HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
como não deve ta a cabeça do harvey e da emila agora em, traíram o pessoal da panela achando que tavam entrando no lado certo da guerra e acabou que o pessoal traído conseguiu ir pra im e fazer dos dois saco de pancada aakakak
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Foda, foi eu levar um puniçao no game, a tribo caiu. Eu era o camisa 10.

Faltou só seguir as regras, jogando bem você tava mesmo, até no 1v1 no Clássico tava bem no sprint, pena q não podemos garantir a questão sua de q estava seguindo as regras, apesar de outro jogador aleatório ter atacado a mim

Mas não julgo, levar um punimento é triste mesmo...
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Faltou só seguir as regras, jogando bem você tava mesmo, até no 1v1 no Clássico tava bem no sprint, pena q não podemos garantir a questão sua de q estava seguindo as regras, apesar de outro jogador aleatório ter atacado a mim

Mas não julgo, levar um punimento é triste mesmo...
Eu fui por cop, usei no mundial e achei que podia aqui. Ja fazia 4 mundos que vinha usando, e achei que era legal.

Mas no sprint vc é meio ruinzinho kkkk, pode ser que na fase avançada seja melhor. Mas no classico eu joguei solo o tempo todo. O fabio que joga comigo e é o criador da fsarci tem 61 anos, e fez 2 cirurgias da vista, ja fazia um bom tempo que estava jogando sozinho.

Na proxima é jogar de mdf.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Eu fui por cop, usei no mundial e achei que podia aqui. Ja fazia 4 mundos que vinha usando, e achei que era legal.

Mas no sprint vc é meio ruinzinho kkkk, pode ser que na fase avançada seja melhor. Mas no classico eu joguei solo o tempo todo. O fabio que joga comigo e é o criador da fsarci tem 61 anos, e fez 2 cirurgias da vista, ja fazia um bom tempo que estava jogando sozinho.

Na proxima é jogar de mdf.

Mas já faz tempo q essa regra mudou e tu não acompanhou? Do tempo que todos sabem que não pode mais kkk

Faz parte cara eu precisava dormir e nem na minha acc estava, talvez se tu tivesse jogado o começo lá tinha sido mais emocionante, lá sim tava tendo disputa no sprint, pena que o clássico sempre acaba rapidão, igual está agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo