HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Triste ver que não sustentaram o papo de inicio e já tão pensando em largar o jogo após uma pancada. Agora entendo pq já se passaram qse 100 mundos desde 2016...
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
yon e tsu realmente carregavam a yy...a tribo perdeu papo de 30 aldeias no k53 e agora depois de 2 dias começou enviar ataque para lá quando as aldeias já estão blindadas kkkkkkkkkkk amadores
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
yon e tsu realmente carregavam a yy...a tribo perdeu papo de 30 aldeias no k53 e agora depois de 2 dias começou enviar ataque para lá quando as aldeias já estão blindadas kkkkkkkkkkk amadores

A YY defendeu muita OP nossa, tiveram méritos e foram bons adversários o que torna a nossa vitória ainda mais especial, saber reconhecer as qualidades do inimigo é virtude para poucos jogadores mesmo, o que não é o seu caso.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
yon e tsu realmente carregavam a yy...a tribo perdeu papo de 30 aldeias no k53 e agora depois de 2 dias começou enviar ataque para lá quando as aldeias já estão blindadas kkkkkkkkkkk amadores

Deixa de ser chato com os adversários, até eu que sou chatão não falo tanto igual você, desliga o ftw e vai jogar, nunca te vi atacar no game
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Ficou muito tempo sem entrar no Ftw mas nao vi nada interessante até o momento...

Vamos ver como corre o mes de janeiro.

Boas festas pessoal
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
ninguem tem paciência comigo :(

Quer paciência? Então deixa o pessoal que tá jogando o BR jogar em paz, sem esses comentários menosprezando a galera... Todas as tribos ali tem bons jogadores, falta mesmo um pouco de empatia e humildade da sua parte em reconhecer o esforço do adversário.

Bom final de ano aí, espero não te ver desprezando a galera em 2022 kk
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
mt blablabla, vcs tem que fazer igual pessoal da drunks e não vir no fórum falar algo e dps tomar bola igual a yy. Boas festas para todos, atenciosamente, IM
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Poxa pessoal da DRUNKS, não estão cuidando direito dos MDF ai? Noblei no meio de vocês, já avisei um falador ai do ftw que se dormir vai perder aldeias kkkk

izi izi.PNG
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Uma pergunta: depois dessa OP ainda vão continuar no BR?

Creio que vão pegar as malas e partir pro próximo, depois de verem o Malvadão online por aqui

São vários mandadão que testa nossa fé....

- Eu tava me perguntando se eu dou exposed no carinha q comeu muro hj e atacou sem usar bandeira ou bônus (vulgo falador), ou se dou exposed nesse escolhido aqui, que diz se garantir mto mas tá blind no front... enquanto q eu aqui pobre sem blind, deixo o cara explorar ver q n tem nd e ainda ele fracassa na missão...

- Na próxima vez, vou mandar MP pra ele dizendo Ela é da Zona Sul e eu sou cria do Rodo... @MC Poze do Rodo qm sabe o respeito aumente, pq to sem!!
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    30,7 KB · Visitas: 53
  • 2.png
    2.png
    47,1 KB · Visitas: 53
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo