Herrlichkeit

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
O pré-registro do BR40 já está disponível, mas membros da Herrlichkeit, atenção!

Não devem fazê-lo! Devem ir ao NORDESTE assim que o mundo abrir!

O membro que mesmo assim o utilizar, deverá reiniciar e ir a região escolhida.


Att,
administração
 
Última edição:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Tapiaaa :D
Esse nome ja é certo? ou ta provisoria?
Esse é o nome que iremos ao BR40. A TAG ainda não foi decidida.

Avisa pra galera do grupo que quem quiser dar sugestões deverá estar no skype hoje as 20:00(horário de Brasília)
 

DeletedUser74185

Guest
Podes contar comigo no BR41 Tapia ;)
Mas vou como endurancer :p
 

DeletedUser

Guest
Horario especifico pra entrar no mundo ou entraremos assim que o mundo abrir? ^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Horario especifico pra entrar no mundo ou entraremos assim que o mundo abrir? ^o)
Assim que o mundo abrir devem entrar na região NORDESTE e enviar MP para Johnny Tapia dizendo o nick de vocês aqui no FTW e também o nome skype como forma de comprovação.


Temos ainda uma vaga devido a uma expulsão. Interessados, enviar MP. Requitos no first post deste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Aqui está a sign aos membros [HcT] .


k9i1xd.png
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Sugestão, até agora eu não sei exatamente com quem eu vou ser parceiro de tribo, seria bom Tapia tu por a lista do pessoal que vai jogar e suas atribuições o que acha?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Sugestão, até agora eu não sei exatamente com quem eu vou ser parceiro de tribo, seria bom Tapia tu por a lista do pessoal que vai jogar e suas atribuições o que acha?
Sim.. o trato foi liberar a lista assim que a aba do mundo abrisse.

Só pra dar aquele suspense... amanhã, as 11:00(horário de Brasília) a lista será divulgada ^o)

OBS: A vaga anteriormente anunciada já se encontra ocupada. Recrutamento fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo