HG x BTK

xXx-NoMercy

Guest
Ninguem vai comentar a respeito dessa guerra?? acho q estao em guerra né?!

O povo da HG é bom pra vim criar topicos inuteis no forum, mas pra comentar da guerra deles acho q eles nao gostam. :confused:
 

DeletedUser69370

Guest
Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: | HG |, -*HG*-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 21
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180,744
Lado 2: 178,672
Diferença: 2,072

chart




Pau a Pau..
 

DeletedUser57158

Guest
Avante F.HG


torço por vocês...espero que atropelem eles.
 

DeletedUser69370

Guest
Hum seria totalmente vergonhoso pra uma tribo top 3 perder para nois..top 10
 

DeletedUser

Guest
Não seria não, eu tenho respeito pela BTK, me parece que tem uns bons jogadores lá,

Se vc acha vergonhoso é pq não tem tanta confiança na sua tribo, mas eu axo que não é o caso, idai que somos uma tribo top 3, e se os top da tribo estiverem indo pra outro lado, e deixaram apenas os que Achamos suficientes para guerriar com vcs?

Pq de verdade, se a galera Top da tribo se envolver nessa guerra, ai sim é sem chances para vcs ^^

Abraço. bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: |BTK|, BTK|25, »BTK«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 327
Lado 2: 286
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,709,345
Lado 2: 1,335,148
Diferença: 1,374,197

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 183,300
Lado 2: 65,110
Diferença: 118,190

chart


acho que este é a verdadeira força da HG... porque digamos que -> Inactivos nao dao luta -.-
 

DeletedUser

Guest
Não seria não, eu tenho respeito pela BTK, me parece que tem uns bons jogadores lá,

Se vc acha vergonhoso é pq não tem tanta confiança na sua tribo, mas eu axo que não é o caso, idai que somos uma tribo top 3, e se os top da tribo estiverem indo pra outro lado, e deixaram apenas os que Achamos suficientes para guerriar com vcs?

Pq de verdade, se a galera Top da tribo se envolver nessa guerra, ai sim é sem chances para vcs ^^

Abraço. bom jogo.

exactamente... apenas uns 5 ou 6 da HG atacaram e isso bastou pra fazer essas noblagens todas
 

DeletedUser

Guest
nao vou tirar o merito da BTK eles tiraram sim 1 aldeia que eu estava em mdf, isso porqe o infeliz pego a conta e me voltou o mdf 2 da manha, e eu tinha calculado tempo de matar nobres e etc, maaas, estou com 7 mdf`s e matando MUITOS nobres... eles nao sabem coordenar ataques coitadinhos.. =[
 

DeletedUser

Guest
Não seria não, eu tenho respeito pela BTK, me parece que tem uns bons jogadores lá,

Se vc acha vergonhoso é pq não tem tanta confiança na sua tribo, mas eu axo que não é o caso, idai que somos uma tribo top 3, e se os top da tribo estiverem indo pra outro lado, e deixaram apenas os que Achamos suficientes para guerriar com vcs?

Pq de verdade, se a galera Top da tribo se envolver nessa guerra, ai sim é sem chances para vcs ^^

Abraço. bom jogo.
bom, à quem comentou ali em cima que não tinha elogios de si mesmo, realmente não tem, mas os elogios à si mesmo me referi ao perfil dele in-game

Leia a frase em negrito. Ele fica falando coisas, subestimando todos, fala como se fosse "a chave" que resolvesse as guerras
 

DeletedUser51338

Guest
Não coloquem a PUNKS no meio '-'


Ao tópico em si: acho que quem deve criar tópicos de guerra no FTW são os líderes de alguma das tribos... nada contra outro maluco criar mas é só questão de existência sei lá


gogogo HG!! o~o~o~
 

DeletedUser

Guest
Borh, estamos em guerra contra a | HG | e contra a -*HG*- e nossas academias nao estão lutando, mas se quiser colocar ela nos stats sera por mim considerado manipulação de stats afinal os membros da academia são em geral fracos e nao tem esperança de lutar, as aldeias q perdemos foi de alguns jogadores nossos q estavam apoiando na nossa guerra contra a EK e estava sem tropas na aldeia, e estamos a noblar os caras da HG academia e da principal, nao sei se é ou nao inativo, mas se for isso é INCOMPETENCIA da liderança a velha desculpa de, "eram inativos" acho q nao cola mais, mas ta tranks se quiserem ficar escondidos atraz dessa desculpa acredito q nenhuma vez nós da BTK viemos dar uma desculpa dessas no forum mas se vcs querem se rebaixar a tanto, façam como quiserem.

voce proprio DA DESCULPAS neste texto -.-

'voces noblam a academia porque ees sao fracos e sem esperança de lutar' ...
'as unicas aldeias que noblaram foram aldeias vazias' (como estavam vazias se o klamp ganhou a medalha de atacante do dia? )

realmente, nos nunca viemas dar uma desculpa dessas no forum ... mas se voces querem descer tao baixo


Borh falei com vc, mas quem esta dando desculpa é os cara da HG e nao vcs (y) Espero q nao começem a dar essa desculpa, respeito a EK como oponente, mas a HG mal começo a guerra e ja começou com essa desculpa...

Caso vc nao saiba eu tenho uma vida alem do tribal wars, eu vou a festas, fico doente, vou trabalhar, tive realmente umas duas semanas bem cheias em q eu mal entrei no tribal wars, não sei como estava a situação neste tempo em q estive off, a situação agora é esta, se nao gostou... o q é q eu vou fazer, a BTK teve varios dias de guerra, mas a HG resolveu ajuda-los, então nossa guerra é |BTK| vs -*HG*-, | HG | e |E.K|, se não gosto fala la com os cara da HG pra eles sairem da guerra, q dae a gente luta só com vcs sem problema.

nao noob, a guerra é HG, EK e F. BTK tens vergonha das tuas academias por tarem a perder por 50 - 10 para nós? bem, se nao metes as academias da BTK ao barulho, entao nao metas tb a | HG | ...

ah e nao fomos nos que dissemos 'tive a ver o tw stats e ha uns inactivos na HG, vamos nobla-los' pewpewpew

Aldeia para min e Aldeia....se ta inativo entra em barbaros e nao fica contra atacando...


achu que devem procurar novos argumentos....


Nao vo chamar ninguem de noob...noob so eu que sozim criei uma tribo que hj luta com 3 e nao ta me passando vergonha...se fosse vcs tinha vergonha de falar algo sobre a BTK lave sua boca e pense varias vezes...tribal e um jogo de guerra nao de conversa...se quer fzer livros va fzer letras va estudar...mas por enquanto meu negoco e in-game...como falei nao adianta reclamar com O NOOB, pois o noob nao pensa o noob nao se organiza....e o noob nao escuta...


Meu nome nao e mais RobertoHugo e sim o NOOB....

nao tenho historia para contar mais pretendo fzer a da BTK...e to nem ai se vamus ganhar ou perder o importante e se divertir afinal qual a funcao do jogo vcs estao levando pro lado pessoal, e pro lado pessoal devemos por em primeiro nossa familia e nossos relacionamentos....nao tenho medo de ser noblado...pois jogo 1 vez por ano... as vezes paro de jogar de uma hora para outra, mas nao sou eu muito fzem isso nao so um totalmente desocupado, faco alguma coisa...ou seja nao so 24h.....e se tiver alguem que seja 24h jogando eu pesso de coracao que frequente um psicologo pois nao e normal...o maximo que consigo no tw e ficar 4h ou 5h conectado mais do que isso me da logo uma agunia...

Como falo SOU NOOB e claro tentarei provar o contrario...


Gostaria que Borh ou outro respeitassem mais a BTK pois estamos em x3...poderia no maximo dizer que a BTK ta levando uma surra mais nunca deve chamar a BTK de NOOBS mas eu sim podem chamar de noob o que vcs quiserem....como falei so um jogo e nada mais...onde vense a mente mais astuta ou o viciado...

a mente mais astuta ate agora nao foi a dos seus lideres... quando voce saiu eles ficaram as moscas. voce é dos poucos que seguram a familia. mais de 150 pessoas aí dentro e na minha opiniao dependem de uma.

e diz-me como pode a familia BTK alegar sequer que ta numa guerra 3 CONTRA 1?????????
OS KAMIKAZES TAO DESDE O INICIO CONTRA 3 TRIBOS!

Nos, tinhamos em baixo a HG que tinha acabado de sair duma guerra com a gente, tinhamos em cima da »BTK«, no meio do nosso continente a BTK|25 e a oeste a |BTK| mãe! somos 50 membros e apenas uns 15 atacaram ate agora... nao fizemos nenhum coordenado importante sequer, como voces, e ainda assim aguentamos 1 mes de guerra a vencer de loooooonge -.-

agora que ta 3 vs 3 a BTK ja nao gosta é? :) se nao gostam, nao comprem guerra com toda a gente! nao gostam de por a academia nas contas, mas metem as academias da HG e ainda por cima tanto a nos como a eles, quem atacam é quase sempre gente inactiva (que esta em mdf, mas mdf nao tem 100% eficacia).

e nao mandem mais mensagens a pedir para a EK parar a guerra com voces e a pedir uniao ^o) é que ja tenho la algumas

¬¬'
E.K não comemorem muito não, porque se perde-sem para a BTK séria feio, pelo motivo da F.HG estar ao lado de vocês.

nos temos umas 15 pessoas preocupadas com a BTK e a HG tem uns 6 ou 7 membros a atacar apenas. eles sao mais de 150

quando a EK estava em desvantagem e cercada por 3 lados de inimigos, conseguimos dar a volta ao combate e vencer. ja so temos 1 front praticamente, pq o K16 foi conquistado por nos. assim que o nosso top tiver preparado, a BTK nao vai saber onde se meter.

tamos a limar as ultimas arestas e tamos quase prontos. quando tivermos todos os assuntos tratados, será 100% BTK na nossa cabeça! :cool: e 100% de ariete na cabeça deles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49639

Guest
Borh, estamos em guerra contra a | HG | e contra a -*HG*- e nossas academias nao estão lutando, mas se quiser colocar ela nos stats sera por mim considerado manipulação de stats afinal os membros da academia são em geral fracos e nao tem esperança de lutar[/QUOTE]
Engraçado, as suas academias até tentaram nos atacar, mas não obtiveram muito exito, e mesmo assim não devemos conta-las ?
Contamos a noblagem de qualquer aldeia que tenha TAG BTK. Lutamos por território, não para mostrar ao mundo quem ta noblando mais aldeias. Pouco me importa o que vão pensar de nós. Me importa apenas pegar as vossas aldeias.

Nossa academia perdeu aldeias, e nós a colocamos no Stats mesma coisa. Se não conta eles como aliados, então por que dividem a mesma TAG ? Se tem a mesma TAG, é a mesma tribo, e portanto deve ser noblada. Se for assim, daqui a poko aparece um dizendo que eh o bom, e os stats da guerra so valem se for contra ele, e o resto da tribo eh inutil...

as aldeias q perdemos foi de alguns jogadores nossos q estavam apoiando na nossa guerra contra a EK e estava sem tropas na aldeia
E o que temos haver com isso ? São aldeias. Se vocês noblarem uma minha, não irei chorar dizendo que não apoiei a tempo. Bobeira de vocês se não se anteciparam e blindaram as fronteiras.

e estamos a noblar os caras da HG academia e da principal, nao sei se é ou nao inativo, mas se for isso é INCOMPETENCIA da liderança a velha desculpa de, "eram inativos" acho q nao cola mais, mas ta tranks se quiserem ficar escondidos atraz dessa desculpa ;)
Os unicos que estão usando essa desculpa são vocês. Dizendo que a Academia de vocês é fraca e nao tem esperança de luta. Nós estamos perdendo varias aldeias na academia, e assumimos isso como perda para nós. Sem problemas.
.

acredito q nenhuma vez nós da BTK viemos dar uma desculpa dessas no forum mas se vcs querem se rebaixar a tanto, façam como quiserem.

E o que me diz dessa parte:


  1. Borh, estamos em guerra contra a | HG | e contra a -*HG*- e nossas academias nao estão lutando, mas se quiser colocar ela nos stats sera por mim considerado manipulação de stats afinal os membros da academia são em geral fracos e nao tem esperança de lutar
  2. as aldeias q perdemos foi de alguns jogadores nossos q estavam apoiando na nossa guerra contra a EK e estava sem tropas na aldeia

Percebe amigo ? Os unicos a dar desculpa são vocês mesmos...^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Me desculpe mas, vc esta invertendo a situação compare o tamanho da nossa academia e da academia de vcs... estou dizendo, o seguinte, quantos pts tem os caras da academia q vcs noblaram? E quantos pts tem o carinha q noblo? Agradeceria a resposta
 

DeletedUser49639

Guest
Me desculpe mas, vc esta invertendo a situação compare o tamanho da nossa academia e da academia de vcs... estou dizendo, o seguinte, quantos pts tem os caras da academia q vcs noblaram? E quantos pts tem o carinha q noblo? Agradeceria a resposta

E onde fica a famosa frase
"Pontos não vencem guerra, tropas sim" ???

HeHeHe...

Acordem...... :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66020

Guest
Pois é mas vai querer compara um neguim de 20 ou 30 mil pt com um de 300 mil pt? ata
 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,



Li apenas 1 resposta defendida por um membro da F.BTK e resumindo o que ele disse: Não temos qualidade para ganhar da F.HG



O mesmo disse que se a HG perde-se para uma tribo top 9 do mundo, séria vergonhoso, engano seu, já participei de muitas guerras, que a "pior" escolhida pelo "povo", venceu!


Pontos não são combativos com a qualidade, ela que faz a diferença e neste caso prova-se que a BTK não possui.
 

DeletedUser

Guest
UIOAHUIAHAIUHAIUAHIUAHAUIAHUI EU NÃO LI ISSO MAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERA QUE EU VO TE QUE TIRA UMA PRINT DA MENSAGEM QUE VOCÊ MANDOU PRA MIM E POSTA AQUI?

se liga, você tenta impor medo e respeito, mas não consegue e acaba se passando de idiota. Você não sabe o quanto eu ri quando vi seu perfil e seus posts.

E fique tranquilo, estou acompanhando o jogo atraves de um amigo, acredito que algum dia você e ele venham a se enfrentar e eu vou querer estar aqui vendo tudo
ai talvez você baixe essa bolinha ai e nos proximos mundos que for não fará o mesmo erro que ta fazendo aqui

você é ridiculo e me faz rir com suas idiotices

abraços e bom jogo

Manda mp pra mim entao, e não em forum, se nao gosta de mim manda msg mpor mp, agora ficar me defamando, so pq escreve errado, e penso diferente de todos, não é legal, bom pelo - eu não axo,

Isso mesmo acompanha da conta de 1 amigo que tenho certeza que vc não tem capacidade para entrar nesse mundo, so por curiosidade quem é seu amigo? pra eu já ir me preparando pra ter certeza que vc não vai mais acompanhar o mundo, mas se estiver com medo de dizer quem é fica tranquilo, eu entederei numa boa.
 
Editado por um moderador:
Topo