q jogue bem, pq noobs nao irão vencer a BTK, se alguma tribo vencer a BTK sera uma tribo realmente boa, e nao terei vergoha de perder, mas nao vai ser facil e a BTK provavelmente nao sera destruida com essa guerra, boa sorte a todos.

looool a BTK nao, mas tu nao vais durar muito mais :)

mano, desde o incio da guerra que a ek tem tudo pensado... ja sabemos onde e quando vamos vencer :D voces nem vao perceber quando chegar a altura. tu achas que a gente declarava guerra a voces sem estratégia? loool sinceramente, eu avisei que a EK nao era brincadeira, voces nunca se acreditaram
 

DeletedUser

Guest
borh


amigo so pra constar vamos deixar esse tópico para a guerra HG x BTK

o tópico da guerra que envolve BTK x EK e outro
 

DeletedUser66020

Guest
looool a BTK nao, mas tu nao vais durar muito mais :)

mano, desde o incio da guerra que a ek tem tudo pensado... ja sabemos onde e quando vamos vencer :D voces nem vao perceber quando chegar a altura. tu achas que a gente declarava guerra a voces sem estratégia? loool sinceramente, eu avisei que a EK nao era brincadeira, voces nunca se acreditaram


Nao falei nada da EK, ó grande profeta q sabe onde e quando a EK vai vencer, só mostrei os stats e dei uma reposta ao carinha da HG ali, dou um parabens a EK q me tirou duas aldeias e esta guerreando uma boa guerra contra a BTK, mas nós estamos lutando contra a HG e contra a EK e é meio dificil luta contra a academia da HG e a principal da HG alem da EK, mas ta trankilo se for pra cair, caio lutando ao lado da minha tribo, e boa sorte a todos, fuiz, flws ae
 

DeletedUser

Guest
Nao falei nada da EK, ó grande profeta q sabe onde e quando a EK vai vencer, só mostrei os stats e dei uma reposta ao carinha da HG ali, dou um parabens a EK q me tirou duas aldeias e esta guerreando uma boa guerra contra a BTK, mas nós estamos lutando contra a HG e contra a EK e é meio dificil luta contra a academia da HG e a principal da HG alem da EK, mas ta trankilo se for pra cair, caio lutando ao lado da minha tribo, e boa sorte a todos, fuiz, flws ae

finalmente uma palavra que aplaudo... se for para cair, caio lutando. isso é o que admiro num guerreiro. demorou


e sim, ja tenho tudo planeado desde o inicio e ta a correr tudo muito bem
 

DeletedUser

Guest
finalmente uma palavra que aplaudo... se for para cair, caio lutando. isso é o que admiro num guerreiro. demorou


e sim, ja tenho tudo planeado desde o inicio e ta a correr tudo muito bem

Tudo tem um começo,até para vocês(na amizade claro)!
 

DeletedUser66020

Guest
Ae HG tiro o ademilmartins2 pq?? Poh não falaram q nao tavam nem ae pra perder aldeias, expulsaram só pq ele ja tava limpinho, e sendo depenado??? Aff ta ok entao xD mas a gente vai nobla ele todo msm nao estando na HG xD
 

DeletedUser60861

Guest
Ae HG tiro o ademilmartins2 pq?? Poh não falaram q nao tavam nem ae pra perder aldeias, expulsaram só pq ele ja tava limpinho, e sendo depenado??? Aff ta ok entao xD mas a gente vai nobla ele todo msm nao estando na HG xD

Mas era praticamente só ele que a BTK tava noblando ue... O cara já desistiu do jogo a muito tempo, hora deixava MDF hora tirava, mas isso não é problema seu manim, vai lá noblá-lo enquanto tá fácil, e enquanto tem algum inativo, quando a Guerra começar de verdade, e a coisa começar a endurecer, dai veremos o potencial da BTK... Chutar cachorro morto é muito fácil né, olhe no histórico de noblagens da BTK, só ademil... kkkkkkk... Mas é isso ae tem de aproveitar mesmo, o cara deve ter sido expulso porque não jogava mais, chega de peso morto na tribo né manin... E o bom é que Guerra serve para isso mesmo, limpar o lixo da tribo, e vc´s estão nos auxiliando... agora não só vc´s, mas a gente tbm vai noblá-lo, tua tribo recruta refugiado manim, e isso é condenável em todos os mundos, vergonha...
 

DeletedUser

Guest
Mas era praticamente só ele que a BTK tava noblando ue... O cara já desistiu do jogo a muito tempo, hora deixava MDF hora tirava, mas isso não é problema seu manim, vai lá noblá-lo enquanto tá fácil, e enquanto tem algum inativo, quando a Guerra começar de verdade, e a coisa começar a endurecer, dai veremos o potencial da BTK... Chutar cachorro morto é muito fácil né, olhe no histórico de noblagens da BTK, só ademil... kkkkkkk... Mas é isso ae tem de aproveitar mesmo, o cara deve ter sido expulso porque não jogava mais, chega de peso morto na tribo né manin... E o bom é que Guerra serve para isso mesmo, limpar o lixo da tribo, e vc´s estão nos auxiliando... agora não só vc´s, mas a gente tbm vai noblá-lo, tua tribo recruta refugiado manim, e isso é condenável em todos os mundos, vergonha...

basta ver as tropas que eles matam ao conquistar-vos! ganham pouco OD para noblar imensas aldeias. se atacassem activos noblavam prai 1 aldeia e perdiam quase tudo
 
Topo