HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83829

Guest
Parem de brigas meninas ...

E sobre a guerra, acho que a CP perde, ela já está perdendo ali terrivelmente para a US no nordeste do k 45 Não estou bem informado sobre outros K's mas creio eu que deve ser o mesmo.
 

DeletedUser102904

Guest
Estão vacilando também no K55, renoblaram uma aldeia que peguei deles, e quando eu novamente recuperei desistiram, sem falar que so os 2 que estavam contra mim e o Lider que apoiaram a aldeia no front, ou a tribo está dormindo ou tao perdendo suas tropas em outra região por que no k55 tão fraco de defesa.
 

DeletedUser

Guest
Parem de brigas meninas ...

E sobre a guerra, acho que a CP perde, ela já está perdendo ali terrivelmente para a US no nordeste do k 45 Não estou bem informado sobre outros K's mas creio eu que deve ser o mesmo.

Tú ta mt bem informado (Irônico) vou mandar os stats no seu pessoal pra nao passar vergonha Ok ? hahaha brincalhão !

Estão vacilando também no K55, renoblaram uma aldeia que peguei deles, e quando eu novamente recuperei desistiram, sem falar que so os 2 que estavam contra mim e o Lider que apoiaram a aldeia no front, ou a tribo está dormindo ou tao perdendo suas tropas em outra região por que no k55 tão fraco de defesa.

Estamos dormindo e fraco de defesa! Ou tu é monstrooooo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83829

Guest
Companheiro, maquiando status... O cara desiste, continue atacando e defendendo. O cara é quem ? Bill Gates ?
 

DeletedUser

Guest
Companheiro, maquiando status... O cara desiste, continue atacando e defendendo. O cara é quem ? Bill Gates ?

Maquiando status? kkk vc mesmo me disse in game que esta julgando a situação por cima e que não esta acompanhando claramente as situações ou seja.. Esse comentário seu acima não é válido! Bom jogo tópico CP X HAHAHA!
 

DeletedUser83829

Guest
Maquiando status? kkk vc mesmo me disse in game que esta julgando a situação por cima e que não esta acompanhando claramente as situações ou seja.. Esse comentário seu acima não é válido! Bom jogo tópico CP X HAHAHA!

Exato, como já disse. Se analisando por cima vejo isso imagina analisando profundamente rs'

Mas desculpa, não comento mais aqui. Sou um verme não merecia ter nascido...
 

Cristian Serpa

Guest
Mano aprenda a Jogar blz? Esta equilibrada a guerra com vocês fora as expulsuções de vocês Minto?

Podemos perder pra HAHAHA , se perdermos sera para um inimigo maior que nós e lutando até o fim. Se ganharmos ? Melhor ainda ira mostrar que temos capacidade

Mais deixo claro que não iremos correr da guerra como vocês da US estão acostumados a fazer Fusão.
 

DeletedUser

Guest
Mano aprenda a Jogar blz? Esta equilibrada a guerra com vocês fora as expulsuções de vocês Minto?

Podemos perder pra HAHAHA , se perdermos sera para um inimigo maior que nós e lutando até o fim. Se ganharmos ? Melhor ainda ira mostrar que temos capacidade

Mais deixo claro que não iremos correr da guerra como vocês da US estão acostumados a fazer Fusão.

Mano se da moral pro cr4zy e pros amigos nob dele, eles se acham so pk tao na tribo top1 do br qdo tao embaixo ngm coloca a cara aqui no ftw zoar e falar, nem de moral pra eles
 

DeletedUser87953

Guest
Postem stats inteirnos para esse mero jogador de ftw ver
 

DeletedUser98963

Guest
eu quero saber o que que eu fiz pra essa galera me amar tanto kkkkk'

Mano se da moral pro cr4zy e pros amigos nob dele, eles se acham so pk tao na tribo top1 do br qdo tao embaixo ngm coloca a cara aqui no ftw zoar e falar, nem de moral pra eles

Fi eu começei de baixo como todos, mas meu diferencial é que consigo subir sem ter q pisar nos outros pra conseguir o que eu quero, e não me escondo!

Chora não ta, papai do céu te ama
!
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Queria parabenizar a CP pela op, pode não ter sido tão bem sucedida, mas demonstraram trabalho em equipe e atitude. Parabéns.
 

DeletedUser80946

Guest
Queria parabenizar a CP pela op, pode não ter sido tão bem sucedida, mas demonstraram trabalho em equipe e atitude. Parabéns.
Meninas do meu coração amarelo cor de pato

Anteontem disse a mesma coisa para a Ceifadora de Sonhos (Uma das melhores mesclagens de co-players que vi ultimamente, unindo em uma só conta a meguice da Gaby e o despojamento do Ruan, ambos muito gente boa e que sabem levar o jogo e as inimizades do jogo na maciota).

A OP foi, dentro do possível, e dos 23.863.921 spys que temos no mundo (Coloquei um spy para me espionar e ele vem tendo sucesso, já pensou?), bem sucedida. Observei organização, participação, estratégia e vontade de guerrear, o que até hoje não vi nas demais tribos contra as quais guerreamos.

Parabéns por tornar esta guerra numa guerra. Vixe! Como é isto! Simples. OP vem de lá para cá e OP vai de cá para lá. Apenas atacar em conjunto e receber ataques individuais não tem tanta graça.

Cheirim no coração de todas as meninas deste mundo e nos daqueles que dizem que não são, mas sabemos que são.

E um especial para o Mtns (Seu lindo!)

Patinho MATADOR
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte aos lados , começaram algumas noblagens mais logo a movimentação pra ambos os lados será maior! Que seja justo.. QUE VENÇA O MELHOR.. Que será mais difícil que a Uzi sabemos rsrsrs'
 

DeletedUser

Guest
eu quero saber o que que eu fiz pra essa galera me amar tanto kkkkk'



Fi eu começei de baixo como todos, mas meu diferencial é que consigo subir sem ter q pisar nos outros pra conseguir o que eu quero, e não me escondo!

Chora não ta, papai do céu te ama
!

Eu chora pra você man? agr me diz ai pisei em qm ?

HAHAHA ganha da CP
 

Cristian Serpa

Guest
Teenso

HAHAHA esta em vantagem sobre nós

O Que mais me intriga é ver dois caras a menos de 1 semana atrás pedindo pra fecharmos algo pra ir contra a HAHAHA por que a HAHAHA tava forte etcs agora ver comentarios vindo da tribo deles elogiando os caras e puxando saco xarope demais ta loco
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Teenso

HAHAHA esta em vantagem sobre nós

O Que mais me intriga é ver dois caras a menos de 1 semana atrás pedindo pra fecharmos algo pra ir contra a HAHAHA por que a HAHAHA tava forte etcs agora ver comentarios vindo da tribo deles elogiando os caras e puxando saco xarope demais ta loco

Relaxa Cristian,

Nós já sabemos da capacidade de vocês, tenho certeza que uma hora ou outra esse stats vai ficar mais apertado ou virar pro lado de vocês, claro que não será nada fácil pra vocês. Mas é admirável a atitude de vocês como inimigos, consigo ver em vocês a vontade de vencer. Será uma excelente guerra.

E que levem as provocações como normal do jogo, eu mesmo as vezes gosto de fazer e aceito numa boa :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo