GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101929

Guest
Ai RaTos, so passei aqui para lembra-los de uma tribo que andou causando serios danos a voces tanto em tropas quanto em aldeias..
a THOR. agora é LM sim, mais ainda vive aqui dentro e somos o ESQUADRÃO THUNDER.
Gravem esse nome. e so para consta.

Segue o stats de guerra da RTxTHOR nos continentes K66 e K67:

wFWlI6I.png


e para deixa arquivado aqui tambem isto:

z6dJVHf.png


Daqui alguns dias vou volta com o mesmo print atualizado pra todos começa a ver a queda dos RaTos perdendo o dominio do seu "querido continente".

Obs.: aqui ganhamos territorio é no MACHADO nao é recrutando INIMIGOS nao. a LM sempre foi aliada ;)


bjin no ombro ;)


Ahh!! como eu disse uns dias atras podem ver ai.. estou voltando com o mesmo print de hoje:

K8v5lej.png


Não sou vidente mais acho que eu estava prevendo o futuro.. ahahahahhahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -LM-, [LM], (LM)
Lado 2:
Tribos: #RT#, -RT-, -RT²-


Timeframe: Última semana






Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 255
Lado 2: 238
Diferença: 17


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,306,515
Lado 2: 1,948,963
Diferença: 357,552


chart
 

DeletedUser86173

Guest
Acho que posso FALAR sim do suporte de voces, pois ate o momento so eu nobrei 5 a 6 aldeias e nenhuma delas vinham apoios da RT,
as demais conquistas pelo meus amigos de esquadrão tambem não viram apoios de membros da RT chegando nelas... concluimos que.............

... nao houve um suporte adequado .. mais enfim podem ter apoiado as aldeias que nao atacamos.. seila nao sei qual a estrategia adotada pela tribo que ja perdeu o dominio de um continente(k66), e esta preste a perder outro(k76). ja que o membro da RT top1 da região, "saiu porque ele quis.."

pode ser pq ele não pediu apoio? '-'
 

DeletedUser101937

Guest
Em Homanagem aos ataques vou mudar meu nome de minahs aldeias '' Vai com Calma fera.'' pq esses ataques de vcs estao uma Piada kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa pra dizer pra RT(ratos)


#CHEGACHORA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda mais agora que as líderanças foram pro espaço...
[h=2][/h]
set218... (fazenda master) o cara que mais noblou RT(mdf,inativo,e vitimas da tirania egoista em busca de aldeia fáceis) ... deu golpe de estado no maldazzar...

Nem precisamos noblar os RTs,o novo líder RT irá fazer isso por nós ...
quem for da RT e for vizinho dele,se prepara que ele vai inventar desculpa que vc é inativo só pra te expulsar e te noblar,ele ADOOOOLAAAAAAA

#chegachoraaaaa kkkkkkkkkkk


 

DeletedUser100217

Guest
Só tenho uma coisa pra dizer pra RT(ratos)


#CHEGACHORA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda mais agora que as líderanças foram pro espaço...

set218... (fazenda master) o cara que mais noblou RT(mdf,inativo,e vitimas da tirania egoista em busca de aldeia fáceis) ... deu golpe de estado no maldazzar...

Nem precisamos noblar os RTs,o novo líder RT irá fazer isso por nós ...
quem for da RT e for vizinho dele,se prepara que ele vai inventar desculpa que vc é inativo só pra te expulsar e te noblar,ele ADOOOOLAAAAAAA

#chegachoraaaaa kkkkkkkkkkk

Sabe o que é engraçado LM (Lixo Mundial), que ele é top 5 ODA só matando tropa dos inativos da RT né? :O

Falam Muito e Fazem Pouco ...

Não sei quem é seu Spy, mas este não faço nem questão de tirarmos da RT, só passa informação errada kkkk" ... Mas na próxima faça o possível para ter certeza antes de postar ftw, não sei como vocês inventam tanta besteira.

Só uma dica, cuidado para não quebrar seu pc com tanta mentira.

images


^o)
 

DeletedUser81072

Guest
Boa guerra esta rolando nesse br espero que continue assim e que ganhe a equipe pois individualismo nessa fase do jogo nao rola mais...
Enquanto alguns mundos estao as moscas esse esta bem movimentado!!!^^-
 

DeletedUser99285

Guest
Só tenho uma coisa pra dizer pra RT(ratos)


#CHEGACHORA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda mais agora que as líderanças foram pro espaço...

set218... (fazenda master) o cara que mais noblou RT(mdf,inativo,e vitimas da tirania egoista em busca de aldeia fáceis) ... deu golpe de estado no maldazzar...

Nem precisamos noblar os RTs,o novo líder RT irá fazer isso por nós ...
quem for da RT e for vizinho dele,se prepara que ele vai inventar desculpa que vc é inativo só pra te expulsar e te noblar,ele ADOOOOLAAAAAAA

#chegachoraaaaa kkkkkkkkkkk

set comendo viva a traidora da lucy, deve ser mt fazenda msm...
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Sabe o que é engraçado LM (Lixo Mundial), que ele é top 5 ODA só matando tropa dos inativos da RT né? :O

Falam Muito e Fazem Pouco ...

Não sei quem é seu Spy, mas este não faço nem questão de tirarmos da RT, só passa informação errada kkkk" ... Mas na próxima faça o possível para ter certeza antes de postar ftw, não sei como vocês inventam tanta besteira.

Só uma dica, cuidado para não quebrar seu pc com tanta mentira.

images


^o)

Tropas de ataque de inativos da um bom ODA também hein.
 

DeletedUser

Guest
Só de boas vendo vcs mitarem...muitas palavras pouca ação!!

At.

Gen. Zod
 

DeletedUser101644

Guest
Aos players da RT (RaTos) eu digo uma coisa!

É só a LM começar a OP que eles irão te expulsar. É assim que esses líderes sem carater fazem.
Não aguentam ver o stats caindo, mais não fazer sequer o minimo de esforça pra honrar os membros de sua tribo.

Att:-LordDant
 

DeletedUser99285

Guest
Aos players da RT (RaTos) eu digo uma coisa!

É só a LM começar a OP que eles irão te expulsar. É assim que esses líderes sem carater fazem.
Não aguentam ver o stats caindo, mais não fazer sequer o minimo de esforça pra honrar os membros de sua tribo.

Att:-LordDant

pede pro teu spy passar as informações direito fera :) ngm foi expulso pqusa da LM kkkkkkkkkkkkkkkk, nem vai ser.
 

DeletedUser

Guest
É a confirmação,até quando ele nobla algum inimigo,tem que ser alguém que muito lutou pela RT...

com um inimigo desse,pra que precisamos de inimigo?ele mesmo faz o favor de destruir a RT

#chegachora infinito


Eu to noblando e ninguém revidou '-' .

O que será dessa criança,quando ele descobrir que assumiu uma bomba,e pior , ta sendo usado de testa de ferro da RT segurando front sem ter atenção dos mesmo!!!

imagine a frustação quando vc cair na real,e descobrir que a RT é uma farsa e o maior lema da RT é:

"Um por um e todos por ninguém"

RT coletividade zero...aonde cada um faz questão de manter suas tropas em suas aldeias e elas só tem serventia pra farmar,e nada mais...
...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100398

Guest
Nutella , Nutella , Nutella ...

Ainda se passa de Fema para agradar os outros ?

Vim para esse BR para fazer a mesma coisa que fiz com o GOLDLABEL no BR58 ( Enquanto você estava nela ) .

100 Aldeias em 3 dias ;)

Ebaaaaaaa *________*
 

DeletedUser99285

Guest
Nutella , Nutella , Nutella ...

Ainda se passa de Fema para agradar os outros ?

Vim para esse BR para fazer a mesma coisa que fiz com o GOLDLABEL no BR58 ( Enquanto você estava nela ) .

100 Aldeias em 3 dias ;)

Ebaaaaaaa *________*
kkkkkkkkkkkkkkk, hahahaha, meu jovem, assumi a Gold já estava com tds seus ataques vindo praticamente haha, fica insistindo em lembrar kkkkkkkkkkkkk, e não era so vc que me atacava, tinha outros fronts :) , pelo menos uns 4 '-', quer se achar, kkk era pra ter te deixado de fora de fechar aquilo . mais da nd. kkk, e n to me passando de nd '-', tds me conhecem nesse forum, ou pelo menos boa parte. kkkk, abraço xD



ahhhhhhhhhh, e aviiso, vc vai cair, tchau
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo