Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Hoje a tropa tá pesada e sem enrolação
Com a mão no NT, muralha vai descendo até o chão
As catas rebeldes e abusadas, noite de tanto faz (ferreiro ou fazenda)
O FULL deixa o rastro e Nt já vêm atrás

Quem vê desacredita do que eles são capazes
Ele é cheio de malícia e de quem peça pra parar
Ah, ah, ah, ah, ah

Não peça pra parar
Ah, ah, ah, ah, ah
Ele é abusado
Ah, ah, ah, ah, ah
Não peça pra parar
Ah, ah, ah, ah, ah
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Melhor impossível
Tudo o que sonhamos está acontecendo



Igual o final sem novela sabe? Onde os vilões vão aparecendo e caindo em suas próprias armadilhas
 

DeletedUser

Guest
Não posso ser o melhor e nem quero ser o melhor, o que eu sempre busquei foi tornar a Morra a melhor e eu consegui (pelo menos enquanto eu jogava e sempre no machado).
Agora não vou me pronunciar a fundo porquê qualquer motivo eu entro na guilhotina, então boa sorte para vocês, eu não jogo mais no 72 (pela Morra) e o BR ainda não acabou.


jogou no machado? contro os inativos e bbs né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq a guerra e livio são palavras antagônicas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem falar as diversas msgs de zap da livinha tentando rachar a HERO quebrar a HERO, por mais que existam um jogador que nao goste de outro nossa tribo foi melhor e superior a sua aceita que doi menos.
 

DeletedUser

Guest
Se bem que sua turminha sem bot são iguais as bárbaras inofensivas.
Com bot parecem inativos, só fazem algo quando estão online.
A sua tribo não foi superior não, vocês do Sul só avançaram usando o Coringa como isca (como sempre na sujeira), no k55 só avançaram porquê infiltraram spy na rhaegar que doou grande parte do front pra vocês migrarem, além de aproveitarem o banimento das contas. No machado não vi vocês fazerem nada, so vi as mensagens que vocês trocaram com medo da minha chegada no front.

O norte avançou com o endurancer doando as aldeias para bailarina e companhia (hoje joga na tsunami) e com os faladores da SOA trigemeos e JP parando de jogar...

Não rolou guerra no machado não, vocês gostam de vir aqui mostrarem uma imagem distorcida do BR e eu prefiro sempre falar a verdade.

Mas a maior guerra ainda está para acontecer, essa sim será a decisiva.

A piada pro noob ataca novamente.

1) Falar que a hero avançou no K55 em cima de conta doada é um desrespeito a todos da FALIDA MORRA que fizeram front cmg e meu squad, pois a minha turma nem liga pra sua ladainha de sempre, porém eu nao posso deixar um piadista falar mentiras sobre uma boa guerra que teve no k54/55
Vamos a lista que eu me lembro: LOPES + NEM LI NEM LEREY + NOBLADOR + SCAVEN + MORGADEX + REAGHAR + SCORPION + KARAS + E SE ESQUECI DE ALGUEM DESCULPE SÃO MUITAS CONTAS QUE DERRUBAMOS.

2) Falar que estávamos com medo de sua chegada ao front??? Livio meu caro me diga qual foi sua chegada no front??????????? Olhe o mapa, olhe o stats olhe tudo que você quiser e veja O FRONT CHEGOU ATÉ VOCÊ, QUE É UM JOGADOR FRACO E SE ESCONDEU A GUERRA INTEIRA FALANDO QUE IA SAIR DA MOITA, afinal saimos de 50% do k54 para 20% do k55 ONDE VC SE ENCONTRAVA. Mas caso vc continue nessa sua doce ilusão que você foi pro front, que você é um bom jogador, que você colocava medo em alguém, não posso fazer muita coisa, porém te indico a ler um livro: "O PODER DA AÇÃO", ele ensina a você para de inventar mentirinhas pra melhorar sua autoestima e passar a mudar suas atitudes para alcançar seus objetivos.

3) Se os faladores pararam de jogar foi pq não aguentaram a pressão, etrentanto, quem é você pra julgar um falador, afinal você é o maior deles! Eleito unânime por todas as tribos, inclusive a sua, todos os meses '-'.

No mais vc é uma piada que acha que sabe jogar por saber trapaças no jogo e no final só chora '-'

E só pra constar segura a STAFF no top 5 br noblando poucos inativos e muitos inimigos, chama na batera pé de ouro essa é pra vc livinha! Vuaiiiiiiiiiiiiiiiii Safadão! #WS


#SouMaisMonteiroLobato #PiadaProNoob #ChoraNoblagens #ChoraBan #ChoraPorTudo #EsperandoApiadaSairDaMoita
 

DeletedUser

Guest
Você é mais piada ainda, deixou seus amigos de lado em troca de fechar BR.
Você abandonou o seu elenco com medo de ser noblado pelo Norte, você não é digno de ser líder da Hero.
Se bem que a Hero é suja e combina com o seu jogo.
O front veio até a mim??? Eu estivesse no front lá no k44 o BR inteiro e não noblaram uma aldeia minha enquanto eu jogava, pelo contrário.
Claro que meu front era pequeno mas eu fazia muito mais que um simples olho cego pode ver rsrsrsrsrs.
Mas enfim não vou ficar trocando lábia com vocês não, por quê tempo que poupar minha fala nesse site aqui.
Só aguardem!

deixei meus amigos com medo do norte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, depois desse post tudo que eu tenho de ti é pena até a raiva passou.
 

DeletedUser105600

Guest
Ai Lívio, Lívio...

OP no Nato - Ele defendeu 10M de tropa em um dia, 3x seguidas defensor do dia com mais de 1.5M de tropa defendida nos dois dias seguintes.

Deu aldeia? Não deu. Ficou falando "Eu defendo tudo no snipe e no renoble" "Vai ser igual à outra, vou nem perder aldeia". Resultado da falta de humildade naquela época, porque tavam batendo em todo o Norte.

Será que o Reveillon também deu aldeia? Trigemeos? JP?

Outra, falando de baniamentos.. quantas vezes o Trigemeos foi banido? 6x até ser bloqueado o acesso.

Esquilo Raivoso - 2x e ainda está no jogo.

Diego Drop (multi do trigemeos) - 300 aldeias dadas à MORRA no k24.
Rei Agardian - se não tivessemos virado nele na hora certa, olha o que podia ter dado (600 aldeias no k24).

O seu jogo fora do jogo? Mandar mensagem pelo whatsapp falando que era coop do Sadmoment e que queria entrar numa conta pra jogar?

Porque é que você não conta isso?

Toda a tribo tem o seu jogo mas nunca vi tanto jogo sujo como nessa essa dupla da Morra, Livio&Hélio(Trigemeos).

Você era front no k44? Tinha 4 aldeias a 20h das aldeias deles? E ainda assim foi noblado há 2 meses quando inventou que não jogava mais.

Desde que o Guti entrou na MORRA que deram pra essa, todos são santos e "vai ter outra guerra antes do fim desse mundo".

O mundo já tá no fim, agora é noblar bb, inativo e fazer fusão na conta Demondzii. #AQUINÃOHÁPNA #NÃOBATENOSUL #FUSÃONAMORRA
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
RESUMO DA GUERRA FINAL EM ALGUMAS IMAGENS

MAPA DIAS DEPOIS DA DECLARAÇÃO DA GUERRA FINAL (07/05/2016)

96bac2c73a9043e284bddb0980552e44.png



RECRUIT DO OO CORINGA, ATUALMENTE - APPLAUSE ?
f47b4dc6e2bf40198488ca3ec070c100.png


DIA 11/11/2016 - DIAS DEPOIS DA HERO SUL SER DEBANDADA POR UM CARA DA MORRA INFILTRADO
ab5ac352ce7e40be9d413b628b9512f1.png


10/12/2016 - 3 DIAS ANTES DAS CONTAS BANIDAS DA MORRA VIRAREM BB
c24044ffb02d4cd78d397d3e5f333ee9.png


20/12/2016 - MAPA ATUAL
297f35162e034ab6a19200b210eef9b7.png


Invejosos vão dizer que o br foi comprado. Se fosse mesmo, não esperaríamos 7 meses e meio.

BJUNDA
 

DeletedUser11615

Guest
MORRA SO SE ENTERRANDO CADA VEZ MAIS APAGUEM MAS E AS CONTAS DE VEZ NAO SE HUMILHEM MAIS A HERO JA TEM ISTO GANHO
 

DeletedUser

Guest
RESUMO DA GUERRA FINAL EM ALGUMAS IMAGENS

MAPA DIAS DEPOIS DA DECLARAÇÃO DA GUERRA FINAL (07/05/2016)

96bac2c73a9043e284bddb0980552e44.png



RECRUIT DO OO CORINGA, ATUALMENTE - APPLAUSE ?
f47b4dc6e2bf40198488ca3ec070c100.png


DIA 11/11/2016 - DIAS DEPOIS DA HERO SUL SER DEBANDADA POR UM CARA DA MORRA INFILTRADO
ab5ac352ce7e40be9d413b628b9512f1.png


10/12/2016 - 3 DIAS ANTES DAS CONTAS BANIDAS DA MORRA VIRAREM BB
c24044ffb02d4cd78d397d3e5f333ee9.png


20/12/2016 - MAPA ATUAL
297f35162e034ab6a19200b210eef9b7.png


Invejosos vão dizer que o br foi comprado. Se fosse mesmo, não esperaríamos 7 meses e meio.

BJUNDA

eu queria mesmo era o mapa do inicio da guerra, quando eu tinha só 20 aldeias no k54
 

DeletedUser

Guest
Se alguém da MORRA for ser recrutado nós iremos escolher, até lá guarde as aldeias e espere nossa FUSÃO.

=)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Dez 21
18:17 Esta tribo EsQuAdRaO SuIcIdA (abandonada) foi derrotada.
Dez 21
18:17 Esta tribo EsQuAdRaO SuIcIdA (abandonada) foi derrotada.
Dez 21
18:15 Esta tribo Amigos e Honra (abandonada) foi derrotada.
Dez 21
18:15 Esta tribo Chuveiro Velho (abandonada) foi derrotada.

SEM GRAÇA VEI
 

DeletedUser

Guest
Pode apagar debandaram de novo.

A estratégia dele é: quando a diferença chegar perto de 2 mil a gente debanda e zera o stats
 

DeletedUser104758

Guest
Vim ver o FTW nesse momento para ver como andava o mundo, a falta de tempo acabou por me tirar dele, mas fico feliz por ter saído de uma forma mais honrosa que grande parte, e que a esquilo ficou em mãos seguras... Algumas coisas me desagradara ao ver membros que eu julgaria serem de confiança pulando para o lado inimigo, chega a ser vergonhoso a forma de jogar de alguns indivíduos, tirando a maior graça do jogo, que seria a de defender uma tag até o fim, ao menos ao meu ver, prefiro perder o BR, do que trair quem jogou comigo desde o inicio, por sorte, trair alguém em um BR, pode vir a te dar a vitória do mesmo, porém não apaga uma imagem de traidor para futuros mundos, e não vai te dar experiencia suficiente para aguentar o tranco por la.

Talvez eu volte nesse mundo, se a HERO realmente ganhar, alguns membros de lá merecem os parabéns por terem jogado bem (brs, cemill, the king, tsunami,etc) que não fugiram de fronts, outros não merecem os mesmos parabéns, estarão fechando da forma mais suja possível, o mundo mais sujo da história.

Isso serve de lição também, para acreditar menos em jogadores tão medíocres( korea, palhaço, entre outros grandes traidores) que em outros mundos grande parte deles já provou que é só fama e pouco jogo.

Vamos ver como segue o andamento deste mundo, com estranho record de bans por parte dos tops de uma tribo só( meio estranho ) espero ter a oportunidade de reencontrar os amigos que aqui fiz em outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
O pior de tudo é ver os jogadores que moitaram o BR inteiro pedindo o convite na maior cara de pau dizendo que está cansado de jogar em tribo de moitas
COMÉQUIE?

Aí trocam de lado e ficam noblando os proprios mdfs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu hein!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo