Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hitokiri,volta a dizer,há APENAS UMA MANCHA DA VK NO TERRITÓRIO DA ST e está no K34,um aglomerado de aldeias onde metade n passa explorador,e oq passa tudo mais de 100K de cada tropa,creio que é burrice atacar aquilo,se tivesse no território da vk uma igual,mas da st eles tbm n atacariam e se atacassem seria burrice tbm ¬¬
 

DeletedUser

Guest
hitokiri,volta a dizer,há APENAS UMA MANCHA DA VK NO TERRITÓRIO DA ST e está no K34,um aglomerado de aldeias onde metade n passa explorador,e oq passa tudo mais de 100K de cada tropa,creio que é burrice atacar aquilo,se tivesse no território da vk uma igual,mas da st eles tbm n atacariam e se atacassem seria burrice tbm ¬¬
bom se voce acha '-'
 

DeletedUser

Guest
Para o Gracielo parar de encher o saco.. '-'


Ultima Semana

Lado 1:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK
Lado 2:
Tribos: ST|WC, ST|WC²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 13
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 445,955
Lado 2: 136,118
Diferença: 309,837

chart
 

DeletedUser

Guest
Desde o início da guerra



Lado 1:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK
Lado 2:
Tribos: ST|WC, ST|WC²

Timeframe: 20/03/2011 00:00:00para21/10/2011 12:36:13

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,824
Lado 2: 2,576
Diferença: 248

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,953,585
Lado 2: 25,929,823
Diferença: 2,023,762

chart
 

DeletedUser63574

Guest
Se ninguem posta né,é bom alguem postar ... UHASuHSauhSUAHSUAHUSA

Valeuuuu .... =D
 

DeletedUser50224

Guest
no territorio tambem a Vk so vem perdendo no 23,em todos os outros a Vk ganha territorio xD
 

DeletedUser63574

Guest
Esqueceu pedro que o smoklinn esta nesse continente ;D
Voce queria o que tambem né!? xD

Brincadeira Saimon ;D
 

DeletedUser

Guest
hitokiri,volta a dizer,há APENAS UMA MANCHA DA VK NO TERRITÓRIO DA ST e está no K34,um aglomerado de aldeias onde metade n passa explorador,e oq passa tudo mais de 100K de cada tropa,creio que é burrice atacar aquilo,se tivesse no território da vk uma igual,mas da st eles tbm n atacariam e se atacassem seria burrice tbm ¬¬


Não concordo com vc.^^-
Eu particularmente adoro quando encontro aldeias assim,por q tanto faz perder 10,20 ou 100 fulls desde q o objetivo maior seja atinjido ,em 15 dias estão todos prontos outra vez.

AKI ^o)NÃO DEIXO UMA!!!
 

DeletedUser

Guest
ashuahsa do sul eu tava ai no norte, e bem avançado. rsrs só que agora a graça acabou né. aguentar mais de 3fronts e ---- loucura loucura, loucuuura! rsrs
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com vc.^^-
Eu particularmente adoro quando encontro aldeias assim,por q tanto faz perder 10,20 ou 100 fulls desde q o objetivo maior seja atinjido ,em 15 dias estão todos prontos outra vez.

AKI ^o)NÃO DEIXO UMA!!!
eu sei amigo eu tbm penso assim
mas prefiro nao discutir mais :p
 

DeletedUser

Guest
isso de deixar ilhas soltas so servem para inflar o stats se a tribo não tem como avançar no território que tinha
 

DeletedUser

Guest
isso de deixar ilhas soltas so servem para inflar o stats se a tribo não tem como avançar no território que tinha
tinha uma frase que usamos e muito na TFR
"agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura"
naum interessa quantos fulls a gente tinha que mandar pra limpar a aldeia e noblar a gente vazia isso
pois sabiamos que aldeias inimigas no territorio é uma pessima situaçao
como o bruno disse
em 15 dias as tropas estao prontas de novo e isso so piora a situaçao
 

DeletedUser50224

Guest
isso de deixar ilhas soltas so servem para inflar o stats se a tribo não tem como avançar no território que tinha

la no 21,nos não estamos perdendo,pelo contrario tamo tando um pelo up contra a ST a cada dia os stats sobem mais...
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com vc.^^-
Eu particularmente adoro quando encontro aldeias assim,por q tanto faz perder 10,20 ou 100 fulls desde q o objetivo maior seja atinjido ,em 15 dias estão todos prontos outra vez.

AKI ^o)NÃO DEIXO UMA!!!

se o objetivo maior for pegar 1 ou 2 aldeias...SE conseguir...dai ta certo,mas creio que ninguem quer pegar poucos se pode pegar bem mais atingindo o mesmo objetivo ^o)
 

DeletedUser

Guest
hehehehehe,bem dificil,mas tem vezes que vale mesmo,gastar isso tudo,só se for em OP mesmo...mas...
 

DeletedUser50224

Guest
Lado 1:
Tribos: G-VK, G|VK, G=VK, G~VK
Lado 2:
Tribos: ST|WC, ST|WC²

Timeframe: 04/05/2011 00:00:00para27/10/2011 20:02:39

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,999
Lado 2: 1,678
Diferença: 321

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,715,943
Lado 2: 17,048,525
Diferença: 2,667,418

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo