[Guerra] - RX x The Drunken Clam/BEAN WAR/Elite Corps

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90998

Guest
Tinha que vir aqui falar nao é verdade? Se sao assim tao bons, porque em tanto ataque nao noblam nenhuma (!) aldeia minha? Vai dizer agora que a minha op foi fake? Meu od disparou e so nao pego o hall do 5kk porque nao meteram mais alguns ataques :/

Só acho que quem está ativo na vossa tribo nem pertence a ela de inicio. São bons players e fizeram um bom coordenado. Simplesmente nao chegou, mas volto a dizer, quem me atacou foram de 2 tribos, varios jogadores mas nao da But, isso deverá dizer alguma coisa a voces (But) que se vanglorizam de ter os mesmos 50 membros enquanto a Punks era um entra e sai da tribo.

Sinceramente eu nao sei ao certo o que se passou para a separação, mas nem preciso saber, tenho os meus princípios e aqui, desde o minuto 1 que sempre me senti em casa. O resto sao histórias, mas pelo que eu vejo, ta a complicar para o vosso lado.

Só quero e acho que deve ser, que deem o mérito no dia em que caírem.
Não custa dizer que os outros tb tem merito, nao é sempre por demerito proprio, os outros tb jogam bem por vezes kkkk

Mas para a historia, mais uma op, mais zero aldeias perdidas kkkkk
 

DeletedUser99021

Guest
os stats do guiliano foi a mais de 48hrs já.

efkxEVN.png


ops corrigindo


Lado 1:
Tribos: -TDC.
Jogadores: giuliano3000
Lado 2:
Tribos: - RX
Jogadores: TerroristaRJ


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 270
Lado 2: 622
Diferença: 352


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80
Lado 2: 65
Diferença: 15


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,866,180
Lado 2: 3,855,900
Diferença: 1,989,720


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 691,633
Lado 2: 536,100
Diferença: 155,533


chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
J8FEkGh.png


Domingo, bêbado, 320 ataques e nego ainda me manda um NT assim?

Po, gente, assim não dá.
 

DeletedUser36913

Guest
druken fala fala fala da RX mais ai chega op em vez de ajuda o cara da tribo deles pega e expulsam os dois kkkkk e **** esses cara falador.
Oq tem em sua defesa sobre isso Gut?

E o que a PUNKS tem a dizer sobre o Terrorista? o lolbanido? 2 Punks e Meio? FELLIPEOS93? felippe vida loka? - LcS? Paxton Ketzal?

Quer que eu continue? xD

Vai lá, ri da sua tribo agora :p
 

DeletedUser

Guest
E o que a PUNKS tem a dizer sobre o Terrorista? o lolbanido? 2 Punks e Meio? FELLIPEOS93? felippe vida loka? - LcS? Paxton Ketzal?

Quer que eu continue? xD

Vai lá, ri da sua tribo agora :p
2 Punks eu mesmo digo, eu parei pq meus cops não logavam, deu bolinha amarela e expulsaram...Nem tentem contestar, querer saber mais que quem jogava nela desde o ínico é meio díficil
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
E o que a PUNKS tem a dizer sobre o Terrorista? o lolbanido? 2 Punks e Meio? FELLIPEOS93? felippe vida loka? - LcS? Paxton Ketzal?

Quer que eu continue? xD

Vai lá, ri da sua tribo agora :p

Ainda nessa cara? Tem um botão ali em baixo que mostra as páginas... só tu voltar algumas e vai ler.
Pega o bonde andando e quer sentar na janela, poxa.

Blinda esse front ai, porque aqui o buraco é mais pra baixo... beeeem pra baixo.
 

DeletedUser104217

Guest
demondzii vc e um player pessimo so olhar seus stats de noblagens que isso vem a tona.... n queira vim falar da punks o spy de vcs apenas passou as contas afks pra vcs noblarem...
 

DeletedUser100654

Guest
Acabo a guerra rolo Dragon Ball ZZZZZZZZZ

e me falaram que querem a XPK , EOQ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo