[Guerra] - RX x The Drunken Clam/BEAN WAR/Elite Corps

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vem cá, criança, senta no colo do pai.

Apanhou da PUNKS em outros mundos? Porque não vejo mais ela neste mundo, aliás, deve, ter apenas 5 membros da PUNKS perdidos por ai.

Essa foi a primeira PUNKS, uma fusão das tribos TMNT e EMO, no BR32: http://br.twstats.com/br32/index.php?page=tribe&id=21192

Depois, os poucos PUNKS que sobraram, jogaram vários mundos pela OPL e resolveram voltar a tag no BR45: http://br.twstats.com/br45/index.php?page=tribe&id=978

Depois, eles resolveram jogar o BR50, mas dessa vez criaram uma nova tag... mesmo sobrando pouquissimos no final do mundo, a tribo fechou ele (infelizmente não existe o stats do 50, por algum bug): http://br50.tribalwarsmap.com/br/history/tribe/10163#general e http://br50.tribalwars.com.br/hall_of_fame.php.

Pronto, "essa é a PUNKS" que você acha que conhece. Enquanto isso, chora mais.
Nego reclama de recrutamento, sempre vai reclamar. Mas eu sinceramente tenho saudades da época das famílias... ah, a gente vai parar de queimar tropas, pois é assim que subimos nosso OD, já que não atacamos ninguém e nem defendemos, só vivemos recrutando.

Se vcs entraram no 72 e usaram a TAG da punks aceita, pq o stats da tribo q está lá é o mesmo q estava qd punks, se não gostam que falem mal da PUNKS por favor mande seu amigo menor criar uma tribo do 0 começar stats do 0 e por nick DBZ ai sim, mas por enqt essa tribo foi punks é será punks!
 

DeletedUser

Guest
Se vcs entraram no 72 e usaram a TAG da punks aceita, pq o stats da tribo q está lá é o mesmo q estava qd punks, se não gostam que falem mal da PUNKS por favor mande seu amigo menor criar uma tribo do 0 começar stats do 0 e por nick DBZ ai sim, mas por enqt essa tribo foi punks é será punks!

Acho legal vcs se contradizendo, ahuehuahuea, uma hora falam q a tribo tem 4 a 5 nomes e vcs nem sabe qual é, e a outra afirmam q é a PUNKS, EOQQQQQQQQQQQQQQ! KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser104691

Guest
Que ver se os galos da briga da XPK vão me dar mais de 2 semanas de guerra...não me decepciona hein!
 

DeletedUser89644

Guest
Esse é o jeito da PUNKS ganhar o server.

declara guerra ataca 2 membros e recruta o resto e assim vai ate fechar.

ja foi RB, BUT, BV ja esta praticamente dentro da PUNKS ne KING ? é que nao tem espaço para recrutar 200 ai vão ter q esperar um pouco mais .. daqui a pouco entra a academia MORRA que eles mesmo falam que é no RC.

e depois recrutam BWAR, OLX , fazem op em 3 cabeças que querem da XPK e recrutam o restante e fim.

e a graça do TW ? para eles infelizmente é essa.

GG PUNKS.

BWAR te garanto que a liderança, nunca ia aceitar ushaushaua
 

DeletedUser

Guest
Que ver se os galos da briga da XPK vão me dar mais de 2 semanas de guerra...não me decepciona hein!

Pra quem só faz fusão e muda tag da tribo como se fosse roupa acho que vc ta se achando demais pra qm é pouca coisa.
 

DeletedUser104865

Guest
BWAR te garanto que a liderança, nunca ia aceitar ushaushaua


BV tbm desde o começo do BR falava que não iria para o lado da PUNKS, e hoje sabemos de que lado eles estão.
MORRA desde o começo evoluindo os jogadores para no final ir para a tribo principal
OLX fez mto mass ... vai perder bastante aldeias ate se estabilizar , e prevejo mtos pulando para PUNKS tb.
e No fim XPK so os lideres pararem como sempre que o restante ira pular.

PS: ja abri um ticket para a inno solicitando que abram uma exceção no br72 para aumentar a capacidade de 100 para 300 membros em cada tribo, assim o mundo fechara mais rapido e todos pulam para o prox mundo.
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Se vcs entraram no 72 e usaram a TAG da punks aceita, pq o stats da tribo q está lá é o mesmo q estava qd punks, se não gostam que falem mal da PUNKS por favor mande seu amigo menor criar uma tribo do 0 começar stats do 0 e por nick DBZ ai sim, mas por enqt essa tribo foi punks é será punks!

Garotinho, chora menos e upa mais suas aldeias ai.

Devo ser o último punkito que ficou no mundo, aqui na tribo. Alguns estão na xpk e outro na OLX.
Já que vc adora a PUNKS, vou te mostrar o jeito que um punkito joga.

Aproveita e me passa seu nick, não me importo com presente de aniversário atrasado... se estiver do outro lado do mundo, nos próximos meses colo ai pra pegar o presente.
 

DeletedUser104865

Guest
Garotinho, chora menos e upa mais suas aldeias ai.

Devo ser o último punkito que ficou no mundo, aqui na tribo. Alguns estão na xpk e outro na OLX.
Já que vc adora a PUNKS, vou te mostrar o jeito que um punkito joga.

Aproveita e me passa seu nick, não me importo com presente de aniversário atrasado... se estiver do outro lado do mundo, nos próximos meses colo ai pra pegar o presente.

ele é o moikano tio , sabe ler não ? .. so nao vale depois de noblar 1 aldeia mandar convite pra tribo ou acadimia
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
e o dedo que pula, começa a coçar

Quando chegarem no meu front não vou ser eu na conta

bjo
 

DeletedUser

Guest
esses caras sabem jogar com estratégia ! recrutam os membros da inimiga para quebrar a tribo ... aconteceu com a lich do LOTRICOLOR. !

PARABÉNS A PUNKS .. DBZ ... e só quero ver se a galera da xpk vai ser firme ! kkkkkk ou vão correr da DBZ !


ESTIVE NA LICH E VI A TRIBO AFUNDANDO !

Se preparem xpk !
 

DeletedUser

Guest
Torcendo para OLX e BWAR haha.

Deixo também um agradecimento para Surftrip, graças ao MDF da conta arizona no 67 conseguimos levantar a OLX e da uma surra na PLANC vlw.


InFiNiTi
 

DeletedUser

Guest
esses caras sabem jogar com estratégia ! recrutam os membros da inimiga para quebrar a tribo ... aconteceu com a lich do LOTRICOLOR. !

PARABÉNS A PUNKS .. DBZ ... e só quero ver se a galera da xpk vai ser firme ! kkkkkk ou vão correr da DBZ !


ESTIVE NA LICH E VI A TRIBO AFUNDANDO !

Se preparem xpk !

XPK é mais elenco que a punks, eu acho que vai ser o contrário, dentro da XPK não tem essa é elenco fechado todos amigos, todos se conhecem muito, então não existe comparação!
 

DeletedUser102341

Guest
XPK é mais elenco que a punks, eu acho que vai ser o contrário, dentro da XPK não tem essa é elenco fechado todos amigos, todos se conhecem muito, então não existe comparação!

Ainda bem que você é confiante né :)
 

DeletedUser104429

Guest
XPK é mais elenco que a punks, eu acho que vai ser o contrário, dentro da XPK não tem essa é elenco fechado todos amigos, todos se conhecem muito, então não existe comparação!


Continuando as palavras do teteus, ter um elenco grande só mostra a real necessidade de substituir seus bons jogadores que estão parando de jogar '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo