Guerra VK x Fantoches do Benhur

  • Iniciar tópico DeletedUser55567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58834

Guest
Eu resolvo problemas de diplomacia sim desdeque entrei no jogo, e se acha que nao sei de nada tranquilo.
Voce ainda vem comentar, o cara que estava armando nas costas da SM e que foi pego kkkkk faz me rir.
Você é a maior marionete, quanto a cravar bandeira no norte, tentar não é poder.

Como diz a frase "Tenta a sorte, que o azar é certo" deixo isso pra eles.
 

smisk

Guest
Sinto cheiro de medo no AR os cara da VK ja vem no desespero querer provocar e falar uma montanha de bosta, quero q a grande maioria da VK sim 99% da VK se phoda, e vem pro pal, só machadada na testa dos vinkings vi@d0s...

E go go go go RvB sempre aliada, desde os tempos da criação do WC RvB é como uma irmã pra nós, e pra vcs VK's q não sabem oq falam, saiam um pouco daqui e vão jogar, pq ta faltando qualidade no campo de batalha até agora só vi quantidade ;)
 

DeletedUser62998

Guest
Porqe nao me qota ? ):
preciso da sua atenção cara. ST, tem bastante qualidade mesmo, nao consegue tirar um nooob igual eu do k21 ):
 

smisk

Guest
Porqe nao me qota ? ):
preciso da sua atenção cara. ST, tem bastante qualidade mesmo, nao consegue tirar um nooob igual eu do k21 ):

Relaxa cara um dia agente vai lá e tira vc, se preoculpa não, não tem só vc ali no mapa..
 

smisk

Guest
Eu falei bem dela...
Falei qie você não soube aproveitar o que ela lhe ofereceu de melhor nessa vida que foi "educação"

Vc é um dos mais ridiculos da VK, parece uma menininha noq eu escreve, vc não sabe nem metade das coisas que ja aconteçeram nesse Br26, vc da noite pro dia chego ao FTW falando um monte de besteira, e uma renca de coisas sem noção nenhuma, parece um mongo ;)
 

DeletedUser

Guest
Falo sim do benhur.m tem o nome do benhur.m no post, cansei de ser educadinho com vcs da VK, vcs não respeitam agente, portante não respeito a maioria de vcs, e alopro msm, cara eu e meus amigos só damos risadas no msn da alopração aki kkkkk '

kkk faz tempo em smisk
 

DeletedUser58834

Guest
Vc é um dos mais ridiculos da VK, parece uma menininha noq eu escreve, vc não sabe nem metade das coisas que ja aconteçeram nesse Br26, vc da noite pro dia chego ao FTW falando um monte de besteira, e uma renca de coisas sem noção nenhuma, parece um mongo ;)

Procura saber quem eu sou então.. FikDik.
Desinformado não sou.
Claro que da noite pro dia vim aqui pro FTW, afinal eu não tinha nada melhor pra fazer a vim alopra um tal de Smisk, pois o cara não tem argumentos e começa a chingar.
 

smisk

Guest
Procura saber quem eu sou então.. FikDik.
Desinformado não sou.
Claro que da noite pro dia vim aqui pro FTW, afinal eu não tinha nada melhor pra fazer a vim alopra um tal de Smisk, pois o cara não tem argumentos e começa a chingar.

Pra que procurar saber quem vc é??? Pra mim vc é um nada sem importância nenhuma q fala mais do que joga, vai la nobla inactivos que é oq vc faz de melhor em 3° lugar porque em 1° É fala mto e em 2° e se fazer de mongo
 

DeletedUser

Guest
Cadê a cRy q vc disse q ia criar???

Falo sim do benhur.m tem o nome do benhur.m no post, cansei de ser educadinho com vcs da VK, vcs não respeitam agente, portante não respeito a maioria de vcs, e alopro msm, cara eu e meus amigos só damos risadas no msn da alopração aki kkkkk '

quem são vcs para falar em generalizar ???

Curtiu a frase né ;)

1- Pelo tempo curto que os membros tem para jogar, não iria ser feito um bom trabalho

2- Algum dia faltei com respeito com você ou com qualquer outro da ST?? Se o fiz desculpe, mas acredito que não

3- Somos VK, algum problema ^^-

4- Frase esquisita, nova pra mim. Mas engraçada risinho)

5- Se você acha que alopra e da risada por causa disso, que bom o FTW é para isso, mas eu me divirto muito quando as pessoas não tem argumentos suficientes para dar uma resposta a altura, e pode ter certeza eu me mato de dar risada^o)
 

smisk

Guest
1- Pelo tempo curto que os membros tem para jogar, não iria ser feito um bom trabalho

2- Algum dia faltei com respeito com você ou com qualquer outro da ST?? Se o fiz desculpe, mas acredito que não

3- Somos VK, algum problema ^^-

4- Frase esquisita, nova pra mim. Mas engraçada risinho)

5- Se você acha que alopra e da risada por causa disso, que bom o FTW é para isso, mas eu me divirto muito quando as pessoas não tem argumentos suficientes para dar uma resposta a altura, e pode ter certeza eu me mato de dar risada^o)

Cara eu não preciso provar nada pra vcs, ja foi meu tempo de longas e longas conversas e discussões, e pode ter certeza q eu tenho mto argumento, quem está no FTW desde o inicio sabe disso, era oque mais discutia com o gold silver, aquele cara era engraçado, phoenix-gef, vou discutir com vc e tentar provar oq pra vcs??? eu perde meu tempo aqui??? Meu tempo é precioso apareco aqui mais de fds pra dar uma zuadinha, sinto falta de tempos atrás, o ftw era mais divertido pra mim desde quando vcs começaram a nos zuar, eu perdi meu respeito por vcs......
 

DeletedUser62998

Guest
Sua mae adora a menininha aqi cara.
Sei ser babca igual a vce tbm, se qizer posso apelar.

e vce qem éé ? um booost4ao, qe direto vai chorar apoio porqe ta no x1 com o junior, e depois vem aqi falar qe o top1 ODA éé ridiculo, éé isso e éé aqilo.
E tenho dó da sua mae, tenho mesmo cara, pela m3rd4 do filho qe ela teve, espero do fundo do meu coração qe vce nao seja assim na vida real, porqe se for, vai se fud3r demais nessa vida.

Lucas, vce cara, eu vou responder numa boa, porqe vce nunca faltou com educação com ngm, vce tem meu respeito.

ST DESDE O COMEÇO DA GUERRA TA FALANDO QE VAI ME TIRAR DO K21. RECEBI UMA PORRADA DE ATAQE, E NAO CONSEGUIRAM. NOS MEUS PLANOS EU JA NAO TERIA MAIS ALDEIAS NO K21, MAS VCS NAO TIVERAM COMPETENCIA, PRA TIRAR UM NOOOOOB MONSTRO NO MEIO DO TERRITORIO DE VCS, E VEM FALAR QE TAO GANHANDO A GUERRA ?
VAO JOGAR PRO SUPORTE ME DAR BAN, PRA VER SE VCS CONSEGUEM ME TIRAR DAI VAI.
 

DeletedUser

Guest
Sua mae adora a menininha aqi cara.
Sei ser babca igual a vce tbm, se qizer posso apelar.

e vce qem éé ? um booost4ao, qe direto vai chorar apoio porqe ta no x1 com o junior, e depois vem aqi falar qe o top1 ODA éé ridiculo, éé isso e éé aqilo.
E tenho dó da sua mae, tenho mesmo cara, pela m3rd4 do filho qe ela teve, espero do fundo do meu coração qe vce nao seja assim na vida real, porqe se for, vai se fud3r demais nessa vida.

Lucas, vce cara, eu vou responder numa boa, porqe vce nunca faltou com educação com ngm, vce tem meu respeito.

ST DESDE O COMEÇO DA GUERRA TA FALANDO QE VAI ME TIRAR DO K21. RECEBI UMA PORRADA DE ATAQE, E NAO CONSEGUIRAM. NOS MEUS PLANOS EU JA NAO TERIA MAIS ALDEIAS NO K21, MAS VCS NAO TIVERAM COMPETENCIA, PRA TIRAR UM NOOOOOB MONSTRO NO MEIO DO TERRITORIO DE VCS, E VEM FALAR QE TAO GANHANDO A GUERRA ?
VAO JOGAR PRO SUPORTE ME DAR BAN, PRA VER SE VCS CONSEGUEM ME TIRAR DAI VAI.

Classificação de jogadores do continente 21

ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasTotal de aldeias1velorioST|AE3,18 Mio.2974962josé augusto c santosST|AE3,12 Mio.3244013RichyTerSA-VK2,02 Mio.1883074Xummy 2SA-VK1,35 Mio.1151325Dalcim2010SA-VK1,24 Mio.1182076dclinuxSA-VK1,23 Mio.1281317AnonymuzST|AE1,03 Mio.1033918BophaST|AE²1,01 Mio.1011149gnajarST|AE²852.082809110RSIMOESSA-VK729.9777430911dromisST|AE714.7077754412fernandoflsST|AE529.9415439013garcia fozST|AE²450.081486414rick o matadorST|AE²333.8463314515FugitivaST|AE308.5043339616tinguazãoST|AE²301.1944314917wdiegoST|AE²300.4412921118LordFactureST|AE263.5452833319gansg3http://forum.tribalwars.com.br/game.php?village=29310&screen=info_ally&id=258.346284220Braga FerreiraST|AE²185.6392044


cara,o K21 não é facil,não tem só vc pra noblar,não é por falta de competencia e sim pois tem muita gente ainda tbm,o K21 não é só da vk,é muito dividido lá,não é competencia,vcs tem 650 aldeias lá,sem contar que tem apoio e tals,é complicado,é a mesma coisa eu falar do K35 de vcs não tirarem a gente de lá,tem só 4 membros lá acho,como o angelz ja disse,haja nobres,é complicado cara...
 

DeletedUser

Guest
liguem não,saiu errado a classificação do K21,mas depois só ver lá,mals ae
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara eu não preciso provar nada pra vcs, ja foi meu tempo de longas e longas conversas e discussões, e pode ter certeza q eu tenho mto argumento, quem está no FTW desde o inicio sabe disso, era oque mais discutia com o gold silver, aquele cara era engraçado, phoenix-gef, vou discutir com vc e tentar provar oq pra vcs??? eu perde meu tempo aqui??? Meu tempo é precioso apareco aqui mais de fds pra dar uma zuadinha, sinto falta de tempos atrás, o ftw era mais divertido pra mim desde quando vcs começaram a nos zuar, eu perdi meu respeito por vcs......

Ninguém pediu pra provar nada, queremos apenas uma conversa boa, e chingar sem mais nem menos não seria uma conversa boa, não é??

Bom sei la tem loco pra tudo agora ^^

Perder seu tempo?? Você é um dos que mais posta aqui :eek: e tenho certeza que ninguém te obriga :)

Zuar sempre é bom, ainda mais quando tem o que zuar AUSHUhas :D
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
Ninguém pediu pra provar nada, queremos apenas uma conversa boa, e chingar sem mais nem menos não seria uma conversa boa, não é??

Bom sei la tem loco pra tudo agora ^^

Perder seu tempo?? Você é um dos que mais posta aqui :eek: e tenho certeza que ninguém te obriga :)

Zuar sempre é bom, ainda mais quando tem o que zuar AUSHUhas :D

Sou um dos que mais posta aqui??? só posto aqui de FDS e ainda quando o tempo ta ruim, pq se não tiver ruim nem to em casa ;) Eu ERA um dos que mais postava aqui...

Conversa numa boa??? suave, se vc quer conversa numa boa comigo converso numa boa COM VC
 

DeletedUser

Guest
Ok amigo fique com sua diplomacia ai da VK que eu fico aqui como guerreiro da RvB,
ainda bem que sai da liderança da rvb faz 1mês atrás agora me concentro em vocês!

Ai Ai, ja visitei esse k21 também, o passei pelas aldeias do top oda ai também para me
aprensentar também, logo logo to aifera eeeeee!
 

DeletedUser62998

Guest
Nao o caindo fora porqe nao aguento. To caindo fora, porqe acho qe ngm merece vir aqi e ler tudo qe ambos estamos escrevendo. Se qizer pode me mandar MP pelo jogo, qe continuo conversando no seu nivel. Mas ngm tem qe ler coisas dessas.

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Sou um dos que mais posta aqui??? só posto aqui de FDS e ainda quando o tempo ta ruim, pq se não tiver ruim nem to em casa ;) Eu ERA um dos que mais postava aqui...

Conversa numa boa??? suave, se vc quer conversa numa boa comigo converso numa boa COM VC

Se for ver no M26 são poucos os membros que postam

Isso aqui era mais animado uma vez :D

Mas antes eu só lia, não respondia :p
 

DeletedUser

Guest
quanta infantilidade nisso, ate parece a a maioria aqui nao saiu da creche
pura perda de tempo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo