Guerra SA x VK

  • Iniciar tópico TheDragonPys
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Devido as reclamações INEXISTENTES, vamos unificar de uma vez as estatísticas pq assim daremos mais orgulho as pessoas e evitaremos reclamações alheias.

Tb acho AE e ST somos SA.......mas a VK quer fingir que a AE e ST são separadas....

Bom, vamos usar este tópico tanto para as estatísticas quanto para as saudáveis discussões em relação a SA, GEF, ST, AE impérios responsáveis pelo o oxigênio do mundo 26 atualmente. (fato)

Federação Viking: SA-VK, SA-VK², GEF-VK, GEF=VK, GEF~VK
Aliança Suprema: AE|ST, AE²|ST , AE|STa ,ST|AE ,ST|AE² ,ST3|SA

as Regras para as estatísticas são básicas:
-Time Frame Manual 05/04/11
-Mostrar apenas comparação
-Posta Atualização todas as Sextas
-responsável pelas atualizações: Não sei, Talvez o guiboyzinho da VK ou algum adm da SA.

Regra para o tópico: Evitem spam e respeitem-se.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por mim tudo bem.
Assim ficamos apenas em um topico debatendo sobre a guerra \o.
 

DeletedUser

Guest
tanto faz...
da na mesma...
gente,voltei pra alegria de vcs
^o)
 

DeletedUser

Guest
Acordei com 32 ataques em mim ^^)
ODD aumenta.. texugo, atitude estranha hein.
 

DeletedUser55984

Guest
Meus amores depois de 1 semana sem pc, eu finalmente to de volta seus bando de {~|{#`~
Agora sim essa guerra vai começar pra mim :D


vamo que vamo, a morte mora no norte e seu nome è vikings!
 

smisk

Guest
cadê os stats nessa budega??? :D

A guerra ta legal, os atks contra mim começam a aumentar, xD meu ODD não para de subir ;) logo mais chega nos 10milhões
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, como o Dragon disse, o oxigenio do m26, unica coisa interessante no m26 depois de uns 3 meses Horriveis..
 

DeletedUser

Guest
Bom, vamos la vou lança o 1° status, ai daqui em diante a gente deixa pra posta todas as sextas;


Lado 1:
Tribos: SA-VK, SA-VK², GEF-VK, GEF=VK, GEF:VK, GEF~VK
Lado 2:
Tribos: ST|AE, ST|AE², ST3|SA, AE|ST, AE|STa, AE²|ST

Timeframe: 05/04/2011 00:00:00para09/04/2011 17:43:43

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 203
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,066,633
Lado 2: 1,941,489
Diferença: 874,856

chart



Meus comentários: a SA esta muito bem, ja se nota o avança da AE sobre o norte e mais coisas viram por ai com o decorre do tempo.

acredito que a VK consiga reverte muita coisa e o que precisa é apenas de tempo, enquanto isso assisto =]

Att, Líder SA-VK'S
 

DeletedUser

Guest
Que coisa feia, fica só assistindo enquanto os outros lutam ^^-

zuera

atualmente a vida ta complicada quanto a questão de tempo, faço o que posso na medida do possível, mais ainda assim assistindo e movendo as peças consigo fazer uma diferença rs
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Gostei de ver algumas aldeias limpas da VK
(Pensei que fosse mais difícil limpar) :p

Boa sorte SA, VK não é nada pessoal :p
 

DeletedUser

Guest
Gostei de ver algumas aldeias limpas da VK
(Pensei que fosse mais difícil limpar) :p

Boa sorte SA, VK não é nada pessoal :p
Desde quando que é dificil limpar aldeias.Eu peguei 10 em unico dia quase que limpa e noblei,a dificuldade varia de jogador para jogador e de quem esta atacando e defendendo é claro.
E você faz parte da SA,então sua torcida é pra ela.(y)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Desde quando que é dificil limpar aldeias.Eu peguei 10 em unico dia quase que limpa e noblei,a dificuldade varia de jogador para jogador e de quem esta atacando e defendendo é claro.
E você faz parte da SA,então sua torcida é pra ela.(y)

Esperava ver aldeias melhor blindadas, só isso =(
 

DeletedUser

Guest
Esperava ver aldeias melhor blindadas, só isso =(
As fronteiras são enormes e a quantidade de aldeias isoladas também.
A guerra esta acontecendo apenas no K-35 digamos de passagem.Pois vejo um status de aldeias isoladas e de jogadores isolados.O status da AE por exemplo é só de aldeias isoladas até o momento.
Então acho que podemos ver uma situação mais realista da guerra quando as aldeias isoladas acabarem.No momento nenhum dos lados pode se vangloriar de nada,eu chamo esse periodo até agora de periodo da limpeza,tirar os inimigos que estão no seu meio e apóS isso se inicia a guerra em todas as fronteiras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57739

Guest
As fronteiras são enormes e a quantidade de aldeias isoladas também.
A guerra esta acontecendo apenas no K-35 digamos de passagem.Pois vejo um status de aldeias isoladas e de jogadores isolados.O status da AE por exemplo é só de aldeias isoladas até o momento.
Então acho que podemos ver uma situação mais realista da guerra quando as aldeias isoladas acabarem.No momento nenhum dos lados pode se vangloriar de nada,eu chamo esse periodo até agora de periodo da limpeza,tirar os inimigos que estão no seu meio e apóS isso se inicia a guerra em todas as fronteiras.

Eu diria que o K35 é o único em que a VK tem vantagem no momento... no K23 não se pode dizer que as aldeias que noblamos estão isoladas, lá ja começa o território da VK.
 

DeletedUser57960

Guest
Realmente...o k35 ta uma matança linda de ver, e participar... mta noblagem,mto atak e defesa... ta uma bela gueera, pois é o k mais dividido entre VK e ST|AE...
Até o momento, parabens aos lados envolvidos na guerra, é uma guerra sem frescuras, ao meu ver, e disputada por mtos jogadores de excelente qualidade de ambos lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo