HG x BTK

DeletedUser

Guest
32 a 4
SOMENTE?

kkkkkk
Que esculaxo D:

130 (570|600) K65 10,464 eduardosouza232 [-=WL=-] pauloguimor [PUNKS] 2011-03-14 00:20:54

noobzito, vai aprender o que é guerra primeiro... nobla mais uns inimigos e depois podes postar alguma coisa :p

Nossa, que pau²

AISHOIAEHHSOIUAHOIUSH

Nessa guerra, digamos que tem.. 10 Membros ativos, atacando da HG ?
e mesmo assim a BTK ta tomando um Pal, mas vamos continuar, uma guerra não se ganha com palavras (y)

agora tem mais gente ja! o lamocha ta a destrui-los, o hollywood, o cezarrazec, o evanio e o fernanzedo tb, depois ha dois colegas meus que chegaram ha pouco á fronteira mais ja tao a noblar uns BTK

somos cada vez mais a virarmo-nos para a BTK, mas ainda assim somos uns 20 so... e a BTK anda a fazer recruit em pessoal. so usam tacticas fracas. noblam inactivos, quando eles se acabam começam a fazer recruit. tactica de fracos
 
Editado por um moderador:

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
130 (570|600) K65 10,464 eduardosouza232 [-=WL=-] pauloguimor [PUNKS] 2011-03-14 00:20:54

noobzito, vai aprender o que é guerra primeiro... nobla mais uns inimigos e depois podes postar alguma coisa :p

KKKKK
Ironia...
Só os inteligentes percebem
KKKK
 

DeletedUser60861

Guest
ATUALIZAÇÃO

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: |BTK|, »BTK«, BTK|25

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,215
Lado 2: 3,715
Diferença: 3,500

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 166
Lado 2: 112
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 50,047,356
Lado 2: 16,907,433
Diferença: 33,139,923

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,389,199
Lado 2: 991,606
Diferença: 397,593

chart
 

DeletedUser70992

Guest
uma noblagem para ti ja é um grande feito, devias tar contente

ha jogadorem que ficam felizem quando conquistam uma aldeia
outros ficam feliz quando conquista o k inteiro pra ele..
falo por experencia proprio no tribos (server de portugal)

essa guerra esta bem equilibrada..
 

DeletedUser60861

Guest
A Guerra está a acontecer no CAMPO de batalha da BTK, vários inativos da HG já sumiram do mapa, diminuindo as noblagens da mesma, e inúmeros membros migraram e outros estão a migrar para o FRONT... Está na calmaria, mas é uma calmaria que diz muita coisa... Tenho certeza que em breve teremos mais diversão dos dois lados...
 

DeletedUser

Guest
A Guerra está a acontecer no CAMPO de batalha da BTK, vários inativos da HG já sumiram do mapa, diminuindo as noblagens da mesma, e inúmeros membros migraram e outros estão a migrar para o FRONT... Está na calmaria, mas é uma calmaria que diz muita coisa... Tenho certeza que em breve teremos mais diversão dos dois lados...

eu tou a ter enorme diversão! tive 3 dias de guerra aberta com o mrpude, shing-ling e d.andrade... subi 710.000 ODA, mas noblei as 3 aldeias.
sempre que uma blindagem era destruida, vinha outra. tava a ver que n noblava. boa batalha ;)
 

DeletedUser

Guest
E logo mais algum ADM poderá fechar o TOPICO pois a BTK fez fusão com a ML e a FARM... Foram so a NATA PARA A IMPERIO DO NORTE

A unica coisa que eles nao sabem que o unico imperio do NORTE e a HG... kkkkk

Emfim Mais uma Guerra Vencida, Noob's da BTK cairam .... Agora vamos a mais uma guerra que terá o mesmo gostinho .... pois os noob's do front sempre seram os mesmos...

Boa Sorte IMPERIO DO NORTE>.. KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
E logo mais algum ADM poderá fechar o TOPICO pois a BTK fez fusão com a ML e a FARM... Foram so a NATA PARA A IMPERIO DO NORTE

A unica coisa que eles nao sabem que o unico imperio do NORTE e a HG... kkkkk

Emfim Mais uma Guerra Vencida, Noob's da BTK cairam .... Agora vamos a mais uma guerra que terá o mesmo gostinho .... pois os noob's do front sempre seram os mesmos...

Boa Sorte IMPERIO DO NORTE>.. KKKKKKKKKKKKK

tao um pouco mais fortes, mas agr a gente vai avançar muuuuito pelo K25 dentro. easy mode agr risinho)
 

DeletedUser66020

Guest
Só espero nao ser destruido por causa dessa sacanagem do ex-lider da BTK...
 

DeletedUser

Guest
Favor fechar o tópico, essas tribos viraram a NORTE, agora novas guerras ao horizonte.

O passado vai pro arquivo, né não PLANETWAR? kkkkk -> q pena q tu é flamenguista, eu sou vascaíno, nos vemos nas finais do carioca e da Copa do Brasil ;)
 

DeletedUser57158

Guest
Mr. Mendonça está de sacanagem ? vascaino ?


:OOOO


FLAMENGO POW, vo te leva em um jogo no maraca do flamengo, pra tu ver, se vira flamenguista na hora meu querido.
 

Izlude

Guest
offtopic...

Eu sou de Santa Catarina e nem por isso torço por Avai e FiGAYrense risinho)

Torço pro Palmeiras, mas tambem torço muito pro time da minha cidade, o CRICIUMA! :D
 

DeletedUser70992

Guest
ainda bem que tu nao torce pro figuirense..
Pois seria triste um torcedor.. Torce por um time que num sabe nem escrever o nome do time !

Fechem o topico..
Ja e norte x hg..
 

DeletedUser49639

Guest
ainda bem que tu nao torce pro figuirense..
Pois seria triste um torcedor.. Torce por um time que num sabe nem escrever o nome do time !

Fechem o topico..
Ja e norte x hg..

Mais tenso ainda foi tu não sakar que o cara falou "gay" só para zuar... uheuehu
 

DeletedUser57158

Guest
MisterMagus fera, só vim para Maringá - Paraná para morar com meu pai, vim do rio de janeiro, Sou original!
 
Topo