Guerra VK x Fantoches do Benhur

  • Iniciar tópico DeletedUser55567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém no mundo 26 tem duvidas de que RvB é totalmente controlada por Benhur?

alguém nesse mundo consegue provar o contrário?

antes eram hipóteses, aos poucos fui juntando os pauzinhos e fui tendo cada vez mais certeza do que achava e hoje tenho a absoluta certeza de tudo que sempre achei :)

a VK diz tudo isso não por medo... nao vamos temer algo que esta a 300 horas de nos, nem com 2 anos de guerra eles seriam capazes de conquista 50% de um continente e muito menos danificar algum arsenal de tropa...pros iludidos eles seriam é claro, mas pra quem ja jogou esse jogo chamado "tribal wars" sabe que o que eu digo é verdade risinho)

mas a VK diz tudo isso pra mostrar o caracter das pessoas... como eu disse a um tempo atrás "Mascaras vão caindo" e elas ja começaram a cair, logo mais surpresas viram, ainda tenho muitas hipóteses pra se concretizarem.

Pra finalizar, Recadinho aos EmO'S: não me importa se os líderes vão ler ou responder o tópico, o que quero apenas é que o mundo 26 leia e tire suas próprias conclusoes, pq graças ao fórum temos tudo que nos foi importante nesse mundo arquivado e se as pessoas quiserem saber do passado quando estiverem no futuro bastaram vim aqui e juntarem as peças.
 

DeletedUser

Guest
RvB a nova CrY?!....
quando for apunhalada pelas costas pelos "grandes" aliados vamos ver oq vao achar...
PS: nao digam mais tarde que oq vai acontecer vai ser injusto afinal todos avisaram...
 

DeletedUser52997

Guest
A visão de um adversário. Missão Aniquilamento WC: Fracassada. Querendo ou não, com dissimulações ou não, a união do lado oeste tem se mantido durante mais de um ano. Foi complicado superar as ameaças da AE a RvB quando ainda éramos AS, foi, mas foi superado, até então resolvido. Foi complicado superar os problemas que se envolveram naquela conversa AE TFR e la vai coquinhos, foi, mas superaram. É a unica família que se manteve sem necessitar fazer fusões, ou renovações, e algo fundamental nisso foi que os líderes puderam se manter ou um ou outro a frente da família durante um período contínuo, enquanto que na SM ou VK as lideranças enfrentaram dificuldade nas vidas pessoais quase que ao mesmo tempo. Fazendo lideranças desistirem, levando a efeitos cascata. Nas famílias decadentes, querendo ou não, a última renovação será a ultima, se der certo tudo se mantém e poderão derrotar a WC, mas do contrário o mundo será da WC. Essa minha concepção existe desde a criação da BTK, queria pode ter me mantido continuamente a frente da liderança, mas nem tudo é como queremos, na verdade pouco é como queremos.

Saudações Gremistas x)
 

DeletedUser

Guest
nao falei nada dos dele...




nossa ja se molhou? só enfiei a cabeça ainda...risinho)




aqui ano podeia estar melhor, aliaz isso que vcs ficam putos né, fizeram de tudo para desestabilizar a mais firme e fiel aliança do BR26 e nao conseguiram né... ja por aí sei nao heim, o jogo de poderes ta forte...





cuidado com a repetição de palavras meu quirido, se quer falar bonito ao menos estube para faze-lo bem feito




ja corto os pulso EMO?
-então você ao dizer que mal coloco a cabeça assumi que tinha mais do que uma relação in-game com seu companheiro?

-"a mais firme e fiel aliança do m26" skaOSK, como se a sua fosse ela... não me faça ri, a federação existe desde o inicio da RM e não se compara ao seu mundinho de WC portanto nao tenho o que inveja, afinal quem esta a comparar amizades in-game é você.

-mais um que tenta julga meu português? kkk risinho)
e quando eu quiser digitar bonito eu não vou digitar, vou apenas postar imagens, dik.

@Tópic
se alguém ver o Gold por ai pede pra ele passa no FTW pra lança a profecia dele pra RvB skoASKskaOSK

pedi pra ele dizer tudo aquilo que disse a Cry @_@.
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O Tópico foi fechado por excesso de ofensas e outras quebras de regras, quer do jogo quer do fórum.

Vale a pena lembrar aos jogadores que independentemente de aqui ser o fórum existe infracções que mesmo cometidas aqui podem vir a afectar as contas no jogo! Ou seja, por estarem a utilizar o fórum não é motivo para fazerem algo que não fazem via mensagem privada sabendo que o receptor ira reportar a mensagem ao suporte, aqui funciona de igual modo e se for verificado a mesma quantidade de infracções que foi vista neste tópico punições mais severas serão aplicadas.

O fórum é para todos, mas vale lembrar, é para todos que cumpram as suas regras.
Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo