GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
snipei um nt de 3 segundos ai ontem , pqp como que um jogador de 2,55kk pontos nao sabe enviar nt ?
unica coisa que eu sei é que o jogador era dessa tribo LM ai
 

DeletedUser101937

Guest
Engraçado o joguinho da LM neh ?

Agora inventaram que nao temos respeito aos Nossos propios membros, né nao ?

Estão enganados, por que Temos sim muito Respeito para com Nossos membros, e ate demais.
Sim Estou Muito triste com o acontecido. Mais vc mandar Mp pra membro nosso falando sobre o assunto. e depois Jogar no teu forum que somos LIXOS ?
Não acho que devemos satisfação nehuma a voçê e nenhum membro ai do seu grupo. vcs ai fazem teu jogo que aqui nos fazemos o nosso.
Uma galerinha da pesada esta pra vir ok ? cansamos de brincar com voçês agora vai ser coisa seria.

Abraços!
:O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101929

Guest
Engraçado o joguinho da LM neh ?


Uma galerinha da pesada esta pra vir ok ? cansamos de brincar com voçês agora vai ser coisa seria.

Abraços!
:O

Realmente estava visivel que voces estavam precisando de reforços... estavam apanhando para uma tribo de 6 membros.. ^o)
 

DeletedUser85380

Guest
pasqueta fala demais como sempre e ve se não faz igual o 55 abandonando a conta e deixando seus parças na mão hein saudação.
 

DeletedUser99285

Guest
Lado 1:
Tribos: #RT#, -RT-
Lado 2:
Tribos: -LM-, [LM]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 16,920
Lado 2: 13,287
Diferença: 3,633


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,340
Lado 2: 842
Diferença: 498


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 128,701,905
Lado 2: 95,195,675
Diferença: 33,506,230


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12,179,356
Lado 2: 7,543,921
Diferença: 4,635,435


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -LM-, (LM), [LM]
Lado 2:
Tribos: #RT#, -RT-, -RT²-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:




Lado 1: 81
Lado 2: 57
Diferença: 24


chart







Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 733,410
Lado 2: 539,051
Diferença: 194,359




chart
 

DeletedUser87903

Guest
eai rapa... sudas... ja expulsaram mais um kkk, lider das raparigas baralho expulsa esse cara, vai acabar com nossos status enquanto eles cantam no forum que esta facil, que são os bambam ja aumentamos em mais 2 decimos a dominancia do mundo, continuem assim raparigas logo chegamos nos 80%, e vcs com status maquiados que não engana ninguem nem seus proprios membros.

avante familia
 

DeletedUser

Guest
Infinitos #chegachora

kkkkkkkkkkkkkkk


A cada postagem de um membro da RT,é uma gargalhada minha,esses caras devem usar DORGAS pra viver de tanta de imaginação e falsa esperança ....kkkkkkkk

Ae cadê os líderes de vcs?pelo jeito são ausente de tudo ein!!!! são ausentes nos grupos de atuações,na tribo,no ftw....Líder RT é estilo DILMA,fica na boa e que se "pode" é os candangos coitados,que ficam ainda com a falsa esperança...kkkkk

#CHEGACHORA RT
infinitamente....
 

DeletedUser85380

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11685

Guest
faz muito tempo eu fiz uso deste forum para um pronunciamento e agora vou me utilizar das mesmas palavras para mostrar um pouco do que o Sapo Papudo e seus seguidores podem esperar da #RT#.

desde a muito tempo temos tudo planejado tanto eh verdade que ao me ver tudo o que foi escrito a tempos vem se realizando portanto agora mais uma vez afirmo:

tenho o maior orgulho DE TODOS OS PLAYERS QUE COMPOEM ESTA QUE EH A MAIS TEMIDA MASS QUE JA APARECEU NO SERVIDOR BR.

AQUI PROCURAMOS RESPEITAR A TODOS OS ADVERSARIOS MAS UM EM ESPECIAL NAO TEM MAIS MORAL PARA SER RESPEITADO PORTANTO PODEM VCS TODOS, OS SEGUIDORES DO sapo papudo, ESPERAR MUITO SOFRIMENTO POIS ELE IRA LEVAR A TODOS SEUS ''SUPOSTOS AMIGOS'' PARA JUNTO DELE EM SEU BREJO..... KKKKK




Boa tarde a todos,

me pronuncio aqui e agora pra nao mais ter que tomar meu tempo escrevendo e sim liderarando meus amigos, muitos deles ainda em sua primeira experiencia no tw.

aqui nao somos nada e ao mesmo tempo tudo, aqui nao tem molecagem e tudo que eh feito antes eh estrategicamente analisado por mim e por colaboradores, alguns deles lideres tambem e ja vencedores de mundos anteriores.

estou aqui onde fui recrutado para transformar uma tribo mass em uma potencia e principalmente pra formar uma nova geracao de vencedores e a tempo, posso afirmar que me encontro muito satisfeito com aqueles que entenderam o que vem a ser o espitito -RT-.

afirmo ainda que nao se analisa uma guerra em 2 ou 3 dias, inclusive percebo que pelas conversas que vejo, nao passam de suposicoes ou provocacoes baratas.

continuem se apegando em suas estatisticas porque aqui nos apegamos somente ao peso de nossos machados e ao respeito por nossos irmaos de tribos.

em relacao as academias, eh pra isso mesmo que ela serve, para apresentarmos a realidade do jogo novatos para que possam adquirir experiencia em combate , para nos mostrar aqueles que mesmo em condicoes adversas lutam com todas as suas forcas, se somos mass e temos muitos players que em sua maioria sao newbies, aproveitem pois o campo para vcs abrirem vantagens estatisticas eh favoravel a vcs, os grandes.

independentemente de qualquer estatistica, eu aqui com muita tranquilidade os orientarei e lhes mostrarei o caminho da vitoria ciente de que eles eh que terao que vencer, eles eh que terao que disparar seus atks, montar suas defesas, formar suas tropas e ai, muito em breve deixaremos de ser mass para ser uma das top prontos para lutar e vencer este mundo com um projeto inovador, a filosofia The Rigth Thing.

tenho a mais absoluta certeza de que, diferentemente de como alguns dai da teddy disseram que isto eh so um jogo e que reiniciarao no proximo mundo, pra mim isso aqui eh minha familia e tentarei com todas as minhas forcas orienta-los no caminho certo de forma nao terem que apagar o passado de vergonha tal qual muitos ai na sua tribo o fez mudando de nick.

analisei o stats de cada um de vcs e nao encontrei nada que me chamasse a atencao, alguns que se dizem os tais, com nicks novos e sem historia, estes provavelmente se escondem por vergonha do passado enquanto outros se apresentam com passado totalmente inexpressivo ou de total fracasso.

nao comento estatisticas passageiras entao nao me darei ao trabalho de ler nem ler nem comentar mais nada ate que esta guerra termine, ai sim poderei fazer uma analise real dos fatos e de como a coisa toda se desenvolveu.

para provar isso, deixo aqui alguns links e se forem espertos entenderao o que quero dizer, aos que se interessarem peço que leiam do fim para o começo.

http://br.twstats.com/br36/index.php...6&tab=comments


apos ele se dar mal la no m30,

http://br.twstats.com/br30/index.php...yer&id=6340297


e correr para o 36, este foi o resultado

http://br.twstats.com/br36/index.php...ose&id=7336776



muito se fala, muito ja escutei mas o me da gosto eh ver aumentar a lista daqueles iguais ao acima citado e se eh que estou certo, ela devera aumentar bastante nos proximos tempos.


esperemos pelo final e ai voltaremos a conversar, se eh que ainda estarao aqui no m60....rs


a vcs da teddy, desejo-lhes sorte

aos meus amigos, o caminho.


att:. ferkovsk



 

DeletedUser

Guest
Tá no tópico errado em fera..

Lado 1:
Tribos: -LM-, [LM], (LM)
Lado 2:
Tribos: #RT#, -RT²-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65
Lado 2: 58
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 587,538
Lado 2: 540,938
Diferença: 46,600


chart
 

DeletedUser11685

Guest
ai fera, acho que vc precisa de umas aulas de interpretacao.


nao comento estatisticas passageiras entao nao me darei ao trabalho de ler nem ler nem comentar mais nada ate que esta guerra termine, ai sim poderei fazer uma analise real dos fatos e de como a coisa toda se desenvolveu.


Tá no tópico errado em fera..

Lado 1:
Tribos: -LM-, [LM], (LM)
Lado 2:
Tribos: #RT#, -RT²-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 65
Lado 2: 58
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 587,538
Lado 2: 540,938
Diferença: 46,600


chart
 

DeletedUser85380

Guest
ferkovsk vc anda muito magoado com nosso lider e adora ofender esquece essa magoa faz mau isso menino e vamos ao jogo que alias, esta bem para ambos os lados em alguns K a LM vem fazendo um bom trabalho e e vejo tbm pelo outro lado a RT tbm dando muito trabalho ambas montando estrategias digno de um jogo bem jogado e vamos la e que vença o melhor sempre respeitando os players acima de tudo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo