HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
e parece q os da drunks saíram da toca para vir chorar no fórum
no fim já sabemos o q vai acontecer, lucifer vai se rebelar e levar parte dos anjos para a morte...
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Pois é, a show tem um elenco muito bom, uma resiliência fora do comum e uma boa gameplay, tanto que já disse diversas vezes que na minha opinião é a melhor tribo do servidor BR, os caras realmente são demais, organizaram a casa de uma maneira anormal, mas vale lembrar q são tribos diferentes, apesar de ter alguns de lá...

No mais é isso, Boa noite amigo.

não fala muito da SHOW pq jaja vem algum anão retardado falar como a equipe dele é melhor kkkkkkkkkkkkkk
 

? Wonderboy

Membro
Pontuação de reações
8
Salve faladores de fórum..
Quase não falo por aqui, mas sempre passo pra dar uma lida.
A guerra foi maneira até agora, por mais que na YY estivéssemos apenas defendendo, estávamos fazendo um bom trabalho, mas infelizmente é um jogo de equipe e se a galera não se ajuda, não tem o que fazer.
Desde que entrei na YY percebi que tinha alguns jogadores bons, mas alguns moitas que eram muito dependentes dos líderes pra poder tomar alguma ação, até me incluo nisso no começo, pois esse é o terceiro BR que jogo mais e que aprendi mais coisas, mas depois de um tempo a galera tinha que aprender a se virar...
Parabéns pros líderes da YY que ajudaram a tribo esse tempo todo, agradeço também o pessoal da Drunks que também ajudou bastante e parabéns pro pessoal da IM que enchiam meu saco mandando ataque toda hora.
A lição que tiro desse BR é que não volto pra esse jogo nunca mais na minha vida, consome muuuuuuuito.
Valeu ae
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Você fala dms amigo..
Fala tanto de jogar bem aí, mas esconde a conta que ta jogando nesse BR, com certeza é uma conta de mar que fica bem tranquila..

Te devo satisfação agora? Kkkkk não q eu saiba, tu não é meu patrão não, baixa a bola amigo, verdade se tá certo eu falo demais, porém continuo noblando teus truta no BN kkkkkkkkkkkkkkkkk piada
 

? Wonderboy

Membro
Pontuação de reações
8
Te devo satisfação agora? Kkkkk não q eu saiba, tu não é meu patrão não, baixa a bola amigo, verdade se tá certo eu falo demais, porém continuo noblando teus truta no BN kkkkkkkkkkkkkkkkk piada
Satisfação nenhuma, mas se jogasse tão bem quanto fala não tinha medo de mostrar a conta aí kkkkkkkk

Mas fica na paz, continua aí no seu joguinho, seu ruim!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mas fica na paz, continua aí no seu joguinho, seu ruim!

Ao menos não desisti do game por falta de blind ;D ops falei, foi mal fraco, aprende a jogar primeiro, depois vem dar palpite, aqui eu continuo lá, noblando seus amiguinhos chora não buaaaa
 

Anexos

  • IMG_20211226_224228.jpg
    IMG_20211226_224228.jpg
    91,5 KB · Visitas: 34
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Se esconder na conta dos outros é bom que tu não tem o BO principal que é o de te odiarem e te perseguirem.

Se der problema, tu só some e finge que não aconteceu.
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
agora deu ruim para os moitas da yy que se escondiam em mar azul e só participavam de op com fakes, a im entrou em peso na terra prometida, o tão sonhado k53.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo