Herrlichkeit

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50904

Guest
Ainda há vagas? Eu dou muito trabalho ao inimigos e sou vagaboundMODEon, 24 horas de olho ^^

Sempre quis fazer parte de uma tribo organizada e essa me convenceu.

No momento só estou no mundo 39.

Fico meio chateado com a briga de egos que vejo pelo tribal, um querendo ser mais que o outro, acho que stats não prova que o cara é bom, qualquer um poderia pegar stats de um jogador qualquer e falar que é ele, a prova é na hora que começa o jogo, la nós veremos se eu mereço ou não fazer parte dessa tribo.


Att.orangeN
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Ainda há vagas? Eu dou muito trabalho ao inimigos e sou vagaboundMODEon, 24 horas de olho ^^

Sempre quis fazer parte de uma tribo organizada e essa me convenceu.

No momento só estou no mundo 39.

Fico meio chateado com a briga de egos que vejo pelo tribal, um querendo ser mais que o outro, acho que stats não prova que o cara é bom, qualquer um poderia pegar stats de um jogador qualquer e falar que é ele, a prova é na hora que começa o jogo, la nós veremos se eu mereço ou não fazer parte dessa tribo.


Att.orangeN
Olá, levamos o stats como base apenas. Também compartilho a tua opinião. São simples estatísticas.

E sim, ainda temos vagas. Três para ser exato.
 

DeletedUser50904

Guest
Olá, levamos o stats como base apenas. Também compartilho a tua opinião. São simples estatísticas.

E sim, ainda temos vagas. Três para ser exato.


Seria um prazer ocupar uma dessas três vagas, se me aceitar é claro.

Mandei MP.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Certo, temos as 35 vagas preenchidas. Recrutamento fechado.

De momento a lista só será divulgada aos membros da [E]FA e após a abertura da aba do mundo será divulgada aqui no tópico.

Membros da [E]xtreme Force Armies: Se desejam ver a lista de membros, me enviem MP.
 

DeletedUser80358

Guest
Gostaria muito de participar desta tribo, já enviei minha candidatura via mp, se poder ler e considerar...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Gostaria muito de participar desta tribo, já enviei minha candidatura via mp, se poder ler e considerar...
Somente in-game agora.

Quem ainda deseja entrar para a [E]FA deve ir ao nordeste e dois dias depois do fim da proteção de noobs, serão recrutados outros jogadores. Antes, não.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
Devido a dois players da tribo que vão de co-play, ainda temos uma vaga.

Interessados, MP

^o)
 

DeletedUser

Guest
Todos membros leerem a MP que o Tapia enviou.
Vagas só InGame agora.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.241
4 novas vagas estão disponíveis, já que outros quatro foram expulsos por motivos que só diz a respeito a administração.

Recrutamento APENAS via mp.
 

DeletedUser79880

Guest
Tem mas uma Vaga aee?!
se tiver esperoo la br40 !!

Bulletex
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo