Essa foi ideia do Arthur kkkkk, ele combinou comigo de trollar a Hero pra ver a reação do Sul quando eu editasse o print.
Eu só fiz porquê acreditava que vocês fossem brigar entre si, aliás era tudo o que precisávamos era de uma brecha para recuperar o BR.
Todo mundo sabe que o único problema da tribo foi ele, desde que eu entrei no grupo do whats do conselho as tretas diárias eram por causa dele e ninguém do conselho nunca sequer cogitou imaginar traição de um dos lados, a partir do momento que ele decidiu ir pra MORRA a tribo ficou em paz e não houve mais preocupações, era só focar em noblar MORRA.
Engraçado a ideia surgir logo de quem era o único causador de brigas entre nós do conselho, mas não de imaginar que haveria separação, e sim de que não tomavamos logo alguma atitude sobre o mesmo
hahahahahahahaha
Tive 4 coplayers no br, Ygor,Victor (ceifadora do m67/80), Shaka e o Jhonathan que joga na Jhony Specht.
Tá inventando coplayer novo pra mim cara? UUHAUHAHUHU
Se quiser trago os 4 aqui pra desmentir o q vc tá falando e ainda mostro os prints de adição de co-play.
O formiguinha fica triste não, eu sei que tu é ruim, mas fica quietinho que é menos feio.
Só me responde uma coisa, se eu uso esse tal programa que você diz e ele joga por mim, sabe me explicar por que eu parei de jogar 2x no br por desgaste de ter que ficar mais de 12 horas por dia por mais de mês defendendo ataque e cuidando de várias contas de modo de férias?
Se fosse tão simples assim era só deixar o programinha jogando pra mim uai!
É cada argumento inválido q a gente vê por aqui que chega a ser engraçado.
Mas fazer o que, acredito que isso seja típico da nova geração de jogadores, pegaram o jogo muito fácil, cheio de scripts bons pra se usar hoje em dia, cheio de grupos dinâmicos pra facilitar, ataques com 100ms de intervalo, que qualquer um que faz algo acima da média já é acusado de usar algo ilegal, puro vitimismo de quem não aceita perder.
Queria ver esses caras jogando com pouquissimos scripts, só com grupos manuais e sem essa função de enviar nt automática.. AH, e o melhor, sem notificaçãozinha do celular pra salvar quando estivesse offline.( não que eu abomine isso, muito pelo contrário, só acredito que hoje o jogo tem tantas facilidades que qualquer coisa diferente já imaginam que seja fruto de ilegalidade).
5 dias restantes, acompanhando aqui o Ygor cuidando da Tsu até o fechamento....
Se estiver lendo isso meu cel quebrou,logo menos apareço hahaha
É uma pena que não vai dar pra tirar o Danthix do top25, todo mundo queria tirar mas não estamos mais com saco pra ficar logando mais, dos 7 que ainda tinham ali sobrou 1, faz parte. Salvo por ser o jogador que menos tinha front no mundo e o rei da moitagem