Guerra VK x Fantoches do Benhur

  • Iniciar tópico DeletedUser55567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55567

Guest
Me deparei ontem com uma enorme surpresa ao acordar (ironic mode on), declaração de guerra dos Fantoches (marionetes) do Benhur a Vk, ops desculpa, RvB x VK.
Declaram guerra via guerras da tribo, nem pra vir aqui e divulgar ao mundo 26 para que todos fiquem cientes ja que se trata de uma grande surpresa.

Bela frase de declaração de guerra: OS BARBAROS DOMINARÃ0 A TERRA, ASSIM COMO OS DINOSSAUROS FORAM EXTINTOS, OS VIKIGNS ASSIM O SERÃO . É como dizem red bull te da asas, e não é que deu asas a imaginação do pessoal, muita criatividade, professô benhur que ensinou né, danadinhos espertos.

Não sei o porque nao declarar a guerra via FTW como todos fazem, uma vez ki todos ja sabiam que aconteceria, achei até que demorou , ST com sua grande desvantagem númerica pediu arrego mais de 1 mês depois ( ST ficou fraca, hora de tomar um red bull pra reanimar) , mas ja era previsto, boa sorte nos ataques de 200 horas.

Stats podem atualizar quando quiserem, uma vez que só atacaremos os jogadores da RVB proximos, e que são poucos.



No mais é isso, nao bebam muito red bull na longa viagem que voces enfrentaram (200 horas por ai) para que cheguem descançados e cuidado com as possiveis turbulências da viagem.



[FONT=&quot][/FONT]
 

DeletedUser57739

Guest
Cara, ja to perdendo o respeito por todos na VK... vc é um dos ultimos por quem ainda resta algum devido aos seus posts anteriores, mas este em especial... A RvB provavelmente não declararia guerra nem à SA nem à SM por causa de alianças, esperava que eles fizessem o que? ficassem moitando até o fim do jogo? traíssem algum aliado enquanto ainda restam não aliados?

E em relação a virem no FTW, quantos da RvB vem ao FTW? que eu saiba só vi 2 esse ano e mal apareceram, e vcs tambem não avisaram nada quando foram declarar a guerra, foi da noite pro dia. Como a própria VK nos disse anteriormente, sem choro, e vcs ainda vão ter 200 horas no mínimo pra se prepararem e nós da ST tivemos quantas? Quando acordei no dia, pra minha surpresa, vi umas 5 declarações de guerra. E só depois que algumas aldeias foram perdidas e um MDF da VK dentro da AE saiu atacando e destruindo nossos fulls do K54 foi que vi a declaração no FTW. Disso não acho que vcs possam reclamar.

E em relação a estarmos fraquejando... sem comentários
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62998

Guest
Isso RvB, se torne a nova cRy. Chupete a ST, e a AE, lute as guerras deles, e nao as suas. O fim de vcs sera o mesmo qe o nosso. ^o)
 

DeletedUser58834

Guest
Ahh foi mesmo a VK que fez isso?
Ja confirmou?
Depois somos os coitadinhos ^o)
Se chora muito mano..
RVB fazia parte de uma familia/federação se não tinha coragem de atacar a SA, por que entrou pra SM? Eu chamo isso de babação de ovo...
Agora se tiver outro nome me perdoa, pois sou analfabetoo~
 

DeletedUser55567

Guest
Cara, ja to perdendo o respeito por todos na VK... vc é um dos ultimos por quem ainda resta algum devido aos seus posts anteriores, mas este em especial... A RvB provavelmente não declararia guerra nem à SA nem à SM por causa de alianças, esperava que eles fizessem o que? ficassem moitando até o fim do jogo? traíssem algum aliado enquanto ainda restam não aliados?

E em relação a virem no FTW, quantos da RvB vem ao FTW? que eu saiba só vi 2 esse ano e mal apareceram, e vcs tambem não avisaram nada quando foram declarar a guerra, foi da noite pro dia. Como a própria VK nos disse anteriormente, sem choro, e vcs ainda vão ter 200 horas no mínimo pra se prepararem e nós da ST tivemos quantas? Quando acordei no dia, pra minha surpresa, vi umas 5 declarações de guerra. E só depois que algumas aldeias foram perdidas e um MDF da VK dentro da AE saiu atacando e destruindo nossos fulls do K54 foi que vi a declaração no FTW. Disso não acho que vcs possam reclamar.

E em relação a estarmos fraquejando... sem comentários


Olha o que eu disse foi pra discontrair tambem claro
primeiro que o nkstres (nao sei se é assim ki escreve), fez um post relativo a esta guerra nao diretamente mas o fez , nao custaria nada vir aqui e declarar a guerra.
Não estou de choro e não tivemos nenhum tempo de preparo uma vez que membros da RVB proximos a VK ja atacaram nao sei se logo após a declaração ou até um pouco antes, nao tenho certeza para afirmar.
Não estou reclamando pois fizemos o mesmo com voces da ST na questão de declaração da guerra, é semelhante tambem pois ambas as partes ja sabiam que iria acontecer só nao sabiamos quando, e foi ontem.
A guerra está muito boa para alguns, pra mim e pra muitos ainda nem começou, agora ao menos nao teremos como desculpas a desvantagem númerica pois essa foi pro espaço.
Entrei no clima da brincadeira konoha, baixou smisk aki kkkkkk, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Me deparei ontem com uma enorme surpresa ao acordar (ironic mode on), declaração de guerra dos Fantoches (marionetes) do Benhur a Vk, ops desculpa, RvB x VK.
Declaram guerra via guerras da tribo, nem pra vir aqui e divulgar ao mundo 26 para que todos fiquem cientes ja que se trata de uma grande surpresa.

Bela frase de declaração de guerra: OS BARBAROS DOMINARÃ0 A TERRA, ASSIM COMO OS DINOSSAUROS FORAM EXTINTOS, OS VIKIGNS ASSIM O SERÃO . É como dizem red bull te da asas, e não é que deu asas a imaginação do pessoal, muita criatividade, professô benhur que ensinou né, danadinhos espertos.

Não sei o porque nao declarar a guerra via FTW como todos fazem, uma vez ki todos ja sabiam que aconteceria, achei até que demorou , ST com sua grande desvantagem númerica pediu arrego mais de 1 mês depois ( ST ficou fraca, hora de tomar um red bull pra reanimar) , mas ja era previsto, boa sorte nos ataques de 200 horas.

Stats podem atualizar quando quiserem, uma vez que só atacaremos os jogadores da RVB proximos, e que são poucos.



No mais é isso, nao bebam muito red bull na longa viagem que voces enfrentaram (200 horas por ai) para que cheguem descançados e cuidado com as possiveis turbulências da viagem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ARREGO?
kkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem pediu nada não,se eles querem guerra com vcs,tem seu motivo,não vejo porque pedir arrego,está boa a guerra,equilibrada a gente com menos mesmo,só mostra como somos superiores a maioria dai,não vejo porque pedir arrego...arrego é pra fracos,oq não somos como ja demonstramos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindo d+ aqui
mas tudo bem...
outra não tem nada a ver declarar guerra por FTW ¬¬
 

DeletedUser57739

Guest
Smooklin, o nome disso é lealdade, e se a SM tivesse declarado guerra à VK e a parte norte da SM se recusasse a ataca-los pq vcs os ajudaram no passado vc chamaria isso de babação de ovo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55567

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ARREGO?
kkkkkkkkkkkkkkkk
ninguem pediu nada não,se eles querem guerra com vcs,tem seu motivo,não vejo porque pedir arrego,está boa a guerra,equilibrada a gente com menos mesmo,só mostra como somos superiores a maioria dai,não vejo porque pedir arrego...arrego é pra fracos,oq não somos como ja demonstramos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindo d+ aqui
mas tudo bem...
outra não tem nada a ver declarar guerra por FTW ¬¬


Sentiu saudades da VK no FTW?
 

DeletedUser

Guest
Tem seus motivos : serem pau mandados do benhur.

Exatamente isso.Quando eram da SM eu já sabia disso..eu sabia que quando a VK fosse pra cima da ST e a SM estivesse pensando em declarar contra a AE eles iriam sair da SM e vir contra a VK.
O que fou mt noob na historia é que não temos nenhum front com eles
#trágico

Essa guerra foi declarada para a RvB dizer que estao em guerra,porq irão noblar nossas aldeias isoladas e fazer o que depois ?
iriam ficar fazendando :eek:
 

DeletedUser

Guest
Olha se tão esperando respostas nossas no FTW
esperem sentados.

Enquanto a esse discurso de inutilidade, fico aqui a ignorar a você principalmente q postou isso.
E se esperam agente declarar guerra em FTW, não esperem isso de nós.
Nós da RVB não utilizados FTW, nem era pra eu estar aqui respondendo, mais como botaram nosso nome acho q eu deveria dar uma resposta.
Querem stats da guerra ? Vai no TWStats e procura lá.

FTW, viro um grande centro de postagens inúteis.

Uma boa guerra a vocês da VK q merecem meu respeito q cada vez ficam sendo poucos.
Enquanto a resto.... meu vácuo.

Té mais.

RVB não posta aqui no FTW.
Então parem de citar nosso nome ao vácuo.


OBS: RED BULL TRIBO INDEPENDENTE DE QUALQUER OUTRA FAMILIA, ENTENDEU OU NÃO ENTENDEU, SE NÃO ENTENDEU ? .....
 

DeletedUser57739

Guest
Olha o que eu disse foi pra discontrair tambem claro
primeiro que o nkstres (nao sei se é assim ki escreve), fez um post relativo a esta guerra nao diretamente mas o fez , nao custaria nada vir aqui e declarar a guerra.
Não estou de choro e não tivemos nenhum tempo de preparo uma vez que membros da RVB proximos a VK ja atacaram nao sei se logo após a declaração ou até um pouco antes, nao tenho certeza para afirmar.
Não estou reclamando pois fizemos o mesmo com voces da ST na questão de declaração da guerra, é semelhante tambem pois ambas as partes ja sabiam que iria acontecer só nao sabiamos quando, e foi ontem.
A guerra está muito boa para alguns, pra mim e pra muitos ainda nem começou, agora ao menos nao teremos como desculpas a desvantagem númerica pois essa foi pro espaço.
Entrei no clima da brincadeira konoha, baixou smisk aki kkkkkk, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade.

Desculpe por falar daquele jeito no meu post, realmente vc é o único da VK que posta coisa que presta por aqui.
 

DeletedUser58834

Guest
Smooklin, o nome disso é lealdade, e se a SM tivesse declarado guerra à VK e a parte norte da SM se recusasse a ataca-los pq vcs os ajudaram no passado vc chamaria isso de babação de ovo?

lealdade? se ta falando serio?
então novamente vou perguntar. Por que entraram numa familia/federação se não teriam coragem de atacar a outra familia/tribo...
Não era melhor ter ficado quetinho e neutro desde o começo?
Então vou repetir.. BABA OVOS!!
Ou seja eles estavam dentro da familia/federação só recolhendo informações??
Faz me rir..
 

DeletedUser57739

Guest
Fio, se eles fossem seguir nossa vontade, estariam em guerra com a SM, tanto nós quanto eles teriam mais a ganhar com isso, foi escolha deles não atacarem a SM. E responda a minha pergunta, vc ia falar o mesmo se alguns jogadores saissem da SM pra não atacar a VK se essa guerra ocorresse?
 

DeletedUser58834

Guest
E responda a minha pergunta, vc ia falar o mesmo se alguns jogadores saissem da SM pra não atacar a VK se essa guerra ocorresse?

Se não quer atacar a VK, quer atacar alguém..
Agora fica no meio de fogo cruzado, pra mim não rola..
Mais como me ensinaram "Vocês tem amigos na tribo inimiga, por isso deem a eles uma boa luta in game. Off game, continuem com sua amizade. Afinal é só um jogo"


faz me rir [2]

cada coisa ein.
oloko o_O

Se não era o cara da RVB que não postava? ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem player da VK que nem sabe oque falam, começaram hontem a resolver poblemas de diplomacia e tiveram umas e outras informações e já pensam que sabem de alguma coisa, haha e cada um que me aparece, marionetes de quem cara? sempre tive relações de diplomacia com o benhur ST,AE,SM, "REALMS" .. quando todos do LESTE eram da OR e metade do SUL era da OR, quem esteve no nosso lado? foram vocês ? então ja era! Declara guerra no FTW quem quer, jogo TW e não fico brincando de labirinto de palavras no FTW quer manter o mundo 26 informado de tudo, se candidata no jornal do TRIBAL WARS !

VAMOS CRAVAR BANDEIRA NO NORTE E PRONTO, PODE DEMORAR 200HRS A 400HRS :eek:

No caso do ryticher você não é o primeiro que fala isso, phoenix ja dizia, gold ja dizia e outros lideres ai ja falaram que a RvB vai por agua abaixo, até um ser de um lugar ai disse que quando a SA cair nos somos os prossimos alvos deles, haha, falou que a RvB se sente dona do mundo !

RED V BUL É DONA DO MUNDO MESMO É JA ERÁ ^o)

"TUDO ARMADO E ARQUITETADO A IPOCRESIA IMPERA NO M26" poucos viram essa frase se faze jus dentro do jogo, pois ficaram na janelinha do FTW .
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados

Membros da VK sem infantilidades, por favor =x

Aos outros que postam no FTW, olhem o que escrevem tem uns erros de português que são absurdos :O

Minha opinião sobre a guerra:

Guerra esperada visto a amizade da RvB com a SA, e da história que a família tem com a SM

Quanto a parte geográfica, fazer o que cada um com seus problemas^^

Agora a parte de tomar um Red Bull quando estiverem marchando é uma boa AUSHUhausuAS



Att ^o)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambos os lados

Membros da VK sem infantilidades, por favor =x

Aos outros que postam no FTW, olhem o que escrevem tem uns erros de português que são absurdos :O

Minha opinião sobre a guerra:

Guerra esperada visto a amizade da RvB com a SA, e da história que a família tem com a SM

Quanto a parte geográfica, fazer o que cada um com seus problemas^^

Agora a parte de tomar um Red Bull quando estiverem marchando é uma boa AUSHUhausuAS



Att ^o)


Pelo menos 1 salvo.

Ainda bem que vc tem a visão no jogo e está bem informado das coisas.
Boa sorte companheiro.
Boa guerra.
 

DeletedUser55567

Guest
Tem player da VK que nem sabe oque falam, começaram hontem a resolver poblemas de diplomacia e tiveram umas e outras informações e já pensam que sabem de alguma coisa, haha e cada um que me aparece, marionetes de quem cara? sempre tive relações de diplomacia com o benhur ST,AE,SM, "REALMS" .. quando todos do LESTE eram da OR e metade do SUL era da OR, quem esteve no nosso lado? foram vocês ? então ja era! Declara guerra no FTW quem quer, jogo TW e não fico brincando de labirinto de palavras no FTW quer manter o mundo 26 informado de tudo, se candidata no jornal do TRIBAL WARS !

VAMOS CRAVAR BANDEIRA NO NORTE E PRONTO, PODE DEMORAR 200HRS A 400HRS :eek:

No caso do ryticher você não é o primeiro que fala isso, phoenix ja dizia, gold ja dizia e outros lideres ai ja falaram que a RvB vai por agua abaixo, até um ser de um lugar ai disse que quando a SA cair nos somos os prossimos alvos deles, haha, falou que a RvB se sente dona do mundo !

RED V BUL É DONA DO MUNDO MESMO É JA ERÁ ^o)

"TUDO ARMADO E ARQUITETADO A IPOCRESIA IMPERA NO M26" poucos viram essa frase se faze jus dentro do jogo, pois ficaram na janelinha do FTW .

Eu resolvo problemas de diplomacia sim desdeque entrei no jogo, e se acha que nao sei de nada tranquilo.
Voce ainda vem comentar, o cara que estava armando nas costas da SM e que foi pego kkkkk faz me rir.
Você é a maior marionete, quanto a cravar bandeira no norte, tentar não é poder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo