Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106858

Guest
Mano, cade os faladores da MORRA, WALL , ??? CADE OS CARAS FALANDO QUE SOMOS FRACOS ?? CADEEEEE ??
OP MUNDI NO BAD BOYS FOI SÓ PRA MATAR TROPAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊS SÃO A PIADA DO TW.

EXPRESIDIÁRIO E JHONKILER CHEGUEEEEEI HEIN, VOU ATRAVESSAR O K55 IGUAL UM RAIO SEGURA A HEROOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE AQUI A SUA RISADA
 

DeletedUser

Guest
Mano, cade os faladores da MORRA, WALL , ??? CADE OS CARAS FALANDO QUE SOMOS FRACOS ?? CADEEEEE ??
OP MUNDI NO BAD BOYS FOI SÓ PRA MATAR TROPAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊS SÃO A PIADA DO TW.

EXPRESIDIÁRIO E JHONKILER CHEGUEEEEEI HEIN, VOU ATRAVESSAR O K55 IGUAL UM RAIO SEGURA A HEROOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE AQUI A SUA RISADA

Quem não é não se esconde,olha quem tá chegando, é o bonde do rinoceronte.


Hero nobla morra
morra nobla morra
morra morre cometendo canibalismo

chama os direitos humanos


2aab427a6d8799fe45b9fe90202f8711.png



69d75aa7fe8ed387c89f9e910088fc7d.png
 

DeletedUser100181

Guest
Mano, cade os faladores da MORRA, WALL , ??? CADE OS CARAS FALANDO QUE SOMOS FRACOS ?? CADEEEEE ??
OP MUNDI NO BAD BOYS FOI SÓ PRA MATAR TROPAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊS SÃO A PIADA DO TW.

EXPRESIDIÁRIO E JHONKILER CHEGUEEEEEI HEIN, VOU ATRAVESSAR O K55 IGUAL UM RAIO SEGURA A HEROOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE AQUI A SUA RISADA


Humildade 0
 

DeletedUser

Guest
Que dia bonito o dia de hoje, o dia que Hero Norte entrou em guerra com a Hero sul

pra ver quem nobla mais morra


Pra quem ainda achou que teria guerra entre a gente acho melhor sonhar com outra coisa.
 

DeletedUser104435

Guest
Aconteceu o que todos da Morra esperavam .. Norte x Sul entrou em confronto .. ó céus ó vida e agora quem podera nos ajudar ?

fujam para as colinas !!!
 

DeletedUser

Guest
Moderador, favor mudar o nome do tópico para Hero vs Ex-MORRA ( -*HG*-)

Poise, voce nao precisaria ter esse trabalho se eles se tocassem que mudar o nome não vai deixar a gente com menos vontade de atacá-los.

Últimos dias de conquistas por parte da HERO

cd14d3526f519e713a2456cc0acee27b.png


Conquistas nos últimos 7 dias

9ee775bd39c11898f407a3c737474ab9.png


Perdas nos últimos 7 dias

2587c87fd4afe409295361379174b7ae.png




Saldo - Hero = 3062 - 380 ( não vou colocar a outra Heroes pois foi uma conta que eu noblei, mesmo que colocasse seria insignificante a diferença) , total de 2682, tirando aquelas 180 daria 2500
Saldo - MORRA ( HG) = 1680 - 1075 - 658, saldo negativo de 53.


Vish.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
source.gif


Uma imagem valem mais que todos os stats ;):p
Invejosos vão dizer que ficamos 9 meses nos matando num "br comprado"

9 meses de guerra final, fora o resto :D
Segue o baile, 71,6% de 80%.
 

DeletedUser

Guest
Quem é você? Apresente-se.

Ah, só um fakezinho mesmo
hahahahahah
nem deve conhecer a história do br pra ficar falando asneira.

Mas uma coisa eu aposto.. é meu fã
hhahahahahahahahah
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Sujo porque a morra perdeu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#cansadodediscursosdeperdedores
 

DeletedUser100181

Guest
Parabens a HERO por ganhar o br mais sujo da historia.


Não digo que foi sujo, mas teve coisas ,poderíamos dizer, injustas como todo os mundos tem, mas um br sujo digo que teve outros que não quero nem comentar qual é, mas o 72, acredito que não foi, apenas coisas que eu não aprovo, já devem saber o que sao essas coisas ne?
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
É verdade a morra fez muita coisa suja mesmo

Infiltrando jogadores dentro da tribo, se passando por outras pessoas....

Entrando a tsunami e debandando a tribo, enfim


Cada um joga como quer, o jogo é livre e eu na verdade não acho isso "sujo", só é uma estratégia diferente. Eu e nos da tribo escolhemos jogar de outra forma, nesse mundo na deu certo a estratégia deles. Por outro lado em outros mundos funciona


Sofremos bastsnte por que querendo ou não essas coisas abalam a tribo se nos da liderança não tivermos uma cabeça firme pra segurar.

Fizeram até um print meu no whats falando que ia trair o sul kkkk


#morrasujamorreu
 

DeletedUser100181

Guest
É verdade a morra fez muita coisa suja mesmo

Infiltrando jogadores dentro da tribo, se passando por outras pessoas....

Entrando a tsunami e debandando a tribo, enfim





Serio cara? Vai voltar a inocência da hero?


Enfim... só falo uma coisa... Como se fosse a hero nunca fez isso...

Achei que essa histórinha de inocentes da hero tinha acabado

Cada um joga como quer, o jogo é livre e eu na verdade não acho isso "sujo", só é uma estratégia diferente. Eu e nos da tribo escolhemos jogar de outra forma, nesse mundo na deu certo a estratégia deles. Por outro lado em outros mundos funciona


Sofremos bastsnte por que querendo ou não essas coisas abalam a tribo se nos da liderança não tivermos uma cabeça firme pra segurar.

Fizeram até um print meu no whats falando que ia trair o sul kkkk


#morrasujamorreu

Verdade, cada um joga o que quiser, se quer jogar na boa, apenas nas mãos(sem a ajuda de nenhuma ferramenta, sem ser o twstats) ou até esses que usam, onde eu não concordo, tenho uma crítica enorme com essas coisas...

Mas enfim...em relação ao "desequilibrar" a liderança, sempre achei a liderança da hero boa, só não achava bom as atitudes de alguns jogadores... enfim, não importa mais discutir essas coisas mais, o br já acabou, pena que tive que sair por causa da faculdade... vida segue,ne?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa foi ideia do Arthur kkkkk, ele combinou comigo de trollar a Hero pra ver a reação do Sul quando eu editasse o print.
Eu só fiz porquê acreditava que vocês fossem brigar entre si, aliás era tudo o que precisávamos era de uma brecha para recuperar o BR.

Todo mundo sabe que o único problema da tribo foi ele, desde que eu entrei no grupo do whats do conselho as tretas diárias eram por causa dele e ninguém do conselho nunca sequer cogitou imaginar traição de um dos lados, a partir do momento que ele decidiu ir pra MORRA a tribo ficou em paz e não houve mais preocupações, era só focar em noblar MORRA.
Engraçado a ideia surgir logo de quem era o único causador de brigas entre nós do conselho, mas não de imaginar que haveria separação, e sim de que não tomavamos logo alguma atitude sobre o mesmo
hahahahahahahaha





Tive 4 coplayers no br, Ygor,Victor (ceifadora do m67/80), Shaka e o Jhonathan que joga na Jhony Specht.

Tá inventando coplayer novo pra mim cara? UUHAUHAHUHU

Se quiser trago os 4 aqui pra desmentir o q vc tá falando e ainda mostro os prints de adição de co-play.

O formiguinha fica triste não, eu sei que tu é ruim, mas fica quietinho que é menos feio.

Só me responde uma coisa, se eu uso esse tal programa que você diz e ele joga por mim, sabe me explicar por que eu parei de jogar 2x no br por desgaste de ter que ficar mais de 12 horas por dia por mais de mês defendendo ataque e cuidando de várias contas de modo de férias?
Se fosse tão simples assim era só deixar o programinha jogando pra mim uai!

É cada argumento inválido q a gente vê por aqui que chega a ser engraçado.

Mas fazer o que, acredito que isso seja típico da nova geração de jogadores, pegaram o jogo muito fácil, cheio de scripts bons pra se usar hoje em dia, cheio de grupos dinâmicos pra facilitar, ataques com 100ms de intervalo, que qualquer um que faz algo acima da média já é acusado de usar algo ilegal, puro vitimismo de quem não aceita perder.

Queria ver esses caras jogando com pouquissimos scripts, só com grupos manuais e sem essa função de enviar nt automática.. AH, e o melhor, sem notificaçãozinha do celular pra salvar quando estivesse offline.( não que eu abomine isso, muito pelo contrário, só acredito que hoje o jogo tem tantas facilidades que qualquer coisa diferente já imaginam que seja fruto de ilegalidade).

5 dias restantes, acompanhando aqui o Ygor cuidando da Tsu até o fechamento....
Se estiver lendo isso meu cel quebrou,logo menos apareço hahaha

É uma pena que não vai dar pra tirar o Danthix do top25, todo mundo queria tirar mas não estamos mais com saco pra ficar logando mais, dos 7 que ainda tinham ali sobrou 1, faz parte. Salvo por ser o jogador que menos tinha front no mundo e o rei da moitagem

br72
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Hoje em dia quando a pessoa não sabe jogar TW, ela diz que quem sabe usa script.

não só eu como outros jogam isso a 7, 8, 9 anos, aprendemos na marra e não diga que usamos script só porque você não sabe nem o que significa snipar.

Não jogou a época que 1 mês de premium era 20pp, não existia gerente de conta, ninguém tinha inventado o termo farmar, nem tinham em mente usar tropas para mandar fake no inimigo, não dava pra upar edificio com pp, nem ter recurso extra ou bonus.

Pessoal das antigas sabe como era um jogo complicado no começo e como hoje em dia é fácil, então pra esses dinos que passaram por tudo isso, um scriptzinho ou um programa não mudam em nada o que o tempo já trouxe pra esse povo. -Experiencia.

acorda rapaz.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
O erro do Kayosã foi manter aliança com vocês e trair a aliança com OLX (quando apoiaram acho que o Arthur).

Opa, muito bom seu argumento. Uma tribo que faz aliança com outras duas que são inimigas entre si. Pra mim isso é motivo suficiente pra perderem o br.

Sem mais delongas, gostaria de agradecer a MORRA pela guerra travada, pois dentre os últimos mundos acho que essa foi uma das mais interessantes e disputadas.
Foram nada mais nada menos que 7 meses de guerra final sem vencedor definido e mais 3 pra Hero chegar dos 40% aos 80% de dominância.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo