GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JUNIOR GUNTHER

Guest
Agora sim, a grande guerra que vai determinar o rumo do m60, a LM chegou galera e agora vai pra cima da RT( Recruta Tudo)..

AVANTE LM!!
 

DeletedUser100617

Guest
Acho engraçado, eles acusam tanto de sermos de mass recruit, agora veja quantas lms tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir!
 

DeletedUser101937

Guest
Mudaram o Nome da tribo tag, de líder, Mais os Noobs comtinuam os mesmos. vai ser facil que nem tava sendo com a ''CRECHE'' nada mudará.
 

DeletedUser101644

Guest
:cool: KKKKKKKKK"
Agora o negócio vai ser diferente, quem vai andar apanhando da LM, com certeza vai ser a RT.

LM com sua nova fusão está vindo mais forte do que nunca.
Guerreiros competentes e determinados ao nosso lado.

VIVA AS FORMIGAS LM!
 

DeletedUser101937

Guest
Lembro ontem mesmo estavam a falar da RT por causa dos Mass kkkkkkkk
Não muda nada , bom que agora me deu animo mais ainda de ganhar essa guerra. que estava facil e tenho certeza que não vai mudar nada.
mais Boa Sorte que venca o Melhor
 

DeletedUser101937

Guest
Bora pra guerra!! preprara meus nobres aqui que tem fome de aldeias . o PapaAnjinhos aqui vai pegar geral dai em fiquem ligadoes.
Podem ter Mudado de tribo de Tag de Lider de Mentalidade mais ainda são os mesmos noobs... isso não mudara a guerra, vou continuar pegando voçês.
 

DeletedUser87903

Guest
bora tocar terror lmpika

#escoladeguerra

br20 - angel of death
br60 - santoscity
br66 - santoscity
 

DeletedUser96818

Guest
LM, não vacilem.
O mundo está dividido em duas grandes famílias, com muitos filhos e netos (LM E RT). No que puder ajudar, caso acolham os meninos da SMAUG e do K46 (esqueço a sigla, mas é squad elite norte), me coloco à disposição pra ajudar na organização da família como vocês acharem mais prudente.

VOu olhar depois a quantidade de membros em cada família, mas provavel ser equivalente.
Ver minatu e bai rêit no mundo dá ânimos à qualquer Desolador. Comigo não é diferente.
:)
 

DeletedUser

Guest
A sigla é SQDEN
Ficou bastante mais equilibrado o mundo,está ela por ela.
Vai ser uma guerra renhida,apesar de sairmos na frente por enquanto,desejo boa guerra a todos,e divirtam-se não se chateiem com ninguém por causa de um jogo
 

DeletedUser87903

Guest
Espero grandes batalhas tenho certeza que a grandes guerreiros nas RTs, (carinhosamente chamada por nos de Raparigas tesudas kkk), esse jogo maluco onde fiz grandes amigos, várias batalhas muitas guerras muitas vitorias poucas mais doidas derrotas, vamos dá o máximo com muito trabalho em equipes integração entre a família, para que o sucesso de um seja a gloria de todos no final.

Lealdade e honra

santoscity
 

DeletedUser86173

Guest
LM, não vacilem.
O mundo está dividido em duas grandes famílias, com muitos filhos e netos (LM E RT). No que puder ajudar, caso acolham os meninos da SMAUG e do K46 (esqueço a sigla, mas é squad elite norte), me coloco à disposição pra ajudar na organização da família como vocês acharem mais prudente.

VOu olhar depois a quantidade de membros em cada família, mas provavel ser equivalente.
Ver minatu e bai rêit no mundo dá ânimos à qualquer Desolador. Comigo não é diferente.
:)

boraaaaaaaa ve ai tchauriel hehe vai ser legal
 

DeletedUser85380

Guest
aos poucos a RT vai cair pois a LM ta com um bom time ja a RT tem muito mdf e não conseguiram se livrar disso que vai ser um peso.
 

DeletedUser100217

Guest
taMRLlY.png


Papagaio ... pipa ... raia ... sempre esqueço o nome do líder da LM ... mas nem preciso falar em qual dos 3 você se encaixa né? Pelo jeito gosta mesmo de errar, errar, e continuar errando ... O mesmo serve para quem acha que vai dar certo um projeto de alguém que nasceu para o Fracasso.

Fiz uns amiguinhos que mandaram uma Saudação "Intocável"!!!
||I||


Bjin no ombro.
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo