HG x BTK

DeletedUser

Guest
Guerra muito interessante...

essa guerra ainda vai mudar o mundo 32
 

DeletedUser66020

Guest
lol faaaaiiiillllll. a BTK n nobla nem um forte ou activo... a unica coisa que fazem é pegar aldeias de fazendeiros ou inactivos. que bom para nos, assim nos quando noblarmos de volta, aumentamos esses stats ^^

mas deixa que eles tao quase a zero. têm muito folego nos inicios da guerra so

Nao sabia q a gente só pegava aldeia de cara fraca, inativo, fazendeiros, e talz...
Eu peguei uma aldeia do ademilmartins, o cara tem duas ou tres vezes os meus pts, e apoio a aldeia quando eu fui nobla, noblei a myriam, 3 ou 4 vezes os meus pts, tbm apoio, quase nao consegui nobla nas duas, mas peguei, agora se era inativo, foi o espirito caridoso do TW q mexeu as tropas, e se eles sao fracos pra vc, me desculpa mas pra mim nao são fracos. Vamo ver
"mas deixa que eles tao quase a zero. têm muito folego nos inicios da guerra so"
A gente nao tava no inicio da guerra... Saimos de uma guerra contra a [W], direto pra uma guerra contra a |E.K| sem tempo de repor tropas, e dps no meio da guerra contra a |E.K| aparece a F.HG eu nao sei pra mim isso nao é inicio, mas ta tranks a gente ve o q acontece pro final dessa guerra, mt agua pra rolar debaixo dessa ponte ainda.
 

DeletedUser

Guest
Isso ai, BTK ta de parabéns pela resistência... torço por eles!

Sei que vai ser difícil, mas td pode acontecer! :D
 

DeletedUser

Guest
Nao sabia q a gente só pegava aldeia de cara fraca, inativo, fazendeiros, e talz...
Eu peguei uma aldeia do ademilmartins, o cara tem duas ou tres vezes os meus pts, e apoio a aldeia quando eu fui nobla, noblei a myriam, 3 ou 4 vezes os meus pts, tbm apoio, quase nao consegui nobla nas duas, mas peguei, agora se era inativo, foi o espirito caridoso do TW q mexeu as tropas, e se eles sao fracos pra vc, me desculpa mas pra mim nao são fracos. Vamo ver
"mas deixa que eles tao quase a zero. têm muito folego nos inicios da guerra so"
A gente nao tava no inicio da guerra... Saimos de uma guerra contra a [W], direto pra uma guerra contra a |E.K| sem tempo de repor tropas, e dps no meio da guerra contra a |E.K| aparece a F.HG eu nao sei pra mim isso nao é inicio, mas ta tranks a gente ve o q acontece pro final dessa guerra, mt agua pra rolar debaixo dessa ponte ainda.

sempre a mesma desculpa :p essa guerra contra a W foi muito dificil. uma tribo com problemas internos, a desmoronar-se sozinha e vcs a noblarem os 75% de inactivos que la havia. vendo agr, eles sao so 35, mas agr sao bons ;)
 

DeletedUser

Guest
quem ta aqi na HG sabe qe infelizmente estamos subestimando a guerra, o numero de players ativos na war não é nem 10% de nossos players, o proprio mercy qe infelizmente falou asneira ae, ele ja foi daqui, deve imaginar qe nao estamos todos preocupados com a war, são ae 1 duzia de players contra a BTK, apenas isso,o nosso poderio de verdade ainda não foi usado, calma qe tem 10 dias de war e o pessoal ja ta descabelando ae, relax. :D
 

DeletedUser

Guest
borh

borh


Vo te dizer uma coisa.

ou os stats la do tribal não funcionão ou vc inventa demais primeiro quando começo a guerra ficava falando palala metia stats da BTK e das academias e somente a principal da EK.

depois comeso colocar a BTK e academias versus EK e HG.

agora vem chora um monte de ladainha.

tem um geito mais fasil de ver stats.


vai la no tribo guerras da tribo.

casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK estamos ganhando de lavada da HG academia

e levando uma surra da HG principal.

então para de falar tanta bobagem man.

SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.

não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.

academia faz parte da tribo parte da familia são fracos pois bem então ja falei debanda e não fica inventando historinha ae você participa muito do furum mas la no in-game muito pouco.
 

DeletedUser

Guest
Posta aqui o do Tribal mesmo,para ver se o portuga fala ou não fala asneira,mas o lord tularj não fica atrás não cara.
 

DeletedUser

Guest
statísticas de guerra de O NORTE E NOSSO! - Born to Kill versus Honra e Glória

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores

Sua tribo
41
336171
4655428
2271373

Inimigo
3
23094
1076876
6524411
=​
=​
= Diferença 38
313077
3578552
-4253038







Estatísticas de guerra de Questão Territorial - Born to Kill versus -*Honor and Glory*-

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores

Sua tribo
31
288273
4763626
15795162


Inimigo
52
426196
8482740
8419980
=​
=​
= Diferença -21
-137923
-3719114
7375182


Estatísticas de guerra de Defesa Do K 26 - Born to Kill versus Esquadrão Kamikaze

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores


Sua tribo
19
139003
7000289
7053827


Inimigo
20
162840
4107084
12286115
=​
=​
= Diferença -1
-23837
2893205
-5232288



vi os stats agora contra a principal estamos com uma de perda mas ja ja isso será revertido.

mas os cara vem ai mentir os stats não tem nem vergonha na cara

vai la e da um copiar colar e posta os resultados de verdade.

as academias da EK nem estão em guerra conosco pra se ter uma ideia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posta aqui o do Tribal mesmo,para ver se o portuga fala ou não fala asneira,mas o lord tularj não fica atrás não cara.

bem, como ves a EK da porrada na família BTK inteeeeira ^^ (vai ver ao nosso topico de guerra os stats de todas as nossas guerras com eles e depois comenta eheh)

este edosouza saiu-se bem in-game. ja o elogiei no nosso forum, mas agr estragou um bocado a figura com este comentario que n tem pes nem cabeça (n percebi metade do que ele disse sequer)
 

DeletedUser

Guest
'casso aquilo esteja certo estamos ganhando da EK'

'SE VOCÊ ACHA QUE ACADEMIA NÂO DEVE CONSTAR ENTÂO DEBANDA ELA.'

'não vem aqui falar que academia não conta que e fiasco.'

meu deuuuuus :eek: 'failure radar'

1º - Voces estao a perder por 47 conquistas contra a EK (principal e sozinha) :x

2º - A nossa academia n deve constar porque simplesmente NUNCA houve troca de ataques entre vcs e eles -.-

3º - Foi o teu amiguinho lord turaj (mauricius0) que disse que a academia n valia pq eram fracos e sem espirito de vitoria

obrigado ^o)
 

DeletedUser66020

Guest
O borh, te liga um poko mais no q o cara falo, ele falo mais da HG, e a gente nao ta levando uma surra da EK, só q ta ralado brigar contra ela sendo q tem q brigar contra a F.HG junto, a academia ta perdendo feio, mas a principal nao ta levando uma surra nao, eu msm perdi duas aldeias, mas tem um por que, elas estavam a 25h de distancia da minha aldeia mais proxima de la entao para de fala q tamo tomando um pau, pq nao estamos nao.;) Tamo até bem sendo q a guerra é contra tres tribos bem grandes.
 

DeletedUser49639

Guest
Pessoal.

Referente a HG, realmente estamos perdendo aldeias de inativos, e não estou usando isso como desculpa.

Estavamos noblando nossos inativos. Essa guerra surgiu em momento inoportuno, mas, se estamos guerreando, me importa é quem vence. =D

Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
O borh, te liga um poko mais no q o cara falo, ele falo mais da HG, e a gente nao ta levando uma surra da EK, só q ta ralado brigar contra ela sendo q tem q brigar contra a F.HG junto, a academia ta perdendo feio, mas a principal nao ta levando uma surra nao, eu msm perdi duas aldeias, mas tem um por que, elas estavam a 25h de distancia da minha aldeia mais proxima de la entao para de fala q tamo tomando um pau, pq nao estamos nao.;) Tamo até bem sendo q a guerra é contra tres tribos bem grandes.

loool desculpas

eu a 35 horas do K16 consigo noblar-vos ^^
 

DeletedUser66020

Guest
Q bom borh, eu nao estou dando desculpa, foi isso q aconteceu vo faze o q. Mas da nads, dps a gente recupera.
 

DeletedUser69370

Guest
Perder aldeias de inativo? DR.RANCOR? e inativo??? tem certeza??

Myriam e Adelma sao inativos??? Pq se for manow manda um santo benze essas conta pq eles estao atacando....


Agora dzer Que DR.RANCOR e inativo ai ja ta pegando pesado...
 

DeletedUser60861

Guest
Perder aldeias de inativo? DR.RANCOR? e inativo??? tem certeza??

Myriam e Adelma sao inativos??? Pq se for manow manda um santo benze essas conta pq eles estao atacando....


Agora dzer Que DR.RANCOR e inativo ai ja ta pegando pesado...

Pois é, DR.RANCOR tava inativo sim, e vocês aproveitaram e noblaram a vontade, pois ele e o colorado estão cercados por toda sua tribo, o que acho certo por parte de vocês se aproveitarem, não se pode perder essa oportunidade, agora eu peguei o MDF dele, será que estão tendo dificuldades de noblar??? hum, perdeu uma aldeia ontem para o Andrade pelo fato do servidor estar fora do ar!!!!!!!

Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
é que os coordenados da BTK sao tao maus que ate inactivos se conseguem defender deles :p
 

DeletedUser66020

Guest
Stats sem |E.K| da ultima semana

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 343
Diferença: 190

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 11
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 955,810
Lado 2: 2,750,759
Diferença: 1,794,949

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 350,754
Lado 2: 91,006
Diferença: 259,748

chart
 

DeletedUser66020

Guest
Stats com |E.K| da ultima semana

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-, |E.K|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 153
Lado 2: 502
Diferença: 349

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 17
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 955,810
Lado 2: 3,819,640
Diferença: 2,863,830

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 367,542
Lado 2: 144,336
Diferença: 223,206

chart
 
Topo