Herrlichkeit

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Informações

Projeto novo, vida nova. Não vou prometer que seremos TOP1 em tal tempo, porque isso é desmerecer outros jogadores, outras tribos. A boa classificação vem com o andar da tribo e seus membros. Mas uma coisa posso prometer, vou dar o sangue pra ver essa tribo entre as melhores, e espero ver o mesmo de seus membros.

Dados


Nome: Herrlichkeit
TAG: [HcT]
Região: Nordeste

Brasão de início

herrlichkeitbrasocopy3.png


Liderança

Johnny Tapia - Stats
sir.poeta - Stats
imperador jcs - Stats

Membros

Ver http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2352359#post2352359

Recrutamento


De momento o recrutamento está fechado. Novos jogadores serão recrutados dois dias após o fim da proteção de noobs, salve raras exceções.

Sobre a mudança do nome


Depois de uma intensa pesquisa que fiz, descobri que a [E]FA existe em outro servidor. Então para evitar que nos chame de plagiadores, eu, sir.poeta e imperador jcs resolvemos mudar o nome para Herrlichkeit, que em alemão significa Glória.

Imagens para assinatura

Signs: #001 | #002
Fanbars:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Isso ae :)
Vamos se dedicar a esse mundo o maximo possivel.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Boa sorte com o projeto Tapia, espero que essa não seja como a PN do 27 e caia antes de o mundo ter graça ;)

E outra, espero que o m5 não atrapalhe ^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Boa sorte com o projeto Tapia, espero que essa não seja como a PN do 27 e caia antes de o mundo ter graça ;)

E outra, espero que o m5 não atrapalhe ^o)
A PN caiu devido aos membros sujos que recrutei. Traíram na cara dura, enfim. Obrigado.

BR5 não será problema, fique tranquilo. Olhe os stats e o mapa de onde estou que verá o porquê.
 

DeletedUser

Guest
Puts, vai pegar fogo esse M40 ein tapia? Com a sua ja conto 5 pré-made de TOP garantido..
Vamos chegar la pra ver.

Te desejo boa sorte no projeto, espero que nos esbarremos ;D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Puts, vai pegar fogo esse M40 ein tapia? Com a sua ja conto 5 pré-made de TOP garantido..
Vamos chegar la pra ver.

Te desejo boa sorte no projeto, espero que nos esbarremos ;D
hehe, vamos esperar que sim. :)

Boa sorte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo