Herrlichkeit

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lista animadora. A oportunidade de jogar com o povo das antigas é ótima. :D Vamo que vamo...
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ;)
Acho que é uma tribo que pode ir longe se depender dos seus lideres!
 

DeletedUser

Guest
Há grandes nomes na lista, assim como outros que não conheço.
A principio parece ser um bom elenco. ^o)
 

DeletedUser74185

Guest
Lista animadora. A oportunidade de jogar com o povo das antigas é ótima. :D Vamo que vamo...

Boa lista, conheço vários nomes e será um orgulho jogar ao lado de alguns, exclusivamente você, será um enorme prazer jogar consigo ^o)

Há grandes nomes na lista, assim como outros que não conheço.
A principio parece ser um bom elenco. ^o)

Espero que possamos surpreender a todos, obviamente de forma positiva.
 

DeletedUser

Guest
eita, sorte? pra que a gente quer sorte se tem habilidade?
Ser humilde é a melhor forma de reconhecer seu valor como jogador. Todos que nessa tribo se encontram, mostram ou já mostraram como jogam, mesmo assim, eles sabem do que são capazes e contam com uma pitada de sorte (todos precisam, acredite!) para serem os melhores e, consequentemente, levar a tribo ao topo.
 

DeletedUser79508

Guest
Eu quero muita sorte, que tenha muito farms próximos a mim. Tem vezes que eu começo isolado e isso dificulta um pouco, rsrs.
 

DeletedUser55984

Guest
Ser humilde é a melhor forma de reconhecer seu valor como jogador. Todos que nessa tribo se encontram, mostram ou já mostraram como jogam, mesmo assim, eles sabem do que são capazes e contam com uma pitada de sorte (todos precisam, acredite!) para serem os melhores e, consequentemente, levar a tribo ao topo.

Humildade é coisa que eu mais tenho! porém nao acho que tem logica desejar sorte, quando sei que todos nessa tribo sao bons jogadores! unica coisa que eu quero é nao ter azar!
 

DeletedUser80866

Guest
Humildade é coisa que eu mais tenho! porém nao acho que tem logica desejar sorte, quando sei que todos nessa tribo sao bons jogadores! unica coisa que eu quero é nao ter azar!

quem e humilde nao acha que e humilde
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Faltam menos de 24 horas para a abertura do nosso mundo, então aqui vai alguns avisos:


  • Não temos horário pré-definido. Assim que o mundo abrir, entre e comece a traçar sua estratégia!
  • Como alguns resolvem entrar com uma conta diferente na qual informou aos líderes, pedimos que estes enviem MP contendo o nick no FTW e também nome skype, para questão de provar que realmente faz parte da pré-made. Aos que vão com nicks informados, basta enviar MP;
  • Não esqueçam, nada de pré-registro;
  • Região: NORDESTE
  • Lembre-se que o mundo irá abrir pelo período da manhã, então fiquem atentos!
Descansem hoje, pois amanhã a cobra começa a fumar ^o)


Att, Jean, Jonathan e Rafael
 

DeletedUser3498

Guest
Humildade é para os fracos.
Vamos ganhar o mundo, precisa nem abrir admin!

kkkkkk
Só digo uma coisa: o trio maravilha vai estar lá, tomem cuidado :D

E&E&M - PARA DANÇAR ISSO AQUI É BOMBA!
 

DeletedUser

Guest
Tá chegando povo.

Um bom jogo pra todos vocês. Pelo que conheci dos membros todos são plenamente capazes de ir longe nesse mundo. Estaremos juntos nesse mundo até o final... Nos divertindo e noblando quem aparecer pra ser noblado.

Um abraço e vamos que vamos [HcT]! :D
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Humildade é para os fracos.
Vamos ganhar o mundo, precisa nem abrir admin!

kkkkkk
Só digo uma coisa: o trio maravilha vai estar lá, tomem cuidado :D

E&E&M - PARA DANÇAR ISSO AQUI É BOMBA!
Grande Elfkiller lembro de tu meu camarada vamos por mais um nesse trio aí e virar um quarteto...kkkk
 

DeletedUser50798

Guest
boa sorte a vcs nao conheço nem quem dai , mais achei a apresentação da tribo simples mais objetiva. abraço.....^o)o~
 

DeletedUser3498

Guest
Grande Mitnick!
Lembrei de você assim que vi o nick :D
A pretenção é que viremos a um esquadrão mesmo.
Me refiro ao "trio maravilha" porque são 2 amigos que sempre jogam comigo e costumam dar trabalho em suas áreas. Se estivermos juntos então, aí eu tenho pena :D
Abraço e vamo que vamo!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Conforme anunciado aqui, o Mundo 41 foi adiado para amanhã, dia 26/01.

Estejam acordados. O mundo abrirá pela manhã e vamos esperar que isso não aconteceça novamente.

Por favor, nada de spam, comentários sobre isso. Façam isto aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo