[Guerra] - RX x The Drunken Clam/BEAN WAR/Elite Corps

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que vergonha.

Assim fica fácil fechar mundo.

Nesses tempos de hoje só existem jogadores em culhões... bons e velhos tempos de TW viu...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que vergonha.

Assim fica fácil fechar mundo.

Nesses tempos de hoje só existem jogadores em culhões... bons e velhos tempos de TW viu...

aqueles tempos com tribos de 20 academias uhsauhssa bons
 

DeletedUser101069

Guest
Agora só falta juntar OLX, XPK e BW fazerem uma fusão, porque enquanto eles se desossam lá embaixo a TDC e DBZ se juntam e se organizam para mais uma apunhalada futura.

Bora fazer mais fusões gente, rachem o mundo ao meio e vamos ver quem leva no final, mas por trás disso tem uma pequena curiosidade, que no mesmo momento dessa fusão, vemos tb a perca de ritmo de alguns sprinters da DBZ, será uma mera coincidência?


Vamos aguardar o desenrolar dessa novela mexicana com traições de líderes, fusões e apunhaladas.

Bem vindos ao TW de hoje em dia.
 

DeletedUser101069

Guest
Posso não mano.

Sou muito polêmico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara como podem convidar vacilão e traíra pra tribo novamente? Pensei que o menor tava arrumando a casa...
 

DeletedUser89644

Guest
o TW de hoje em dia... É de desanimar qualquer um que seja do tw das antigas, porque pelo amor de Deus, como podem ser tão covardes a ponto de tudo fazerem fusões?

Quando se é lider, se luta pelos membros da tribo, não por si só...
 

DeletedUser104691

Guest
o TW de hoje em dia... É de desanimar qualquer um que seja do tw das antigas, porque pelo amor de Deus, como podem ser tão covardes a ponto de tudo fazerem fusões?

Quando se é lider, se luta pelos membros da tribo, não por si só...

por isso, eu luto pela minha tribo...nesse exato momento tenho 27 membros no raidcall zoando e brincando comigo com um bor humor incrível.

Engraçado que ninguem ta chateado nem nada, e você tem quantos mesmo?


Cara como podem convidar vacilão e traíra pra tribo novamente? Pensei que o menor tava arrumando a casa...

E eles só queriam recrutar 10 amigos e botamos os caras em uma tribo com nome de "Abatedouro da PUNKS" e queriam que eles ficassem la? UISDAHUSDAUHISDAHUSDHAIUDSHu'

A diferença é que eu não to preocupado com opinião de alheios kkk, eu to fazendo meu jogo pela tribo.(não foi piada pra você, sim para os outros.)

Qual é né mist, foi isso que eu fiz.

Botei ordem na casa :p
 

DeletedUser89644

Guest
por isso, eu luto pela minha tribo...nesse exato momento tenho 27 membros no raidcall zoando e brincando comigo com um bor humor incrível.

Engraçado que ninguem ta chateado nem nada, e você tem quantos mesmo?

Primeiramente, qual é teu nick, quem é tu? n te conheço uahsausha segundo, nem a ti eu tava me referindo, mas se a carapuça serviu... E parabéns pelos teus 27 membros, é um conquista incrível, tua familia deve ter orgulho de ti! Eu não posso ter nenhum membro, mas sei jogar tw, já tu amigo... Diz q sabe
 

DeletedUser91186

Guest
Cara, tw das antgas isso, tw das antigas aquilo, esses mundos já passaram, tem esse mundo, esses players parem de falar e me ataquem, qnd pararem de falar e mostrar resultado me noblando lá tudo bem, porém parem de mimimi aqui com tw das antigas, mass e diaboa4, tá ruim para de falar e mostra jogando, ataca.

I am batman. meu nick, só mandar ataque lá que to esperando.
 

DeletedUser104691

Guest
Primeiramente, qual é teu nick, quem é tu? n te conheço uahsausha segundo, nem a ti eu tava me referindo, mas se a carapuça serviu... E parabéns pelos teus 27 membros, é um conquista incrível, tua familia deve ter orgulho de ti! Eu não posso ter nenhum membro, mas sei jogar tw, já tu amigo... Diz q sabe

Sou o Menor Infrator.

Meu nick era *..* e hoje eu troquei pra Oi. Eu sou o Goku em uma brincadeira, eu lidero a tribo que você chama de lixo.
 

DeletedUser89644

Guest
Sou o Menor Infrator.

Meu nick era *..* e hoje eu troquei pra Oi. Eu sou o Goku em uma brincadeira, eu lidero a tribo que você chama de lixo.

Ahysahusahsua n chamei de lixo, ela está muito bem por sinal, o que queima ela, é essas inúmeras fusões. Eu nem sei o verdadeiro nome dela aushaushau
 

DeletedUser

Guest
Ahysahusahsua n chamei de lixo, ela está muito bem por sinal, o que queima ela, é essas inúmeras fusões. Eu nem sei o verdadeiro nome dela aushaushau

Eoooooooqqqqqqqq, ela não tem nome. XD, e outra, tu ganha um mundo com o nome da tribo ou com os membros q nela existem? =P
 

DeletedUser

Guest
Ta faltando a fusão com a outra academia, a MORRA.


Stats dessa guerra ficou como?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Vem cá, criança, senta no colo do pai.

Apanhou da PUNKS em outros mundos? Porque não vejo mais ela neste mundo, aliás, deve, ter apenas 5 membros da PUNKS perdidos por ai.

Essa foi a primeira PUNKS, uma fusão das tribos TMNT e EMO, no BR32: http://br.twstats.com/br32/index.php?page=tribe&id=21192

Depois, os poucos PUNKS que sobraram, jogaram vários mundos pela OPL e resolveram voltar a tag no BR45: http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&id=978

Depois, eles resolveram jogar o BR50, mas dessa vez criaram uma nova tag... mesmo sobrando pouquissimos no final do mundo, a tribo fechou ele (infelizmente não existe o stats do 50, por algum bug): http://br50.tribalwarsmap.com/br/history/tribe/10163#general e http://br50.tribalwars.com.br/hall_of_fame.php.

Pronto, "essa é a PUNKS" que você acha que conhece. Enquanto isso, chora mais.
Nego reclama de recrutamento, sempre vai reclamar. Mas eu sinceramente tenho saudades da época das famílias... ah, a gente vai parar de queimar tropas, pois é assim que subimos nosso OD, já que não atacamos ninguém e nem defendemos, só vivemos recrutando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo