[Guerra] - RX x The Drunken Clam/BEAN WAR/Elite Corps

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
Quanta enfase em falar que fulano perdeu fulls ali ou aqui e ciclano perdeu X e Y fulls.

Isso é ridículo nesse mundo. Abram os olhos, o full fica pronto em 7 dias!!! 7!

A piada não tá em quem morreu os fulls, tá em quem ta com os fulls parados nas aldeias rindo do cara que os "perdeu" .
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Quanta enfase em falar que fulano perdeu fulls ali ou aqui e ciclano perdeu X e Y fulls.

Isso é ridículo nesse mundo. Abram os olhos, o full fica pronto em 7 dias!!! 7!

A piada não tá em quem morreu os fulls, tá em quem ta com os fulls parados nas aldeias rindo do cara que os "perdeu" .

7 dias?

Eu to refazendo em 3... 4 no máximo '-'

Fazer o que. Simbora.
 

DeletedUser36913

Guest
7 dias?

Eu to refazendo em 3... 4 no máximo '-'

Fazer o que. Simbora.

O tempo varia dependendo de como você monta teu full, se tem algum bonus ativo, da bandeira etc.
A média tá em 7 dias. Mas parabéns pra você ai, se não tiver mentindo claro risinho)
 

DeletedUser36913

Guest
Deve ser pelo mesmo motivo que o TerroristaRJ foi tirado dai :s

Né... Ainda depois vem querer postar stats positivo de guerra pra ficar bem com a fita no FTW.. Quem sabe um dia postar stats aqui não ganha guerra :p

Alias, to curioso, Ele ficou inativo? foi banido? Ja tava inativo? é Noob? Não era a mesma pessoa na ACC? Qual a desculpa dessa vez... Acho que vamos descobrir as cenas nos próximos episódios amiguinhos!!!! rsrsrs

kAq6BZA.png




QLi4UKN.png
 

DeletedUser104217

Guest
Gut tua tribo e fraca nao conseguiu nobla minha conta smoke-it tive que apaga ela pra sair dela.... se n n iam noblar nunca.
 

DeletedUser36913

Guest
Gut tua tribo e fraca nao conseguiu nobla minha conta smoke-it tive que apaga ela pra sair dela.... se n n iam noblar nunca.

Que patético, Falando besteira só por que ta protegido graças a moral do jogo. Vai sonhando que alguém vai perder em média 19 fulls pra limpar uma mizera aldeia como a tua só por que tem aletheia.

iRVbNNB.png


O pior é tu achar que ta abafando com esse comentário ai huahauhauhauhauha
 

DeletedUser99021

Guest
Gut tua tribo e fraca nao conseguiu nobla minha conta smoke-it tive que apaga ela pra sair dela.... se n n iam noblar nunca.

Kkkkkkkk que desculpinha fraca, ta facil noblar tuas aldeias, é q ngm ta se preocupando, nao foi op em vc pq em vc nem precisou
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Né... Ainda depois vem querer postar stats positivo de guerra pra ficar bem com a fita no FTW.. Quem sabe um dia postar stats aqui não ganha guerra :p

Alias, to curioso, Ele ficou inativo? foi banido? Ja tava inativo? é Noob? Não era a mesma pessoa na ACC? Qual a desculpa dessa vez... Acho que vamos descobrir as cenas nos próximos episódios amiguinhos!!!! rsrsrs

kAq6BZA.png




QLi4UKN.png

essa pergunta q vc fez se ele é noob, nossa apelo pois é ridicula kkkkkkk
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Né... Ainda depois vem querer postar stats positivo de guerra pra ficar bem com a fita no FTW.. Quem sabe um dia postar stats aqui não ganha guerra :p

Alias, to curioso, Ele ficou inativo? foi banido? Ja tava inativo? é Noob? Não era a mesma pessoa na ACC? Qual a desculpa dessa vez... Acho que vamos descobrir as cenas nos próximos episódios amiguinhos!!!! rsrsrs

kAq6BZA.png




QLi4UKN.png

Boa...

Mas, sim, ele estava inativo. Parece que foi viajar já tem uns 2 dias e não deixou mdf com ninguém:

lz9AoFm.png


Certo são vocês em aproveitar e expandir território. Mas daqui a pouco a coisa melhora, tanto aqui como ai irá parar de bater em tanto jogador inativo ou descomprometido.
 

DeletedUser

Guest
Só terminar de limpar o k 55 aki, q vamos começar a pegar vcs ai em cima, calma. =)
 

DeletedUser99021

Guest
- RX começou bem mas como esperando as coisas ja estão mudando

Lado 1:
Tribos: -TDC.
Jogadores: giuliano3000
Lado 2:
Tribos: - RX
Jogadores: TerroristaRJ


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 82
Lado 2: 185
Diferença: 103


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 37
Lado 2: 26
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 580,974
Lado 2: 1,174,601
Diferença: 593,627


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 308,995
Lado 2: 217,426
Diferença: 91,569


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo