HAHAHA vs *CP* + *AP* + *KP*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
AssuntoA tribo NEM QUI NÓIS SE LASQUE declarou guerra à tribo Childs Play!
Enviada emJul 27, 2015 21:25:37
Essa tribo está em guerra com Childs Play²!

Nome da guerra: Cobiça, olho gordo e inveja.

Declaração:
"Perde merecidamente o próprio quem cobiça o alheio."
Fedro






A troca de ataques é aceitável. Mas... Tentar se antecipar a HAHAHAdentro do nosso território? Cobiçar nossas aldeias? Tentar nos pegar desprevenidos?
Convidar teus aliados para comer na nossa casa?
Hmmm, consideramos tais atitudes um tanto que....desrespeitosas.





Nós da HAHAHA fazemos a vocês *CP* e *CP²* (marmitinha) um convite especial;
VENHAM BRINCAR/JOGAR CONOSCO! Mas tenha a ciencia que somos crianças chatas, mimadas, choronas e adoramos morder os inimigos.. Mas assim, sabe... se por ventura vocês vierem bater na gente, kikaremos o jogador que for atacado, pediremos paz o tempo inteiro e debandaremos. Saibam também que nós de forma alguma aceitamos brinquedos melhores que os nossos e é por isso que estaremos roubando todos os brinquedos que tenha minas e esconderijos elevados mesmo que tais brinquedos sejam do Paraguai, nós não ligamos, brincaremos com eles mesmo assim.


Abraços,

E um abraço mais apertado no KillerRoXx / Cristian


Complete a frase:

Quem não tem pato, caça com ???



» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva
 

Cristian Serpa

Guest
Não li tudo por preguiça mesmo

Mais ja estavam como inimigos desde o inicio do mundo :|
 

DeletedUser102084

Guest
Belissíma declaração, digna de um grande líder, quero ver está guerra pegando fogo, e a Uzi está caindo matando encima também.
HAHAHA ganha brincando.
 

DeletedUser

Guest
Belissíma declaração, digna de um grande líder, quero ver está guerra pegando fogo, e a Uzi está caindo matando encima também.
HAHAHA ganha brincando.

Brincando? Nossa quem vê falando assim
pensa que somos feito de moitas.. A própria Uzi sabe que a HAHAHA "Brincando não leva" não somos bananas! :)
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Um oferecimento de; Roda roda jequiti!

Botei a CP pra noblar a OP, vocês deveriam declarar guerra entre si. Só acho. HAHAHAHAHHAAHA

Você querem bater no mais bonito, gostoso e noob da HAHAHA.
Fora a cobiça né, falo nadaaa :)

Foi depois disso que eles declaram guerra ^o)
Como se não fosse motivo... Juntou meia duzia de jogadores para atacar UMA aldeia, chamou a tribo aliada, combinou apoios e tudo...aiaiaiai

Fora os fulls de 2000 mil bárbaros e 100 cls.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98963

Guest
Se na tua area não tem carniça, procure na area do vizinho, mas fique ciente, que uma briga você ira iniciar com os urubus de la!

Nem sei mais do que eu estou a dizer.
Só sei que as aldeias da CP,
Irão nos pertencer !
 

DeletedUser

Guest
Como se não fosse motivo... Juntou meia duzia de jogadores para atacar UMA aldeia, chamou a tribo aliada, combinou apoios e tudo...aiaiaiai

Fora os fulls de 2000 mil bárbaros e 100 cls.

Tú acredita mesmo que fizemos tudo isso ? Kkkkk ngm chega a 5 , 6k de bb se nao passar por 2k ! Mais ja que temos só 2k de bb não será dificil pra vcs cara vc pegam a aldeia e ja fica full em um dia ! quartel nvl 50 :)
 

DeletedUser98963

Guest
Tú acredita mesmo que fizemos tudo isso ? Kkkkk ngm chega a 5 , 6k de bb se nao passar por 2k ! Mais ja que temos só 2k de bb não será dificil pra vcs cara vc pegam a aldeia e ja fica full em um dia ! quartel nvl 50 :)

a Questão é

​Nao é ter so 2k de bb, e sim esperar a aldeia ficar full pra fazer um ataque competente, q faça no minimo cocegas no inimigos!
 

DeletedUser

Guest
a Questão é

​Nao é ter so 2k de bb, e sim esperar a aldeia ficar full pra fazer um ataque competente, q faça no minimo cocegas no inimigos!

Cara se vc ver seu inimigo desprotegido uma boa aldeia pra pegar perto.. Tú nao vai atacar vai esperar ela fazer 5k de bb a lealdade do cara subir ele encher de tropas ? querendo ou nao esse ataque de 2k passou mas renoblaram a aldeia depois ! O ataque deu certo..
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
a Questão é

​Nao é ter so 2k de bb, e sim esperar a aldeia ficar full pra fazer um ataque competente, q faça no minimo cocegas no inimigos!

XIU CALA BOCA NOOOOOB!
Deixe eles continuando a me atacar com 2k de bb. KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser98963

Guest
Cada caso, um caso ! kkkkk'

Mtns tbm quero receber ataques assim kkkkk' so que to longe :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo