HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96299

Guest
Meninas do meu coração amarelo cor de pato

Anteontem disse a mesma coisa para a Ceifadora de Sonhos (Uma das melhores mesclagens de co-players que vi ultimamente, unindo em uma só conta a meguice da Gaby e o despojamento do Ruan, ambos muito gente boa e que sabem levar o jogo e as inimizades do jogo na maciota).

A OP foi, dentro do possível, e dos 23.863.921 spys que temos no mundo (Coloquei um spy para me espionar e ele vem tendo sucesso, já pensou?), bem sucedida. Observei organização, participação, estratégia e vontade de guerrear, o que até hoje não vi nas demais tribos contra as quais guerreamos.

Parabéns por tornar esta guerra numa guerra. Vixe! Como é isto! Simples. OP vem de lá para cá e OP vai de cá para lá. Apenas atacar em conjunto e receber ataques individuais não tem tanta graça.

Cheirim no coração de todas as meninas deste mundo e nos daqueles que dizem que não são, mas sabemos que são.

E um especial para o Mtns (Seu lindo!)

Patinho MATADOR

Estava com problemas para acessar ao FTW antes, mas nada que o suporte não possa resolver. ^^

Obrigada pela dedicatória. ^^
Espero fazer jus ao esperado.
 

DeletedUser103105

Guest
A CP esta bem organizada... ainda mais para segurar 2 front's , o problema é subestimar o inimigo, isso q é foda kaskask ^^-
 

DeletedUser

Guest
A CP esta bem organizada... ainda mais para segurar 2 front's , o problema é subestimar o inimigo, isso q é foda kaskask ^^-

Hahahahaha não estamos organizados!! Gostamos da bagunça cara! Que ridiculo isso que disse.. Quem nos subestimou ja caiu!! E nós só esperamos se divertir e ter boas guerras.. Nada mais importa!
 

Cristian Serpa

Guest
A CP esta bem organizada... ainda mais para segurar 2 front's , o problema é subestimar o inimigo, isso q é foda kaskask ^^-

Vou analizar o mapa ja que você tem problema de Visão

K55 Estamos contra a HAHAHA e Strike
K45 Tem STRIKE contra nós
K44 Temos algumas Aldeias ali na Ponta fazendo Frente a STRIKE
K35 Temos uma frente ali contra a Antiga US que parece ter ficado com medo da STRIKE e virou academia
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Vocês ficam enchendo a bola da Gaby está aí o resultado... agora ela quer dominar tudo... guerras e mais guerras....

Mas qual vai ser mesmo a próxima fusão?!?!?!?! NET + Strike ou HAHAHA + Strike ou NET + HAHAHA (ah não... estão em guerra essas duas não é?!?!), só quero ver quem vai dar rasteira em quem!!!! .... kkkkkkkkkk

O Br68 está se tornano mais divertido do que eu pensava!! :D :D :D
 

DeletedUser96299

Guest
Vocês ficam enchendo a bola da Gaby está aí o resultado... agora ela quer dominar tudo... guerras e mais guerras....

Mas qual vai ser mesmo a próxima fusão?!?!?!?! NET + Strike ou HAHAHA + Strike ou NET + HAHAHA (ah não... estão em guerra essas duas não é?!?!), só quero ver quem vai dar rasteira em quem!!!! .... kkkkkkkkkk

O Br68 está se tornano mais divertido do que eu pensava!! :D :D :D

Ei ei ei, me deixa fora dessa senhos Hélio, eu e o Ruan estamos apenas moitando. ^^
Quem somos nós mesmo? oO
 

DeletedUser96299

Guest
E ainda são abusados hahaha, sabiam q tropas defensivas acabam? enquanto demora 1 mês e 10 dias +/- para ter full defesa, tropas ofensivas são construídas em menos de 20 dias! sobre o mapa acho q estão cercados... mas claro, posso estar enganado rsrs

Cercados até onde eu sei é algo bem diferente do que falar que estamos em apenas dois fronts. kkkk

Mas é isso ai, tropas se faz, tropas se gastam, e assim o jogo segue. ;p
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: *CP*, *CP²*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,327
Lado 2: 1,009
Diferença: 318


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29
Lado 2: 4
Diferença: 25


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,093,254
Lado 2: 3,666,830
Diferença: 2,426,424


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 142,285
Lado 2: 23,852
Diferença: 118,433


chart
 

DeletedUser91726

Guest
Claro que leva fazendo fusão fica fácil


kkkkkk
chora noob

HAHAHA leva com fusao ou sem fusao...
E a melhor tribo sem duvidas nenhuma, enqto noobs como este tentam tirar o seu merito ao inves de jogar ela continuara crescendo com fusao ou sem fusao, ate mesmo pq ate agora naum houve fusao alguma
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103105

Guest
kkkkkk
chora noob

HAHAHA leva com fusao ou sem fusao...
E a melhor tribo sem duvidas nenhuma, enqto noobs como este tentam tirar o seu merito ao inves de jogar ela continuara crescendo com fusao ou sem fusao, ate mesmo pq ate agora naum houve fusao alguma

Não houve fusão? em q mundo vc vive? marte? pois mts players players da Strike estão indo para a HAHAHA e tirando a Duff no inicio entre muitas e muitas tribo, sem os players da Duff na sua tribo vcs não são nada! pense bem antes de flar Sage... prfvr cara kkkkk
 

DeletedUser91726

Guest
Não houve fusão? em q mundo vc vive? marte? pois mts players players da Strike estão indo para a HAHAHA e tirando a Duff no inicio entre muitas e muitas tribo, sem os players da Duff na sua tribo vcs não são nada! pense bem antes de flar Sage... prfvr cara kkkkk



axo q tenho propriedade suficiente pra falar, ja q lidero junto do patinho e demais lideres, a duff acabou e é bastante natural ter vindo alguns de la ja que era nossa aliada, axo engraçado vc falar que sem eles naum eramos nda, ja que enfrentamos varias tribos e jamais perdemos uma guerra sem a duff ate. Antes de falar da HAHAHA procure se informar melhor e naum houve fusao com a striker naum, a vinda de 3 membros deles para ca naum ker dizer fusao.
 

DeletedUser

Guest
Não houve fusão? em q mundo vc vive? marte? pois mts players players da Strike estão indo para a HAHAHA e tirando a Duff no inicio entre muitas e muitas tribo, sem os players da Duff na sua tribo vcs não são nada! pense bem antes de flar Sage... prfvr cara kkkkk

Fico de cara com a sua honestidade. Foi só sair da Duff, começou a falar mal da Duff. Agora só sair (vulgo ser chutado) da Strike e está aí falando mal dela. Vai fazer o mesmo com a CP não né?

Trocas de tribo como trocas de camisa.

Você cospe no prato que comeu e ainda sai postando print de conversas que teve com o Reiner, sai falando mal de tudo e todos que um dia foram seus companheiros de tribo.

Eu não vejo por que alguma tribo colocaria confiança em ti. :/
 

DeletedUser103105

Guest
Duff, liderança q ficou com medo da HAHAHA.
STRIKE, TODOS! tem medo da HAHAHA.
*CP* e familia, dando um coro na strike e hahaha.

Eu gostava da strike... mas medo na liderança n aceito amigo, eles jogam assim, acha msm q o tikabum vai lutar contra a HAHAHA sendo q esta do lado deles? ele vai é ser noblado do dia para o outro, o msm serve para outros, senhores sage e mattew tem todo o direito de flarem oq bem quiserem, mas vcs 2 vão aguentar ficar cercados por inimigos? acho q não heim, vcs falam do patinho kkkk o cara ta cercado por aliados e esta no mar azul! só sabe flar, nem front ele pegou... só evolui com inativos e players da hahaha q pararam, vão puxar saco da mãe, ok?
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
*CP* e familia, dando um coro na strike e hahaha.



Lado 1:
Tribos: HAHAHA
Lado 2:
Tribos: *AP*, *OP*, *CP*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,469
Lado 2: 1,223
Diferença: 246


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38
Lado 2: 7
Diferença: 31


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,875,394
Lado 2: 4,514,371
Diferença: 2,361,023


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 189,597
Lado 2: 43,207
Diferença: 146,390


chart


Oi??
Couro em quem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo