HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
Como? oque ele quis fazer? tirar lealdade duas vezes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que quem não entende de TW é você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Só dou risada)

Pagando ainda mais mico !
Continua que ta todo o ftw te olhando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser104682

Guest
Pagando ainda mais mico !
Continua que ta todo o ftw te olhando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TA BOM CARA PERA AI!

"Se no mesmo ataque mandar 2 ou mais nobres o q acontece? A variação da lealdade continua apenas a ser de 20 a 35% porque no ataque só é usado 1 nobre."

Olha oque falam por ai, e pesquisei em todos os lugares uma função e todos disseram a mesma coisa (não precisava nem pesquisar, 9 anos de TW não são atoa por favor neeh galera), HAHAHA é tão noob que mesmo errados querem estar certos
%)clap)
 

DeletedUser101000

Guest
TA BOM CARA PERA AI!

"Se no mesmo ataque mandar 2 ou mais nobres o q acontece? A variação da lealdade continua apenas a ser de 20 a 35% porque no ataque só é usado 1 nobre."

Olha oque falam por ai, e pesquisei em todos os lugares uma função e todos disseram a mesma coisa (não precisava nem pesquisar, 9 anos de TW não são atoa por favor neeh galera), HAHAHA é tão noob que mesmo errados querem estar certos
%)clap)

Ele não mandou 2 nobres com a intenção de tirar o dobro de lealdade ou tirar mais lealdade.
Ele mandou com a intenção que se morresse um dos nobres , teria o outro.
 

DeletedUser104682

Guest
Ele não mandou 2 nobres com a intenção de tirar o dobro de lealdade ou tirar mais lealdade.
Ele mandou com a intenção que se morresse um dos nobres , teria o outro.


Cara isso não existe, não tenta justificar um erro de noob, porque se um nobre morre o outro também morre, pois todas as tropas teriam morrido, o nobre morre após aniquilação de 80% das tropas, independente de for 2.
 

DeletedUser101000

Guest
Cara isso não existe, não tenta justificar um erro de noob, porque se um nobre morre o outro também morre, pois todas as tropas teriam morrido, o nobre morre após aniquilação de 80% das tropas, independente de for 2.

Nossa kkk
Cara , já noblei aldeia com um dos nobres morrendo e o outro conquistando .
Quase todo mundo já fez isso .
Desconhece o que fala.
 

DeletedUser103105

Guest
Mimimmimimimimi, só sabes falar isso undking ?
To esperando acabar todo esse seu mimimi de ftw e criar coragem pra sair da moita... Ta sinistro aí brother, ?não tem farm ??
Se quizer te mando uns recursos aqui, ta sobrado msm... HAHAHA

Cale-se, acha q vai aguentar 2 fronts? ops 3 kkkkkkkkk, vc jewrato, e essa cambada ae será noblada e será motivo de piada ate fechar o br kkk, e pode ter certeza q 1 aldeia de cada irei pegar... só para gastar mesmo!
 

DeletedUser94205

Guest
Que lindo! <3

Irei te esperar ansiosamente, só me fala seu nick in game. ^^

Sou o KaByz, matei uns fulls em você esses dias kkkkkkkkkkkkk' s2

Poow ensina ai pra esse "PODEROSO CASTIGA" o sistema de 2 nobres >< ' O meninu ainda acha que ta certo, e é orgulhoso ainda por cima !

Boa sorte na guerra pessoal :eek:
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Cale-se, acha q vai aguentar 2 fronts? ops 3 kkkkkkkkk, vc jewrato, e essa cambada ae será noblada e será motivo de piada ate fechar o br kkk, e pode ter certeza q 1 aldeia de cada irei pegar... só para gastar mesmo!

É pra rir undking ?? Junta todos os seus fulls e manda em uma aldeia minha... Garanto que nem baixa a muralha hahahaha
Por enquanto ta 1 a 0 pra mim em noblagens contra vc...

Quero ver mais ação e menos blablabla de sua parte amigo....
 

DeletedUser103105

Guest
É pra rir undking ?? Junta todos os seus fulls e manda em uma aldeia minha... Garanto que nem baixa a muralha hahahaha
Por enquanto ta 1 a 0 pra mim em noblagens contra vc...

Quero ver mais ação e menos blablabla de sua parte amigo....

Querido tsw1, creio q isso seja medo... a sua hora chegará, assim como a de vcs todos ae, e eu vou presenciar isso, ou se esqueceu como a CP é? irá passar por cima de vc e nem vamos notar, mas vc esta escondido ae pow, só tem 3 aldeias front e o resto escondido, n fique com ciumes por eu ter noblado o colopelli ^^ a sua hora chegará miga! kaskaksakska
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Querido tsw1, creio q isso seja medo... a sua hora chegará, assim como a de vcs todos ae, e eu vou presenciar isso, ou se esqueceu como a CP é? irá passar por cima de vc e nem vamos notar, mas vc esta escondido ae pow, só tem 3 aldeias front e o resto escondido, n fique com ciumes por eu ter noblado o colopelli ^^ a sua hora chegará miga! kaskaksakska

Estas bem mal informado amigo, ou o mapa do seu PC bugou kkkkkkk
Tenho várias aldeias no front e VC ??
Mostra seu status de guerra aí pra galera do ftw.
Desce pró play undking, v brincar tbm.
Bj me liga
 

DeletedUser96299

Guest
Cade a tribo "Pica das galaxias", que ia ganhar o BR com a tag HAHAHA

Realmente menos HAHAHA e mais MIMIMI! ^^-

Essa a *CP* levou, vamos esperar a próxima tribo que vão formar, para atualizar abrir novo tópico!
 

DeletedUser93003

Guest
É isso mesmo que estou vendo?
Kd a Hahaha? Sumiu, acabou mesmo? o_O
 

DeletedUser83547

Guest
CO-MÉ-DIA!

Dez 01
15:56
Esta tribo NEM QUI NÓIS SE LASQUE (abandonada) foi derrotada.
Dez 01
15:56
Esta tribo NEM QUI NÓIS SE LASQUE (abandonada) foi derrotada.
Dez 01
15:56
Esta tribo NEM QUI NÓIS SE LASQUE (abandonada) foi derrotada.
Dez 01
15:56
Esta tribo NEM QUI NÓIS SE LASQUE (abandonada) foi derrotada.

 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
A tribo das "gargalhadas" acabou?!... Que coisa hein???
Isso é o que dar "gargalhar" até dos próprios membros.... HAHAHA..... HAHAHA.... HAHAHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo