Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Aliado
HERO
Heroes Reborn!
Heroes Reborn!!

Inimigo

EsQuAdRaO SuIcIdA
Camorra! (abandonada)
ISRAEL
Corre... Os Brodis chegou

Guerra as Coelhinhas
Início
em 17.11. às 15:10:34

Explicação
Nao adianta colocar fantasia!

- - - - - - - - - -

Lado 1:

Tribos: HERO, ~HERO~, -HERO-
Lado 2:
Tribos: *ESQ*, CORRE!, =ISR=, =Morra, *MORRA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 232
Lado 2: 123
Diferença: 109

- - - - - - - - - -

Lado 1:
Tribos: HERO, ~HERO~, -HERO-
Lado 2:
Tribos: *ESQ*, CORRE!, =ISR=, =Morra, *MORRA
Jogadores: Reveillon, Morgadex, Mr.J.P

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 665
Lado 2: 167
Diferença: 498

- - - - - - - - - -
 
Última edição:

DeletedUser106604

Guest
se os líderes do norte não colocarem tudo a perder, a HERO ganha a guerra
 

DeletedUser106769

Guest
Acho bom tu pegar esse bonde também em.
Inclusive o Sasha está no mesmo ritmo asuhasuas


Vai noblar o Norte?

Ta pra nascer ainda... Manda alguém bom que até agora não sobrou um, pulou todos.
Na ordem:
Senhor Rafael Souza, Endurancer Nato, Mr Jp, Trigemeos
Uma pena ftw não ganhar jogo né livio
partiu fechar o k35 e k25 flws ;)
 

DeletedUser106769

Guest
Engraçado né eram todos Pro Player tomou uma OP virou cachorro morto.
Quem é magrelinho, o que tá na Trigemeos?
Vamo ver se ele aguenta umas duas semanas sem pular fora e quebra o record de vcs hahahhaa
Pode por o papa do tw pra fazer front que ñ vai adiantar pode acreditar.
 

Schifter

Guest
O record é do reveillon meses segurando Op. E a Op do Sul é muito mais difícil de defender do que a Op do norte.
Vocês atacam tudo descoordenado e de qualquer jeito parece até eu soltando meus fulls
e mesmo descoordenado os jogadores da morra pulam fora, isso não é nenhum ponto positivo para o lado de vocês, eu sempre vou atacar descoordenado, não tenho paciência que nem vocês devem ter hein, ficar na frente do pc esperando o segundo certo pra mandar ataque? Deve ser coisa que bons jogadores fazem, bem, eu prefiro não ser um bom jogador do que me estressar com esse tipo de coisa, mesmo assim ainda vou noblando morra.

fica a dica :D
 

DeletedUser100181

Guest
e mesmo descoordenado os jogadores da morra pulam fora, isso não é nenhum ponto positivo para o lado de vocês, eu sempre vou atacar descoordenado, não tenho paciência que nem vocês devem ter hein, ficar na frente do pc esperando o segundo certo pra mandar ataque? Deve ser coisa que bons jogadores fazem, bem, eu prefiro não ser um bom jogador do que me estressar com esse tipo de coisa, mesmo assim ainda vou noblando morra.

fica a dica :D


sabe que isso é tw ne? eu acredito que você tem uma vida fora ou joga outros jogos (como eu, moba,mmorpg,etc)


Nem sempre as pessoas que tu fala que saiu fora foi por causa de vc (s) , da op "descoordenado", eu concordo que nem todos tem paciência para mandar coordenado certinho , eu por exemplo não mando coordenado pq tenho sempre o azar de cair bem meio da madrugada quase pelas as 6hr (não utilizo bot isso dificulta um pouco)....

a morra tem suas qualidades e a hero não é diferente disso, ambos faz trapaças e não concordo nenhum de ambos os lados... tem jogadores da hero que caiu fora(titum) e a morra também tem... não fica se achando de inocente que a hero fez nada disso , que a hero é perfeita , seguimos as regras, não jogamos sujos... para ne... tá ficando meio chato isso


Enfim... Quem vencer que vence o melhor seja hero ou esse nova tribo '-'
 

DeletedUser105600

Guest
O record é do reveillon meses segurando Op. E a Op do Sul é muito mais difícil de defender do que a Op do norte.
Vocês atacam tudo descoordenado e de qualquer jeito parece até eu soltando meus fulls

O Reveillon segurou 2 ops de 500 fulls. Assim que bateram 2k de uma vez, saltou fora.. mesmo descoordenado.

Nato saiu na primeira, mesmo descoordenado.
Trigemeas e JP sairam na primeira, mesmo descoordenado.

Porque você não pega conta no Norte pra defender op então? Pega ai


Porquê não adianta eu me esforçar pra defender uma Op enquanto eu jogo na mão de outro e o cara vai lá e só faz cagada. Eu cheguei a pegar o mdf de todas essas contas e o que aconteceu depois??? mas a partir de agora o elenco foi inovado. Vamos ver como vai ser agora :D

Bem..até agora não dei conta
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Reveillon pulou fora porquê olha o tamanho do front do cara e viver na base do snip, é chato.
Agora é proibido atacar com Defesa pra fazer Ataque ¬¬

Ué, se vivia na base do snip é porque não tinha blindagem.
E com esse relatório descobrimos onde estão as defesas e que estão sendo usadas da melhor forma possível

#mandamais
 

DeletedUser

Guest
Só observo '-' mas sobre o apoio nos amiguinhos levando op ng fala '-' kkkkkkk Ce ta certo livio arroxa ai.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Cuidado em lucas, ele bota o pala mitico dele junto nesses full de def e te limpa todas as aldeias num ataque so e vc nem ganha medalha de defensor
toma cuidado pq vc ta cutucando a lenda eim

 

DeletedUser

Guest
Apoiar cachorro morto slc. Não apoio nem eu mesmo kkkkkkk



Quase que eu enviei meu pala com catas pra derrubar o ferreiro

Ué, então pq morgadex e scaven estão na tribo já que vc os considera cachorros mortos '-' teeeeeenso.

#BestLíderForever
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo