[Guerra] - RX x The Drunken Clam/BEAN WAR/Elite Corps

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99021

Guest
como na outra guerra jaja o stats muda de lado

boa sorte a todos , que seja uma das melhores guerra desse br
 

DeletedUser104593

Guest
até agora a maioria das guerras acabaram em 1 semana, to achando esse br muito sem sal
 

DeletedUser91186

Guest
como na outra guerra jaja o stats muda de lado

boa sorte a todos , que seja uma das melhores guerra desse br

hj ainda não mud, pq os 11 ou 12 nts aqui no k-55 q batem agr as 6 da manhã, eu snipei :O
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
N gosto de qm precisa de 92 allys pra bater em uma unica tribo, torcendo mais uma vez para RX.
 

DeletedUser99079

Guest
Lado 1:
Tribos: =EC=, -TDC., BWAR
Lado 2:
Tribos: - RX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,057
Lado 2: 2,391
Diferença: 334

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144
Lado 2: 144
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,251,663
Lado 2: 12,822,947
Diferença: 3,571,284

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,150,881
Lado 2: 943,330
Diferença: 207,551

chart
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
ETTE perdeu alguns fulls e vários nobres na gente essa semana, junto com alguns outros no front, o spyshoka já deu a medalha de atacante ontem pra gente e hoje já passamos o número de tropas mortas, fora o recorde de noblagem.

Tá fácil não. Noblar inativo é fácil, é mole, da pra se gabar no fórum. Agora lidar com um front ativo é outra história.
 

DeletedUser91186

Guest
aqui no front do k55 nos deram medalha de defensor do dia, perderam uns 50 fulls e 11 ou 12 nts, e vão perder mais uns q n bateram ainda. Expulsaram o giuliano3000 e daqui a pouco vão ter que expulsar mais gente, pq eu to ficando com tropa de atk dnv heuehueheh
 

DeletedUser99021

Guest
ETTE perdeu alguns fulls e vários nobres na gente essa semana, junto com alguns outros no front, o spyshoka já deu a medalha de atacante ontem pra gente e hoje já passamos o número de tropas mortas, fora o recorde de noblagem.

Tá fácil não. Noblar inativo é fácil, é mole, da pra se gabar no fórum. Agora lidar com um front ativo é outra história.


vou te ensinar uma coisa que vai mudar a sua vida, se nao entender monto um video com tutoria.

basicamente você entra em tribo, feito isso, vá em membros, la nos membros você olhe para as bolinhas do lado deles, se estiver verde é porque ele esta ativo, se estiver amarela é porque faz 2 dias que ele não acessa e se estiver vermelha já faz mais tempo que o tal esta INATIVO, simples, facil e eficaz para depois não dar desculpa no FTW de que o membro está INATIVO.

Qualquer dúvida estou a disposição.

abrçs
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
vou te ensinar uma coisa que vai mudar a sua vida, se nao entender monto um video com tutoria.

basicamente você entra em tribo, feito isso, vá em membros, la nos membros você olhe para as bolinhas do lado deles, se estiver verde é porque ele esta ativo, se estiver amarela é porque faz 2 dias que ele não acessa e se estiver vermelha já faz mais tempo que o tal esta INATIVO, simples, facil e eficaz para depois não dar desculpa no FTW de que o membro está INATIVO.

Qualquer dúvida estou a disposição.

abrçs

Desculpa, mas preciso de um vídeo pra entender.
Se puder fazer, prometo que quando pegarmos as aldeias cuidaremos delas com muito carinho.

Enquanto isso, chora mais. Atividade em front x Atividade em conta são coisas bastante diferentes. Se quiser, posso explicar para você como funciona: basta você logar na sua conta uma vez por dia, isso gera "atividade em conta". Depois disso, você não entra em contato com nenhum membro da tribo para informar as coisas, isso gera a "inatividade em front". Pronto, se precisar de mais alguma coisa, estou a disposição.
 

DeletedUser99021

Guest
Desculpa, mas preciso de um vídeo pra entender.
Se puder fazer, prometo que quando pegarmos as aldeias cuidaremos delas com muito carinho.

Enquanto isso, chora mais. Atividade em front x Atividade em conta são coisas bastante diferentes. Se quiser, posso explicar para você como funciona: basta você logar na sua conta uma vez por dia, isso gera "atividade em conta". Depois disso, você não entra em contato com nenhum membro da tribo para informar as coisas, isso gera a "inatividade em front". Pronto, se precisar de mais alguma coisa, estou a disposição.

ah que bom q esta assumindo q eles estavam na acc

e membros assm sem compromisso é resultado do MASS
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
ah que bom q esta assumindo q eles estavam na acc

e membros assm sem compromisso é resultado do MASS

Aham, bem isso.

Quer convite? Temos uns 13 sobrando ainda. Lucas tá até pensando em criar uma segunda tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo