Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
Primeira coisa:AE nunca ajudou na guerra com a VK por causa da SM
Segunda coisa:ST ficou com quase 1000 aldeias de vantagem antes da vk dar a virada que deu que foi muito boa
Terceira coisa:Se quiser falar algo,estuda e fala antes ;)

Lucas desculpa não tou na VK e nem na ST,mas pelo que falam e tudo mas, a AE ajudou SIM a ST,tanto com apoios como ataques,antes da SM declarar guerra a eles.
Uma boa quantidade de aldeias limpas da VK foram por parte da AE,estou certo ?
 

DeletedUser50224

Guest
Primeira coisa:AE nunca ajudou na guerra com a VK por causa da SM
Segunda coisa:ST ficou com quase 1000 aldeias de vantagem antes da vk dar a virada que deu que foi muito boa
Terceira coisa:Se quiser falar algo,estuda e fala antes ;)

1000 Lucas? deixa de ser dramatico,acho que foi umas 400no max... eu nem lembro de 1000 não,talvez tenha sido mais certeza que não (me reviro a essa guerra,e aos stats)
 

DeletedUser50224

Guest
Lucas desculpa não tou na VK e nem na ST,mas pelo que falam e tudo mas, a AE ajudou SIM a ST,tanto com apoios como ataques,antes da SM declarar guerra a eles.
Uma boa quantidade de aldeias limpas da VK foram por parte da AE,estou certo ?

na verdade eles chegaram ate a noblar aldeias da Vk tambem,mas isso acho que no K55 (isso e verdade,certeza que e sim)
 

DeletedUser57739

Guest
Lucas desculpa não tou na VK e nem na ST,mas pelo que falam e tudo mas, a AE ajudou SIM a ST,tanto com apoios como ataques,antes da SM declarar guerra a eles.
Uma boa quantidade de aldeias limpas da VK foram por parte da AE,estou certo ?

A AE ajudou sim, com algumas limpezas e noblando aldeias que a VK tinha lá no meio mas fora isso não foi mta coisa, que eu saiba ninguem pediu apoio pra AE.
 

DeletedUser57739

Guest
1000 Lucas? deixa de ser dramatico,acho que foi umas 400no max... eu nem lembro de 1000 não,talvez tenha sido mais certeza que não (me reviro a essa guerra,e aos stats)

Foram umas 500 nos stats oficiais, mas vc se esquece que no começo da guerra a VK tinha uma mania irritante de expulsar os inativos que estavamos noblando, coisa que não fizemos com o panda permitindo que a VK ficasse na frente.
 

DeletedUser50224

Guest
Foram umas 500 nos stats oficiais, mas vc se esquece que no começo da guerra a VK tinha uma mania irritante de expulsar os inativos que estavamos noblando, coisa que não fizemos com o panda permitindo que a VK ficasse na frente.

era mesmo? nem lembro disso o_O
 

DeletedUser

Guest
a AE sempre dizia que não queria ficar sendo tribo suporte..Guerra contra a VK a AE foi uma tribo suporte assim como a RvB tbm, pela nossa localização tava na cara que não geraria nada essa guerra AE vs VK ..RvB vs VK .
 

DeletedUser49354

Guest
a AE sempre dizia que não queria ficar sendo tribo suporte..Guerra contra a VK a AE foi uma tribo suporte assim como a RvB tbm, pela nossa localização tava na cara que não geraria nada essa guerra AE vs VK ..RvB vs VK .

Finalmente alguem assumiu .............................................................o~

[desculpa ai smooklin,nao resisti]
 

DeletedUser63574

Guest
Como Konoha disse,a AE chegou a noblar quase 500 aldeias que foram pros stats,então essa diferença que a ST tinha sobre a VK era os stats da AE ?
 

smisk

Guest
Como Konoha disse,a AE chegou a noblar quase 500 aldeias que foram pros stats,então essa diferença que a ST tinha sobre a VK era os stats da AE ?

Ficou bem longe de noblar 500 aldeias da VK viu amigo, até onde eu saiba as que foram nobladas eram "ilhas" que a Vk tinha em seu território..

e outra a vantagem era mais de 500 tranquilamente,pq com alguns inactivos ja sendo expulsos os stats ja estavam com uma diferença +/- de 500 aldeias, não duvido nada se chegaram aos 1000, e sim os inactivos eram expulsos, e nos não fizemos isto com os nossos.

Meu a guerra ta muito equilibrada atualmente,mas se formos ver no geral a ST pra mim está em vantagem ainda, a VK teve avanço apenas no k35, uns 20% de avanço, só a ST no k23 teve um avanço de 35%
 

DeletedUser63574

Guest
Ficou bem longe de noblar 500 aldeias da VK viu amigo, até onde eu saiba as que foram nobladas eram "ilhas" que a Vk tinha em seu território..

e outra a vantagem era mais de 500 tranquilamente,pq com alguns inactivos ja sendo expulsos os stats ja estavam com uma diferença +/- de 500 aldeias, não duvido nada se chegaram aos 1000, e sim os inactivos eram expulsos, e nos não fizemos isto com os nossos.

Meu a guerra ta muito equilibrada atualmente,mas se formos ver no geral a ST pra mim está em vantagem ainda, a VK teve avanço apenas no k35, uns 20% de avanço, só a ST no k23 teve um avanço de 35%

Nossa,pela primeira vez o smisk não posta falando palavrão,já é um grande avanço hehe'.Sardade de tiii ;D
Mas então se nao chegou as 500 aldeias e a ST chegou quase a 1000, ou seja a vk recuperou e passou mas um pouco correto,a ST então as noblagens que tinham emcima da vk era sobre as tais das "aldeias ilhadas".
Entao como teve um avanço,se bem que a ST recrutou um cara no k23 né!?
Então realmente a ST esta avançando,pois o jogador que era da ST e foi para a VK esta com as aldeias la nos fundos estou certo pedro ?

Abraços
 

smisk

Guest
Nossa,pela primeira vez o smisk não posta falando palavrão,já é um grande avanço hehe'.Sardade de tiii ;D
Mas então se nao chegou as 500 aldeias e a ST chegou quase a 1000, ou seja a vk recuperou e passou mas um pouco correto,a ST então as noblagens que tinham emcima da vk era sobre as tais das "aldeias ilhadas".
Entao como teve um avanço,se bem que a ST recrutou um cara no k23 né!?
Então realmente a ST esta avançando,pois o jogador que era da ST e foi para a VK esta com as aldeias la nos fundos estou certo pedro ?

Abraços

Cara eu nem sempre falo palavrão, é que ultimamente meu tempo ta corrido, não da pra vim aqui no FTW da uma zuadinha...rsrs

Olha cara por isso que eu não curto muito estasticas, sou mais fã dos mapas. Uma boa parte de nossas noblagens foram em aldeias de vocês que estavam em nosso meio, Os K's que tivemos avanços em fronteiras foram os k34 e o k23, o k21 é complicado, pegamos uma boa parte do que era da VK, porém hoje a VK está mais solida no k21, estão mais juntos.

Outros 2 K's que tivemos um avanço que não é notavel, talvez pela sua proporção, é o k12 e o k02.

Lembrando que esses avanços que eu digo são na fronteira, não estão baseados nas tais "aldeias ilhadas". A VK teve um avanço no k35 e no k45.

Pra mim se o Panda não tivesse desistido, vcs não teriam esse vanço e o nosso avanço seria de maior proporção sobre vocês, não é dando desculpa, mais o cara que estava com a conta do Panda se mostrava experiente, e seria mais um lucasalvez por ali, por isso creio que esta desistência foi fundamental para a virada da VK.

Qual jogador está se referindo???
 

DeletedUser

Guest
Finalmente alguem assumiu .............................................................o~

[desculpa ai smooklin,nao resisti]

Não assumi nada, apenas estou ressaltando um fato veridico!
rsrs eu ate fiz uma base forte no norte, mas viver duas vidas e impossible.. rsrs
 

DeletedUser63574

Guest
Desculpa demora pra responder,fui buscar pizza \o !
Bem,o xxadixx saiu da VK e foi pra ST correto ?

E o pedro que tinha parado,volto para a VK e foi para uma conta mas ao fundo correto ?
Uma boa porcentagem do k23 foi devido ao recrutamento do xxadixx certo ?
Entao voce pode reafirma que a ST,teve um avanço em aldeias da VK no k23 sendo que o adi foi recrutado ?
Essa é a minha real duvida ;D
 

smisk

Guest
Desculpa demora pra responder,fui buscar pizza \o !
Bem,o xxadixx saiu da VK e foi pra ST correto ?

E o pedro que tinha parado,volto para a VK e foi para uma conta mas ao fundo correto ?
Uma boa porcentagem do k23 foi devido ao recrutamento do xxadixx certo ?
Entao voce pode reafirma que a ST,teve um avanço em aldeias da VK no k23 sendo que o adi foi recrutado ?
Essa é a minha real duvida ;D

Agora entendi, é que havia dito que um jogador da ST foi para a VK :eek:

Bem uma coisa q não entendi é oque o pedro que voltou a jogar tem a ver com o avanço ou não??? Cara sim houve o recrutamento do ADIx no k23 mas comparado com um mapa que eu tirei print depois do inicio da guerra, a ST teve cerca de 25% de avanço, hoje o ADIx tem mais aldeias no k23 do que na epoca em que era da VK, então se for analizar é bem obvio que com a entrada dele ou não houve um avanço e grande da mesma forma, então eu reafirmo que a ST teve avanços no k23 com ou sem a entrada do ADIx.
 

DeletedUser

Guest
Logico que teve avanços, ja participei de avanços dai, rsrs como não teve!!!
 

DeletedUser63574

Guest
Agora entendi, é que havia dito que um jogador da ST foi para a VK :eek:

Bem uma coisa q não entendi é oque o pedro que voltou a jogar tem a ver com o avanço ou não??? Cara sim houve o recrutamento do ADIx no k23 mas comparado com um mapa que eu tirei print depois do inicio da guerra, a ST teve cerca de 25% de avanço, hoje o ADIx tem mais aldeias no k23 do que na epoca em que era da VK, então se for analizar é bem obvio que com a entrada dele ou não houve um avanço e grande da mesma forma, então eu reafirmo que a ST teve avanços no k23 com ou sem a entrada do ADIx.

Mas com o recrutamento do ADI a VK perdeu uma % e a ST ganhou por isto digo que na hora de voce afirma que foram 20 e la vai tantos % ;D
Mas posso estar errado .... mas assim, ganhar % ela ganhou xD
 

DeletedUser50224

Guest
Ficou bem longe de noblar 500 aldeias da VK viu amigo, até onde eu saiba as que foram nobladas eram "ilhas" que a Vk tinha em seu território..

e outra a vantagem era mais de 500 tranquilamente,pq com alguns inactivos ja sendo expulsos os stats ja estavam com uma diferença +/- de 500 aldeias, não duvido nada se chegaram aos 1000, e sim os inactivos eram expulsos, e nos não fizemos isto com os nossos.

Meu a guerra ta muito equilibrada atualmente,mas se formos ver no geral a ST pra mim está em vantagem ainda, a VK teve avanço apenas no k35, uns 20% de avanço, só a ST no k23 teve um avanço de 35%

smisk e você mesmo? O>O

você fez um post sem censura,sem chingar ninguem e ainda pior sem citar meu nome O.O serio ou tu mudou pra valer ou tomo marijuana...

mas sobre o seu comentario...

sim a ST avança em um ponto a Vk em outro... e eu penso que não chegariam as 1000 não... a AE noblou no 55 e tambem as ilhas... então no maximo 600...


Desculpa demora pra responder,fui buscar pizza \o !
Bem,o xxadixx saiu da VK e foi pra ST correto ?

E o pedro que tinha parado,volto para a VK e foi para uma conta mas ao fundo correto ?
Uma boa porcentagem do k23 foi devido ao recrutamento do xxadixx certo ?
Entao voce pode reafirma que a ST,teve um avanço em aldeias da VK no k23 sendo que o adi foi recrutado ?
Essa é a minha real duvida ;D

se eu continuasse na conta em que eu estava eu concerteza seria o 1° alvo da Vk (não e medo não,eu so parei porque na epoca tava sem tempo e com pouco saco pro TW)

eu agora to no front com a ST,com preguiça de atacar,so estou defendendo mesmo...

sobre o outro post do smisk que deu preguiça de queotar;

o K2 e basicamente de vocês,o 3 ja e da Vk :D

e desculpa ae mas era sempre sim que você falava palavrão ^^ parece pelo menos que você esta bem mais facil de conversar agora,tomara que não seije temporario...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
Como Konoha disse,a AE chegou a noblar quase 500 aldeias que foram pros stats,então essa diferença que a ST tinha sobre a VK era os stats da AE ?

A AE deve ter noblado umas 200 ou 300 aldeias no máximo, a maioria das aldeias que noblamos "sumiu" dos stats conforme algumas tribos da VK foram sumindo. Tribo debandada não conta nos stats e a VK teve umas 3 ou 4 dessas. Uma delas com 400 de vantagem pra nós ^^-
 

DeletedUser50224

Guest
Agora entendi, é que havia dito que um jogador da ST foi para a VK :eek:

Bem uma coisa q não entendi é oque o pedro que voltou a jogar tem a ver com o avanço ou não??? Cara sim houve o recrutamento do ADIx no k23 mas comparado com um mapa que eu tirei print depois do inicio da guerra, a ST teve cerca de 25% de avanço, hoje o ADIx tem mais aldeias no k23 do que na epoca em que era da VK, então se for analizar é bem obvio que com a entrada dele ou não houve um avanço e grande da mesma forma, então eu reafirmo que a ST teve avanços no k23 com ou sem a entrada do ADIx.

certamente serio porque uma conta foi noblada,e a atual na Vk não...

sobre o adix e nessesario uma conta,depois faço,ou ensino e so pegar a porcentagem que o adix tem,converter para um numero natural,depois pegar o numero de porcentagem da ST,converter tambem para um numero real,e depois finalmente subtrair os dois numero seguindo a proporção de numero de jogadores da ST no continente (a minha parte favorita) e depois converter o numero para porcentagem \õ/

quem entendeu e so fazer,quem tiver um metodo mais facil posta ai,mais ao meu ver e o mais rapido e pratico...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo