Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

smisk

Guest
certamente serio porque uma conta foi noblada,e a atual na Vk não...

sobre o adix e nessesario uma conta,depois faço,ou ensino e so pegar a porcentagem que o adix tem,converter para um numero natural,depois pegar o numero de porcentagem da ST,converter tambem para um numero real,e depois finalmente subtrair os dois numero seguindo a proporção de numero de jogadores da ST no continente (a minha parte favorita) e depois converter o numero para porcentagem \õ/

quem entendeu e so fazer,quem tiver um metodo mais facil posta ai,mais ao meu ver e o mais rapido e pratico...

Isso eu sei fazer, mais não é necessário, pois como disse a ST teve um avanço de 25% no minimo, e o ADIx não deve ter esses 25%, bem obvio, lógico, e sua tese, não vai da certo, pois teria de ser pego o numero de aldeias na época em que o ADIx entrou pra ST, acho que ja podemos deixar esse papo de lado, não??? pois por motivos obvios e por lógica, ja deu pra ver que ouve sim um avanço muito grande, esclarecendo assim a dúvida do Gracielo...

A AE deve ter noblado umas 200 ou 300 aldeias no máximo, a maioria das aldeias que noblamos "sumiu" dos stats conforme algumas tribos da VK foram sumindo. Tribo debandada não conta nos stats e a VK teve umas 3 ou 4 dessas. Uma delas com 400 de vantagem pra nós ^^-

200 aldeias no máximo brother, vejo pelo mapa que tenho aqui, o k em que a VK possuia mais aldeias era no k54 na fronteira AE e ST, então chuto no máximo de umas 200 aldeias, chutando bem alto viu, e outra provavelmente a VK deve ter noblado algumas aldeias da AE tbm, bem, creio que este assunto pode se dar como encerrado, não levara a lugar algum.

Me referindo ao pedro49, creio que passou dos 600 acho que umas 700 ou 800 por ai...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Isso eu sei fazer, mais não é necessário, pois como disse a ST teve um avanço de 25% no minimo, e o ADIx não deve ter esses 25%, bem obvio, lógico, e sua tese, não vai da certo, pois teria de ser pego o numero de aldeias na época em que o ADIx entrou pra ST, acho que ja podemos deixar esse papo de lado, não??? pois por motivos obvios e por lógica, ja deu pra ver que ouve sim um avanço muito grande, esclarecendo assim a dúvida do Gracielo...

não nessesariamente o numero de aldeias,e sim a porcentagem que ele teria,que assim seria apenas converter para um numero natural que seria igual a quantia de porcentagem que o adix tiro mais isso nem vem ao caso...

evidentemente aconteçeu um grande avanço pela ST,isso não se pode negar...agora a Vk pode estar a frente nos stats,mas não sera a mesma coisa daqui um tempo,aposto que a ST conseguira virar os stats,enquando a Vk ainda tinha tropas para atacar a da ST certamente esta menor,ou seja ira voltar a refazer as tropas,certamente em pouco tempo tera tudo denovo e e so esperar...


Me referindo ao pedro49, creio que passou dos 600 acho que umas 700 ou 800 por ai...

infelizmente não da para fazer stats com tribo abandonada... mas vo ver se acho aqui os stats da guerra Vk x AE e posto aqui...

Quando que comessou a guerra Por favor ?

Obrigado <3

05/04/11
começou contra a SA contra a ST começou em 20.03. às 10:37:56
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já que tocaram no meu nick, estou aqui de volta aushauhsas


Na época em que eu entrei na ST, eu tinha 3% do k23 com 132 aldeias

Hoje estou com 235 no k23

É claro que fui um reforço grande para a ST e uma perca para a VK

Afinal quem era base dos apoios das noblagens ali era eu, então com a minha saída, membros como o leo-lima, perderam os apoios imediatos que tinham antes, o que por consequência houve uma redução de noblagens

Como me criei no K23, conhecia todos os jogadores, tanto ativos como inativos, com apoios e sem apoios, então foi uma grande ajuda para a ST, onde conseguiu um avanço mais rápido em cima da VK

^o)
 

DeletedUser

Guest
Primeira coisa:AE nunca ajudou na guerra com a VK por causa da SM
Segunda coisa:ST ficou com quase 1000 aldeias de vantagem antes da vk dar a virada que deu que foi muito boa
Terceira coisa:Se quiser falar algo,estuda e fala antes ;)

1000 aldeias de frente nem vou falar nada
tem gente que some quanndo fim esta perto
gue3)%%)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, SA-VK²
Lado 2:
Jogadores: lucasalvesferreiramaciel

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,798
Lado 2: 30
Diferença: 3,768

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 35,583,414
Lado 2: 314,320
Diferença: 35,269,094

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,670
Lado 2: 11,259
Diferença: 41,411

chart


ai nem acreditei quando vi , sera que acabou os inativos da VK ,fanfarão diminuiu muito né ganhar de inativo é fácil . vai senti saudades da ae
 

DeletedUser

Guest
Primeira coisa:AE nunca ajudou na guerra com a VK por causa da SM
Segunda coisa:ST ficou com quase 1000 aldeias de vantagem antes da vk dar a virada que deu que foi muito boa
Terceira coisa:Se quiser falar algo,estuda e fala antes

resposta dada no quote de baixo

Lucas desculpa não tou na VK e nem na ST,mas pelo que falam e tudo mas, a AE ajudou SIM a ST,tanto com apoios como ataques,antes da SM declarar guerra a eles.
Uma boa quantidade de aldeias limpas da VK foram por parte da AE,estou certo ?

alem de limpar apoiaram SIM
negar isso é ate demais
todo mundo sabe que o brnhur mandava e desmandava na AE como é que ele sabendo que tinha apoios sobresalentes nao mandou a AE apoiar algumas da ST????
ele é burro???
acho que nao
e nos menos ainda
tirando o fato que eu ja vi o forum da ST e da AE e teve papo de combinar apoio via MP...

Lado 1:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, SA-VK²
Lado 2:
Jogadores: lucasalvesferreiramaciel

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,798
Lado 2: 30
Diferença: 3,768

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 35,583,414
Lado 2: 314,320
Diferença: 35,269,094

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,670
Lado 2: 11,259
Diferença: 41,411

chart


ai nem acreditei quando vi , sera que acabou os inativos da VK ,fanfarão diminuiu muito né ganhar de inativo é fácil . vai senti saudades da ae

pelo amor de deus
se voce é um VK naum poste coco no forum
ninguem é obrigado a abrir o forum e ver um saco de fezes ao inves de informaçoes uteis e debates legais ...
quem conhece e ja viu o lucas jogar sabe o jogador que é...
 

DeletedUser

Guest
hitokiri,relaxa pra que dar resposta?
nem me conheçe,o cara nem pra vir com o nick aqui,é do sul onde nem deve ter aldeia no front,tenho só 300 aldeias no front,recebo ataque todo dia,ataco todo dia,só ver meu ODD,não preciso pegar aldeia de ninguem pra mostrar que sei jogar,ele deve ser da sm QUE TA LÁ PQP que nem tem inimigos a altura,tem só saco de pancada,que da dó de ver e ta vindo falar algo,onde eu estou pra pegar uma aldeia vai varios fulls,fora que tem apoio pra chegar,ataque,nobre oq ele nem deve saber oq é,nunca deve ter recebido OP,nunca deve ter atacado sozinho como homem,mas relaxa hitokiri ;)
obrigado pelo elogio,hahahha ti amu ^o)
 

DeletedUser

Guest
hitokiri,relaxa pra que dar resposta?
nem me conheçe,o cara nem pra vir com o nick aqui,é do sul onde nem deve ter aldeia no front,tenho só 300 aldeias no front,recebo ataque todo dia,ataco todo dia,só ver meu ODD,não preciso pegar aldeia de ninguem pra mostrar que sei jogar,ele deve ser da sm QUE TA LÁ PQP que nem tem inimigos a altura,tem só saco de pancada,que da dó de ver e ta vindo falar algo,onde eu estou pra pegar uma aldeia vai varios fulls,fora que tem apoio pra chegar,ataque,nobre oq ele nem deve saber oq é,nunca deve ter recebido OP,nunca deve ter atacado sozinho como homem,mas relaxa hitokiri ;)
obrigado pelo elogio,hahahha ti amu ^o)
a mano
me irrita ver nego escrevendo coisas do genero pra difamar um cara que joga bem e leva o jogo na esportiva
acho que pra voce criticar alguem tem que dar a cara a tapa tbm
toda vez que falei de alguem no forum fiz isso com a minha conta e todo mundo sabe como fui nesse mundo
enfim
naum me estresso mais com posts do genero
independentemente da onde é...
blok no infeliz que caga pelos dedos...

e eu sei que voce me ama '-'
sempre soube .-.
shausahuahsuahsa
 

DeletedUser57739

Guest
resposta dada no quote de baixo



alem de limpar apoiaram SIM
negar isso é ate demais
todo mundo sabe que o brnhur mandava e desmandava na AE como é que ele sabendo que tinha apoios sobresalentes nao mandou a AE apoiar algumas da ST????
ele é burro???
acho que nao
e nos menos ainda
tirando o fato que eu ja vi o forum da ST e da AE e teve papo de combinar apoio via MP...




pelo amor de deus
se voce é um VK naum poste coco no forum
ninguem é obrigado a abrir o forum e ver um saco de fezes ao inves de informaçoes uteis e debates legais ...
quem conhece e ja viu o lucas jogar sabe o jogador que é...

Azul: hitokirii, realmente houveram ajudas nas limpezas, a maior parte dos fulls usados para isso veio de uma conta que a AE cedeu à ST por não terem tempo pra cuidar de tantos MDFs. Quanto aos apoios, não pedimos apoio à AE justamente por sabermos que eles viriam a precisar contra a SM, como vc disse, o benhur não é burro e ja sabia que isso ia acontecer. Os apoios combinados por MP eram apoios locais e de emergencia, eu mesmo salvei algumas aldeias de um membro da AE com os fulls de defesa que tenho no K55, e tambem ajudei ele a limpar algumas.

Vermelho: Esse aí sabe sim, só é um revoltadinho que gosta de encher o saco e fala -----.
 

DeletedUser

Guest
Sei que só quem abriu o tópico pode pedir para fecha-lo, mas peço ao moderador que feche este pois essa guerra não existe mais.

att.
dromis
Conselho ST (agora ST|VK)
 

DeletedUser50224

Guest
a guerra ja acabou fato,mas deixarei aqui os stats finais da guerra...

Lado 1:
Tribos: G-VK, G|VK, G~VK, G=VK
Lado 2:
Tribos: ST|VK, ST|WC²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,880
Lado 2: 2,611
Diferença: 269

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,503,921
Lado 2: 26,268,081
Diferença: 2,235,840

chart



 

DeletedUser50224

Guest
e no fim as 2 sairam vencedoras \õ/

moderador feche o topico...
 

DeletedUser

Guest
sabia decisão tomada por ambas as tribos.
parabéns a guerra que fizeram, não participei da mesma mais pelo que acompanhei foi a melhor guerra até agora do M26 pois foi muito equilibrada e de grande qualidade! ^o)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
:OOOOOH GLORIA ... DEUS OUVIU MINHAS PRESSSES .... KKKKKKK .... Agora eu vou ver esse FTW e mundo 26 realmente mostrar suas caras e pegar fogo ... sabia decisão de ambos os conselhos foi realmente a guerra mais admiravel do mundo 26 , desde os tempos da gigante OR ... garanto surprenderá muita gente , como a mim q vinha especulando tal momento de ambas as tribos , não imaginei de ser tão rapido , por mais q meu desejo se ampliasse cada dia mais .... virtude de uma batalha justa ,limpa e ampla onde todos presentes aki iremos participar , seja norte ou seja sul ... deve ter sido o X da questão para q chegassem ao concluso do mesmo ... quem fez suas apostas deve ta feliz uma hora dessas comemorando tamanha CORAGEM , pois é preciso muita num momento tão delicado como esse, e de se tomar a decisão correta ... se os conselheiros de VK e ST uniram-se ... devem ter seus motivos , esses quais acabam de mudar a historia do mundo 26 q começa uma nova era ... sem contar q vai ter muito chororo ,por causa dessa decisão tomada , logo , logo , tem algum intelectual ou magnanimo , comentando sobre o fato , mais não vejo momento adequado de se parar o mundo 26 e rever seus caminhos , gostaria de PARABENIZAR a familia VK pela dedicação , objetividade em sua guerra contra uma familia tb q merece nosso PARABÉNS ,FAMILIA ST, pois mostrou seu valor acima de tudo q é imenso , pois diante de DIFICULDADES ,OUT-GAME E IN-GAME, conseguiu mostrar q são capazes de combater o bom combate , sem ter q se rebaixar a alguma coisa , e ainda tiveram a ombridade de ver seus conceitos entre ambas as tribos num pesar na balança , q mostrou ser mais benefico utilizar as forças juntas e não opostamente ...os fazendeiros q se cuidem pois a chapa acaba de esquentar no mundo 26 ..... PARABENS A AMBAS PELA GUERRA Q MOSTRARAM DENTRO DO MUNDO 26 ... PARABENS POR ESTAREM NAS FINAIS DO MUNDO 26 ... AGUARDEM, POIS MUITAS AGUAS AGORA IRÃO ROLAR ... vou adorar ler esse forum agora .... kkkk ... felicidade alheia incomoda , então ... VIVAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!! ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... aos lideres VK|ST meu respeito e desejo a todos vcs ..... FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ........ sanny :cool:

FAÇAM SUAS APOSTAS AGORA .... NORTE OU SUL ?
(por favor ,pergunta particular minha , não to dizendo q ja vai ter guerra hein , pelo amor de deus hein profetas...kkkk)

oremos a eles .............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :




Inimigos nossos que estais no chão
Santificado sejam as vossas tropas
Venha a nós os vossos recursos
Seja feita a minha vontade
Assim como dentro e fora da vossa aldeia
A Madeira, Ferro e Argila de cada dias nos dai hoje
Perdoai-nos os nossos ataques
Assim como eu não perdoou a quem me tem atacado
E não os deixei cair em armadilhas
E livrai-nos de todas as traições
TRIBAL WARS!!!





 
Última edição:

DeletedUser

Guest
É... talvez agora os fronts mudarao totalmente,avera uma nova situaçao ,onde jogadores como eu q estava só mandando apoios e ataques a 170 horas,talvez va precisar de uns apoios hehe e meus ataques talvez serao a poucas horas,vamos ver no que da

hora do pessoal da divisa sul subir os ODs
 

DeletedUser50224

Guest
norte ja esta pronto,agora o mundo 26 novamente ira passar pela aquela velha guerra fria,claro assim que a SM acabar com a RvB,ai passaremos por aquele velho momento de paz...
 

DeletedUser

Guest
norte ja esta pronto,agora o mundo 26 novamente ira passar pela aquela velha guerra fria,claro assim que a SM acabar com a RvB,ai passaremos por aquele velho momento de paz...

Noblando barbaras, fazendo fulls, se preparandooo :O!

Ôhhhh, posso revelar minhas multis! :D


Gouenji aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo