Guerra VK x Fantoches do Benhur

  • Iniciar tópico DeletedUser55567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45153

Guest
Primeiro desculpe ao PHoenix mas a historia de ele ter votlado era primeiro de abril uhahuauhauh

Segundo pq se os caras peidam la do outro lado do M26 a culpa é do Benhur? pq tenho a ver com tudo? Me deixem em paz...tenho muito trabalho a cuidar da minha tribo por ficar bastante logado cuido de mdf's nos fornts em quanto os outros estao durmindo, trabalhando, estudando ou com preguiça, temos um guerra enorme com um adversario 4 vezes maior que o nós.......se eu quisesse mexer eu teria mexido se eu quisesse jogar sujo teria jogado...falem o que quiserem penseo o que quiserem todos tem o seu direito. Mas uma coisa falei aos meus amigos que considero que sejam influentes neste mundo lideres de tribos fortes aqui e mesmo inimigas pois não deixei de ser amigo por no jogo serem adversarios....disse a eles que tribos sem um cacique fica um terra sem lei onde todos mandam e todos falam o que pensam sem controle e dessa forma se perder o respeito....pelos aliados, pelos amigos pelos adversarios pois inimigos não tenho aqui e não na vida real não desejo o mal de ninguem. O exemplo disso é um amigo que não cito da Sm mas teve problemas de saude na familia que o tiraram do jogo e agora esta voltando com o meu mais singelo desejo de retorno pois sei que ao seu retorno se agraga o bem estar de sua familia, e fico feliz com isso mesmo sendo meu adversario aqui.
Os que me tratam co mrespeito eu traterei....não desreipeiteo ou desrespeito ninguem seja no msn ou por mp sou educado e prestativoa aqueles que semostrem da mesma forma, tenho uma postura forte e comprometida com minha tribos e vou sempre zelar pelos interesses dela indiferente a ocasião, mas sempre impondo limites, pois passando deles estaremos sozinhos.
Não tentem criar monstrons como foi com o Gold ou o Phoenix, eu creio que o erro deles apenas eh pelo alvo de stress que foram perderão a razão em algum momento, quando cehgar a essa hora estarei pronto a sair desta grandiosa familia antes de perder o respeito ao qual sou previlegiado de ter hoje.
Angelz, o que membros da Vk tentam fazer comigo de impor essa pessoa ruim que não sou ao M26 os membros da AE, ST e outras tribos que nao precisam citar tentam fazer o mesmo sobre a sua pessoa o pensamento é geral.....mas é controlado e não citado ou pouco citado, pois eu controlo isso e sempre coibo comentarios do tipo, pois apesar de diferenças geradas sei e conheço a sua postura com relação a esse tipo de coisa e sei que pensa da mesma forma que eu, portanto vejo que a diferença eh que eu estou sempre aqui presente para controlar os meus membros e meus alidos nas palavras que usam e a quem direciona, ja na Vk a sua ausencia pelos problemas que poucos conhecem é justificada mas faz com que a todo momento sejam gerados assuntos em relação ao meu carater ou a minha personalidade. Fica aqui o meu pedido por mais respeito entre todos, assim como faço com a SM ate onde tenho liberdade e alcance repreendo desreito e sei que da parte da liderança da mesma sera sempre feito da mesma forma.
No mais posso dizer que a RVB é uma grande tribo, e nenhuma grande tribo fica sem geurra se não seus membros param e sse eh um grande mal ao M26 para todos e sabemos, contra a SA é dificil se virarem pela historia da grandiosa WC, e coma Sm pelos eventuais amigos apesar dos atritos gerados com a saida da mesma é uma situãção que com bom censo pode ser tratada devidamente pelas partes. Não sei ainda com oa RVb ai contribuir com a St nesta guerra, alias nao faço ideia mesmo, pois como voces mesmo falaram estão muito longe, mas com certeza eles tem capacidade para lhes dar muito trabalho.
Sobre a parte de serem Fantoches do Benhur, então poeria dizer que a SM foi fantoche da VK? Pois quando a AE entrou na geurra com voces a Sm declarou guerra a eles? Ah apenas uma certeza voces não seriam capazes nem em mais 5 mundos de TW ganhar da St e AE juntas, ja mostramos nossa capacidade operacional contra grandes impérios e a queda foi inevitavel. Mas com tudo apesar de uma teoria sustentada por muitos da Sm ser fantoche da Vk, eu seria muito injusta em afirma-la ou acreditar nela, pois seria desrespeito ocm os lideres da Sm e desreito com meus amigos que a lideram, sendo que a mesma tem capacidade para tomar seu proprio rumo. Por isso parem de acreditar muito em 2 ou 3 peças neste mundo 26, a bem mais cada tribo tem pessoas influentes, algumas de nomes desconhecidos por enquanto, mas que serão muito faladas ainda.
Se eu colocasse no FTw tudo que vejo penso ou acho jogo sujo iria ter todo dia um post, mas não perco tempo com isso, msotrar quem são os inimigos, para que?o que importa é a minha familia St e AE saber o que acontece do outro lado e pode se ter certeza que quem precisa ser informado será, inimigos ou aliados. Tenham bom censo, todos nos perdemos em momentos de raiva eu mesmo ja devo te-lo feito pois todos temos problemas extras e as vezes estouramos, mas isso não nos da o direito a descontar em quem for que seja.


Não estou pedindo muito, apenas um pouco mais de respeito ocm os adversarios, seja por msn, mp forum...foru mda tribo é da tribo as brincadeiras são inevitaveis mas ao publico ou a pessoa sejam mais comedidos, fara de cada uma pessoa melhor vista pelos demais.



Não desejem honra e Glória,
Desejem apenas serem hoje,
pessoas melhores do que foram ontem.
 

DeletedUser

Guest
Me tira uma duvida se é phoenix-gef mesmo? ou era só mulecagem do Benhur no Bar?


dia 1 de abril todos sabem oque acontece
foi um dia de descontraçao, si eu fosse phoenix minhas aldeia estaria todas com 12 mil ponto por ex
meu padrao e outro...
 

DeletedUser

Guest
Se for falar de fantoches, AE seria um fantoche da ST afinal declaramos guerra a ST não a AE

Sempre tiveram o mesmo adversário, mas provavelmente só hoje pode-se ver que são uma familia

Antes era um apenas querendo um bem próprio, mas hoje sabem que não conseguem viver separadas

Rvb?? Já disse o que penso da guerra antes.

O que todos pensam de você benhur.m pode estar errado, mas quem faz o caráter é a própria pessoal com suas atitudes, não venha botar culpa na VK

AE+ST vs VK?? Talvez vocês ganhassem, mas nunca saberemos, organização e união é tudo nesse jogo, e isso VK tem.
 

DeletedUser

Guest
Então se a ST ou a AE declarasse guerra contra as GEFs...a SA-VK seria uma fantoche???

AE é ST e ST é AE...somos a SA...quer guerra com uma parte a outra entra sem permissão parceiro...

Adi vc que entende de Fámilias então o que vc diz de Rifar uma fámilia para salvar o pescocinho???...CRY man
 

DeletedUser62998

Guest
Jacks. Cala tua boca mano. Tu nao sabe nem 1/3 do qe aconteceu com a cRy manolo.
Nao vem falar oqe nao sabe aqi nao.
 

DeletedUser58834

Guest
Benhur se você controlar o Smisk(é isso?). Eu controlo qualquer assunto de acusação da VK contra vocês.
Afinal se falou de respeito e a unica pessoa que vem estragando a boa convivencia mesmo sendo inimigos é um membro seu.

Rich fique frio, quem não deve não teme.
 

DeletedUser

Guest
vcs são muito loucos,veio falar da guerra,vcs ficam ai de gracinha,dai ninguem le meus posts :mad:
 

DeletedUser

Guest
Jacks. Cala tua boca mano. Tu nao sabe nem 1/3 do qe aconteceu com a cRy manolo.
Nao vem falar oqe nao sabe aqi nao.

Eu não sei nem 1/3 do que aconteceu ou vc esconde até hoje 100% de toda a tramoia que vc fez
naquela época...
Pq vc ficou tão bravo se não teme nada parceiro...Vc não rifou...vc fez um leilão com os seus membros...
Foi uma privatização...
 

DeletedUser

Guest
Pode parecer absurdo, mas sinto falta do velho Angelz controlando a molecada.
O nível da conversa desceu pela privada.
 

DeletedUser62998

Guest
Eu não sei nem 1/3 do que aconteceu ou vc esconde até hoje 100% de toda a tramoia que vc fez
naquela época...
Pq vc ficou tão bravo se não teme nada parceiro...Vc não rifou...vc fez um leilão com os seus membros...
Foi uma privatização...

Isso realmente mostra qe vce de nada sabe sobre a cRy. Vim defender o ADI. Qer colocar a culpa na cRy, coloca em mim. RIFEI, VENDI, DEI, FIZ LEILAO, qe mais ?
 

DeletedUser

Guest
Isso realmente mostra qe vce de nada sabe sobre a cRy. Vim defender o ADI. Qer colocar a culpa na cRy, coloca em mim. RIFEI, VENDI, DEI, FIZ LEILAO, qe mais ?

Pronto não preciso falar mais nada...
Eu tb sinto falta do Angelz com ele a conversa é bem mais construtiva...
 

DeletedUser57243

Guest
verdade kd o angelz, sumiu faz mó tempão, o jogo de interesse ta grande, é um rifando aqui, outro leiloando la, outro abandonando familia acolá
ta feia a coisa mesmo
 

DeletedUser62998

Guest
será que é eu? quem fico bravinho quando ouviu a palvra "RIFA" nao foi eu, grito com o jack até parecendo homenzinho quase acreditei que tinha virado homem mesmo



a baixaria ja foi, e quem ta perdendo a linha e ta xingando agora não somos nós:D



spam?

inventei é? humm entendi entao vc nao fez nada, desculpa ta, foi eu quem afundou e rifou a cry? foi eu que corrompi a cry por dentro, desculpa ta nao foi minha intenção detonar uma tribo assim, desculpa mesmo:eek:



acho engraçado? problema seu nao pedi pra achar graça


HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUH como eu gritei com o cara ? caixinha de som sua éé magica mano ? :eek:

Vce ta inventando muita coisa, muita coisa. Falar qe eu era da VK, na epoca da cRy, éé babaqisse. Ate porqe levei grandes jogadores pra ST, se eu fosse da VK, porqe teria feito isso ?
Pense, mesmo nem sendo o seu forte. ^o)
 

DeletedUser

Guest
força vk

a guerra VKxST|AE esta muito bom para ambos os lados ... e o mais legal dessa guerra é que vai acabar os fazendeiros ou eles jogam ou seram noblados, de todas as familias ... mais isso vai tempo quando isso acabar ai sim veremos quem realmente é a grande potencia do mundo 26 ... e quanto a rvb foi muito bom terem declarado guerra se não todos ficariam inativos ´se o jogo é de guerra tem que ter guerra:cool:


agora uma coisa que tenho me preocupado muito é em relação a hacker os caras estaum estragando a maior guerra do "mundo 26" e tirando toda diversão, a gente paga investi dinheiro ai vem um cara que o pai paga tudo não faz porcaria alguma o dia inteiro e toma a conta que vc suou e lutou por cada aldeia sinceramente acredito que o benhur não va querer isso pra image da ST|AE ou o angels pra federação ou o windows para AE|ST vamos jogar e que vença não os melhores pois todos tem suas qualidades mais aqueles que perseverarem mais !!!
 

DeletedUser57243

Guest
Analisa comigo então pessoa que me diz faltar inteligência.
Hoje temos a união de varios estados em um só(significado de Federação) e também temos a união tão grande dos membros a ponto de poder ser chamado de uma "Grande Familia".
Então no meu ponto de vista tanto faz ser chamado de Famila ou Federação afinal hoje a VK, faz a união dos dois termos tranquilamente.


entao ta né se vc ta dizendo quem sou eu pra discutir:eek:
 

DeletedUser62998

Guest
Realmente eu sou o cara mal do m26. Vce qem éé o santo aqi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo