GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87903

Guest
realmente as rapa...sudas.... se superam novamente, a capacitada de make e incrivel fazem de tudo, para mudar a realidade, expulsão quem sofre op, ou abandonam a deriva forçando o jogador sair antes de ser expulso.
ai fazem as estatisticas com todas LM (correto aqui não ligamos para status, e não expulsamos ninguem que sofre op) mais na hora de colocar as rapa...sudas... colocam somente duas, mais isso e normal se abandonam jogadores abandonar uma tribo com tag rapa...sudas... , tudo para vender a ilusão de colocar aqui e no forum deles que estão vencendos, que estão dando uma surra kkk, sera que alguem acredita neles.
teteia que uma estatisticas boa vai na dominancia do mundo,
:p
 
Editado por um moderador:

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Lado 1:
Tribos: #RT#, -RT-
Lado 2:
Tribos: -LM-, -LM²-, [LM], SQDEN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 15,728
Lado 2: 13,896
Diferença: 1,832


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 987
Lado 2: 740
Diferença: 247


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 118,380,087
Lado 2: 95,713,964
Diferença: 22,666,123


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,873,251
Lado 2: 6,643,807
Diferença: 2,229,444


chart



viradinha basica :D , gogo quadriplicar isso RT!

Não falo nada com você nutella afinal entrou na conta agora, não vejo o porque de vir aqui no fórum se vangloriar, estão por cima agora mas quando estiverem por baixo aposto que a maioria aqui vai sumir.
Um bom jogo e boa noite a todos.
 

DeletedUser99285

Guest

Não falo nada com você nutella afinal entrou na conta agora, não vejo o porque de vir aqui no fórum se vangloriar, estão por cima agora mas quando estiverem por baixo aposto que a maioria aqui vai sumir.
Um bom jogo e boa noite a todos.

img



entrei na conta sim, e tô noblando um de seus melhores jogadores, problema cm isso? kkkkkkkkkkkkkkk, faço parte da RT, e somei sim na guerra, bjs recalcado.
 

DeletedUser100217

Guest
img



Pesadelo? Aonde??

Cade os Lixo Mundial que trocaram meia dúzia de post aqui, e saem falando que nos calaram?? kkkkkkkkkkkkk"

Vão procurar o caminhão que vocês caíram ^o)

Obs: Como esta à op no Hypno e no Sombra? Já noblaram quantos??
Quero ver vocês terem capacidade em bater em peixe grande e noblarem aldeias e mais aldeias, ficar batendo em inativo e se acharem os fodão é fácil ... Falam Muito!!!

Vidro Moído, se prepare ... Eu vou lhe usar :O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
img



Pesadelo? Aonde??

Cade os Lixo Mundial que trocaram meia dúzia de post aqui, e saem falando que nos calaram?? kkkkkkkkkkkkk"

Vão procurar o caminhão que vocês caíram ^o)

Obs: Como esta à op no Hypno e no Sombra? Já noblaram quantos??
Quero ver vocês terem capacidade em bater em peixe grande e noblarem aldeias e mais aldeias, ficar batendo em inativo e se acharem os fodão é fácil ... Falam Muito!!!

Vidro Moído, se prepare ... Eu vou lhe usar :O


E os que vcs expulsarão para não dar stats negativos :confused:

engraçado esses apoios fakes kkkkk


Quem nunca não? ^o)
 

JUNIOR GUNTHER

Guest
Aii meu Deus e cada uma que vejo!!

Vc expulsao os caras so pra nao perder no status!! Cria vergonha na cara e apresenta em qual continente vcs estao avançando??
 

DeletedUser100217

Guest
Aii meu Deus e cada uma que vejo!!Vc expulsao os caras so pra nao perder no status!! Cria vergonha na cara e apresenta em qual continente vcs estao avançando??
kkkkkkkkkkkkkk vocês são comédia, ficam de Spy para atacar os MDF's, pessoal que já desistiu por motivos particulares, enquanto vocês ficam caçando inativos, nós fazemos seus jogadores ativos desanimarem.Aonde tem Lixo, tem "Rato" ... vamos comer vocês!!!A Guerra mal começou e o maluco vem perguntar aonde estamos avançando ... esta é boa, como se já tivessem feito muita coisa ... cuidado para não se matar com sua arrogância.Muitos estão montando sua base para ficar próximo dos pontos vermelhos, to falando que a brincadeira mal começou e vocês não acreditam =\Como esta o status da guerra mesmo, conseguiram tirar a diferença, ou estamos aumentando??
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk vocês são comédia, ficam de Spy para atacar os MDF's, pessoal que já desistiu por motivos particulares, enquanto vocês ficam caçando inativos, nós fazemos seus jogadores ativos desanimarem.Aonde tem Lixo, tem "Rato" ... vamos comer vocês!!!A Guerra mal começou e o maluco vem perguntar aonde estamos avançando ... esta é boa, como se já tivessem feito muita coisa ... cuidado para não se matar com sua arrogância.Muitos estão montando sua base para ficar próximo dos pontos vermelhos, to falando que a brincadeira mal começou e vocês não acreditam =\Como esta o status da guerra mesmo, conseguiram tirar a diferença, ou estamos aumentando??


Não dar, quando estão tirando vcs kikam da tribo...
 

DeletedUser100217

Guest
Muda o disco, falar que expulsamos inativos não vai fazer ninguém da RT ir para os Lixos como estão tentando fazer ... todos sabem que são contas paradas, qdo um pessoal foi atras de seu inativo vcs fizeram a mesma coisa, estamos na frente pq Ativos x Ativos somos os melhores, simples assim ^o)
 

DeletedUser99285

Guest
kkkkkkkkkkkkkk vocês são comédia, ficam de Spy para atacar os MDF's, pessoal que já desistiu por motivos particulares, enquanto vocês ficam caçando inativos, nós fazemos seus jogadores ativos desanimarem.Aonde tem Lixo, tem "Rato" ... vamos comer vocês!!!A Guerra mal começou e o maluco vem perguntar aonde estamos avançando ... esta é boa, como se já tivessem feito muita coisa ... cuidado para não se matar com sua arrogância.Muitos estão montando sua base para ficar próximo dos pontos vermelhos, to falando que a brincadeira mal começou e vocês não acreditam =\Como esta o status da guerra mesmo, conseguiram tirar a diferença, ou estamos aumentando??


aonde estamos avançando skapoksaposkopsakopsakp, esses caras hein blanc :V

joãoribeiro sendo comido kkk, aew glr manda uns apoios pro cara mano, pra ficar mais hard kkk
 

DeletedUser102415

Guest
Mais Um TOP 5 , Caindo..

é.. e tem Americano nessa lista ainda..

Já ta Apelando pros Pontinhos Cinzas no Mapa..
 

DeletedUser100217

Guest
Mais Um TOP 5 , Caindo..

é.. e tem Americano nessa lista ainda..

Já ta Apelando pros Pontinhos Cinzas no Mapa..


Uéh, foi só falar no João que os Lixos sumiram?? Engraçado é eles quererem ganhar player falando que a RT não manda apoio, mas as aldeias do João nobladas só estava vindo apoio dele mesmo.

Jogo Sujo aqui não, podem inventar o que quiseram, não vai sair player nosso fácil assim!!! ^o)
 

DeletedUser85380

Guest
RT vcs são muito engraçados quantos ja expulsaram ??? acho que não precisa disso né não ? o problema é que ta batendo o desespero muito mdf nego ruim e ja não sabem mais o que fazer relaxa viu nós somos o problema e vamos varrer geral.
 

DeletedUser100217

Guest
RT vcs são muito engraçados quantos ja expulsaram ??? acho que não precisa disso né não ? o problema é que ta batendo o desespero muito mdf nego ruim e ja não sabem mais o que fazer relaxa viu nós somos o problema e vamos varrer geral.

iJeftX6.png


Vocês só vem aqui para falar a mesma coisa? Muda o disco que este já esta riscado!!!

Não adianta vocês sempre falarem a mesma coisa, daqui vocês não vão tirar ninguém fácil com essas historinhas que a RT expulsa, que a RT não apoia ... vocês são hilários ... se vocês não apoiam os TOP que estão perdendo aldeias, imagina os mais "fracos".

Vidro Moído você é sinônimo de Fracasso, com você no comando os Lixos vão continuar caminhando para a Esquerda:

7X8y4wc.png


#Impeachment
#ForaMisturaDeColaComVidroMoído
 

DeletedUser101929

Guest
Eita.. so eu fica um pouco ausente disso aqui.. e vejo um monte de besteiras.. de membros mais noobs da RT.. ate que os pouquissimos que salvam de qualidade da RT nao vem perder seus tempos aqui.. so vem os noobs mesmo ficarem falando falando falando..

1 - Lucas do k76 nao estava INATIVO como mtos estao dizendo aqui. pelo contrario saiu da RT.. por nao ter recebido apoio...
veio pedi vaga na LM e recebeu foi isso aqui:

2l3KwZv.png

sao 2 paginas ;) e outra.. voces vem aqui dizendo que estao nobrando paks a gente.. show parabens pra voces. que esta com diferença d 23 aldeias positiva somando as 3 LM's sendo que entra tambem contas da LM de menos de 100k de pts.. kkkkk
nos nao perdemos tempo expulsando para fazer bonito no stats e fica vindo aqui postando print.

Outra coisa. qual foi o continente que voces ganharam de nos no MACHADO ?! sem ser pelo "Recruit" tentaram o K66 no inicio querendo me recruta.. fui pra THOR. e ate hoje estou esperando a RT domina o k66... que agora ja perdeu o top1 do k para LM...
se ligam.. o tempo que voces perdem aqui .. vao la no jogo tenta domina um continente na base da guerra..
Parem de pensa em stats. o vencedor de um Mundo caso voces nao sabem e os que tem maior dominancia global... e a LM esta na frente da RT sem conta as outras 2 tribos (LM's) ;)

obs: hypnotist pare de nobra barbaras de 3k... e fica upando para aumenta o dominio no k66.. manda seus fulls em mim teu barbaros devem estar gordos ja.. deixa o seu GC descansa um pouco kkkkkkkkkk

e outra..... hypnotist voce nao tem moral nenhuma para fala do Aten32 aqui.. ele foi oque mais te surrou e surrou toda sua tribo.
nenhum de voces ate hoje nobraram uma aldeia dele... (alem do re-nobre).. nunca fizeram uma OP nele por medo.. e o pouco que o Sombra se arriscou a tenta perdeu tudo.....

se liga ae.. e bora joga Tw.. pois se eu for fala das suas nooblandia hypnotist isso aqui vai virar circo.. ;)
deixa eu quietinho.. se nao seus amigos de tribo vao sabe o tal bobo voce é kkkkkkkkkk
CJCi9TG.png


Tirando os "comedores" de tribo.. como o set.. o top1 que mais nobrou a RT.. parabens ao Lider tao
cuidadoso aos seus membros.. afinal ser lider é bom ne.. sempre fica nobrando as acc .. kkkkkk
entre outros como o proprio hypnotist. o "americano" foi oque mais conquistou aldeias da RT.

obs; Oia eu em #13 ;) (sem conta com as do luquinha..) ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
Eita.. so eu fica um pouco ausente disso aqui.. e vejo um monte de besteiras.. de membros mais noobs da RT.. ate que os pouquissimos que salvam de qualidade da RT nao vem perder seus tempos aqui.. so vem os noobs mesmo ficarem falando falando falando..

1 - Lucas do k76 nao estava INATIVO como mtos estao dizendo aqui. pelo contrario saiu da RT.. por nao ter recebido apoio...
veio pedi vaga na LM e recebeu foi isso aqui:

2l3KwZv.png

sao 2 paginas ;) e outra.. voces vem aqui dizendo que estao nobrando paks a gente.. show parabens pra voces. que esta com diferença d 23 aldeias positiva somando as 3 LM's sendo que entra tambem contas da LM de menos de 100k de pts.. kkkkk
nos nao perdemos tempo expulsando para fazer bonito no stats e fica vindo aqui postando print.

Outra coisa. qual foi o continente que voces ganharam de nos no MACHADO ?! sem ser pelo "Recruit" tentaram o K66 no inicio querendo me recruta.. fui pra THOR. e ate hoje estou esperando a RT domina o k66... que agora ja perdeu o top1 do k para LM...
se ligam.. o tempo que voces perdem aqui .. vao la no jogo tenta domina um continente na base da guerra..
Parem de pensa em stats. o vencedor de um Mundo caso voces nao sabem e os que tem maior dominancia global... e a LM esta na frente da RT sem conta as outras 2 tribos (LM's) ;)

obs: hypnotist pare de nobra barbaras de 3k... e fica upando para aumenta o dominio no k66.. manda seus fulls em mim teu barbaros devem estar gordos ja.. deixa o seu GC descansa um pouco kkkkkkkkkk

img


573-443 =23, hauhuauahua, eu ri, boatos q daq 1 semana lm n vai existir mais no k 54 , abraço, olha teu melhor jogador, q é o joao sendo noblado kkkk, noblar a acc aten32 , tirar artur do mundo = deband na hora, hauau tiramos toy toy, artur sendo noblado, joao sendo nblado, so falta aten32, fica esperto, e membros da lm, esperem isso acontecer, q ficaram sem casa, ahyhayahyahua e as vilas desprotegidas, abraço s2, s2 s2 s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo