Guerra Final CircuS vs AA

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Circus fala tanto de machado... o_Oo_Oo_O



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim o br já valeu só por ter feito/visto a tomorrow cair :p:p

Como migo pett falou.. apenas aconteceu o que todo mundo já sabia haha (lembrem que ele fez um drama da gota quando falei que ele ia trair KKKKK)

Desejo boa sorte à galera que não tem lealdade nenhuma, em aguentar a criança mimada chamada D2 kkkkkkkk :rolleyes:

PS: Só sai ta tribo quando ta blindado né d2? Você é muito bom mesmo hahahahaha


E agora quem poderá me defender ? Eu o gabal colorado ops kkkkk.....
 

Deleted User - 919532832

Guest
Xiiiiii... sempre que o D2 vai pra uma tribo essa tribo perde, foi assim desde o começo do Br kkkk
Quem sabe agora a AA tenha chance
#SQN
Avante CircuSS/CircoSS
AA durou mas, não adianta nadar nadar e morrer na praia... ou melhor, beber beber e morrer são!
AAbraço!
só pra lembrar, eu que derrubei a TSOL kk


Olha, respondendo à algumas pessoas:
Eu tentei muito ajudar a liderança da AA, muitos meses tentando ajudar e ninguém se mobilizava, pedi apoio para ajudar no front e ficaram dois meses falando que iam apoiar e cadê esses apoios? Problema da AA é a inatividade dos líderes, os caras querem liderar tribo pelo whatsapp, fica muito complicado isso
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
só pra lembrar, eu que derrubei a TSOL kk


Olha, respondendo à algumas pessoas:
Eu tentei muito ajudar a liderança da AA, muitos meses tentando ajudar e ninguém se mobilizava, pedi apoio para ajudar no front e ficaram dois meses falando que iam apoiar e cadê esses apoios? Problema da AA é a inatividade dos líderes, os caras querem liderar tribo pelo whatsapp, fica muito complicado isso


Vc fez o seu melhor parceiro...mas é assim...a vida não ta fácil para ninguém! Admiro esse mundo por ter conhecido jogadores extraordinários...outros nem tanto...mas que mostraram o melhor que poderiam fazer para ajudar a si mesmo e a tribo! "Pena que as pedras que damos valor, nem sempre brilham como valorizamos e acabamos quebrando a cara!" Realmente esse jogo mostrou e ainda mostra o real valor de temos que dar como jogadores e pelos jogadores! Parabéns CircuSS/CircoSS pela qualidade que mostraram diante de todo o jogo...realmente a junção das melhores tribos não tinha como dar um resultado negativo! ^^ Ainda há resistentes...vamos continuar a ver as cenas desses próximos dias!!! ^^

Avante PalhaçoSS...terminar de mostrar como eh um jogo tem melhores resultados quando se eh jogado...GOGOGO

Obs: Parabéns para os Alcoólicos que mostram e resistem na continuidade desta guerra! Vamos que vamos!!! ^^

R.I.P. Alcoolicos Anonimos!!!

Linda guerra!!! Parabéns a todos que participaram!!!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
só pra lembrar, eu que derrubei a TSOL kk


Olha, respondendo à algumas pessoas:
Eu tentei muito ajudar a liderança da AA, muitos meses tentando ajudar e ninguém se mobilizava, pedi apoio para ajudar no front e ficaram dois meses falando que iam apoiar e cadê esses apoios? Problema da AA é a inatividade dos líderes, os caras querem liderar tribo pelo whatsapp, fica muito complicado isso



Pedro zuckerberg é isso mesmo produção ?
 

DeletedUser101000

Guest
Recado a massa da CircuSS e CircoSS : Mantenham o foco e a determinação. Soubemos sofrer o br no momento que era de sofrer e conseguimos dar a volta com noblagens. Perdemos tempo nos organizando e nos estruturando mas os resultados estão vindo. O inimigo so teve vantagem (se é que teve) , enquanto a gente se organizava(nos nao batiamos). Os próximos capítulos desse M74 estamos escrevendo , afinal a AA nunca possuiu a caneta .

No mais a vinda do D2 irá agregar ao nosso plantel e irá colaborar e muito na estrategia que temos planejado para a região. Seja bem-vindo ! Que você seja feliz conosco e se sinta em casa.

A incompetência e a falta de nexo nas bases de decisões estratégicas da AA e sua Liderança está retratada em nitidez FullHD com a saída do seu melhor jogador na minha opinião(Boss so passa de um jogador mediano que sofre de disturbios por causa do seu ego enorme). Coloco ainda só para finalizar , não menos tarde , a AA nunca fez por onde para ganhar esse mundo e se quer merecia chegar a onde está se não fosse as traições. Apertem o sinto e sintam o reflexo das suas decisões e por favor nao nos incomodem com as suas opiniões pífias e esdruxulas querendo argumentar o que não há de se argumentar.
 

DeletedUser60891

Guest
Recado a massa da CircuSS e CircoSS : Mantenham o foco e a determinação. Soubemos sofrer o br no momento que era de sofrer e conseguimos dar a volta com noblagens. Perdemos tempo nos organizando e nos estruturando mas os resultados estão vindo. O inimigo so teve vantagem (se é que teve) , enquanto a gente se organizava(nos nao batiamos). Os próximos capítulos desse M74 estamos escrevendo , afinal a AA nunca possuiu a caneta .

No mais a vinda do D2 irá agregar ao nosso plantel e irá colaborar e muito na estrategia que temos planejado para a região. Seja bem-vindo ! Que você seja feliz conosco e se sinta em casa.

A incompetência e a falta de nexo nas bases de decisões estratégicas da AA e sua Liderança está retratada em nitidez FullHD com a saída do seu melhor jogador na minha opinião(Boss so passa de um jogador mediano que sofre de disturbios por causa do seu ego enorme). Coloco ainda só para finalizar , não menos tarde , a AA nunca fez por onde para ganhar esse mundo e se quer merecia chegar a onde está se não fosse as traições. Apertem o sinto e sintam o reflexo das suas decisões e por favor nao nos incomodem com as suas opiniões pífias e esdruxulas querendo argumentar o que não há de se argumentar.



tem jogador aqui melhor que wake up.
 

DeletedUser95390

Guest
só pra lembrar, eu que derrubei a TSOL kk


Olha, respondendo à algumas pessoas:
Eu tentei muito ajudar a liderança da AA, muitos meses tentando ajudar e ninguém se mobilizava, pedi apoio para ajudar no front e ficaram dois meses falando que iam apoiar e cadê esses apoios? Problema da AA é a inatividade dos líderes, os caras querem liderar tribo pelo whatsapp, fica muito complicado isso


Diz o player que nunca queria participar das OPs
 

Deleted User - 919532832

Guest
tem jogador aqui melhor que wake up.

Concordo! Você mesmo é melhor que eu! ;)

Diz o player que nunca queria participar das OPs

Vou participar de OP que só eu ataco? Igual aquela OP do NataSilva? kkk melhor nem perder minhas tropas mesmo.

Irônico é você vim fala rno FTW e pessoas vem a mim falando que você quer ir pra circus! KAKAKAKA
 

DeletedUser95390

Guest
Vou participar de OP que só eu ataco? Igual aquela OP do NataSilva? kkk melhor nem perder minhas tropas mesmo.

Irônico é você vim fala rno FTW e pessoas vem a mim falando que você quer ir pra circus! KAKAKAKA

E as OPs no Oeste? Que você sempre inventava desculpa? Ter rabo preso é osso né? :eek:

Sobre a circus, eu já falei ao Matheus que eu não vou kkkk Apago, mas não vou :p
 

DeletedUser105321

Guest
falaram que eramos spy kkkkk , querer mudar de lado e diferente de spy .
Mais o cara que confiaram as infos que era o real spy kkkkkkkk estão de parabéns

AA caiu pela culpa de sua liderança por diversas atitudes , por isso foram traidos tantas vezes nesse br . (e tambem jogaram "sujo" )

espero que aprendam , estão querendo revanche então tem que fazer um minimo na prox
 

Deleted User - 919532832

Guest
falaram que eramos spy kkkkk , querer mudar de lado e diferente de spy .
Mais o cara que confiaram as infos que era o real spy kkkkkkkk estão de parabéns

AA caiu pela culpa de sua liderança por diversas atitudes , por isso foram traidos tantas vezes nesse br . (e tambem jogaram "sujo" )

espero que aprendam , estão querendo revanche então tem que fazer um minimo na prox

Desculpa Tiwin, mas nunca fui spy da circus, reveja suas palavras, porque isso eu não fui, falou besteira...
 

DeletedUser100739

Guest
Desculpa Tiwin, mas nunca fui spy da circus, reveja suas palavras, porque isso eu não fui, falou besteira...

e nunca foi mesmo ele sempre correu do lado da AA sempre fez o melhor e o possivel do impossivel para ajudar e sempre foi colocado de lado

malditos coop sempre aprontando agora vou ter que apagar uma par de mensagem aqui pois fizeram baboseira e nem sei como usa isso aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104577

Guest
Recado a massa da CircuSS e CircoSS : Mantenham o foco e a determinação. Soubemos sofrer o br no momento que era de sofrer e conseguimos dar a volta com noblagens. Perdemos tempo nos organizando e nos estruturando mas os resultados estão vindo. O inimigo so teve vantagem (se é que teve) , enquanto a gente se organizava(nos nao batiamos). Os próximos capítulos desse M74 estamos escrevendo , afinal a AA nunca possuiu a caneta .

No mais a vinda do D2 irá agregar ao nosso plantel e irá colaborar e muito na estrategia que temos planejado para a região. Seja bem-vindo ! Que você seja feliz conosco e se sinta em casa.

A incompetência e a falta de nexo nas bases de decisões estratégicas da AA e sua Liderança está retratada em nitidez FullHD com a saída do seu melhor jogador na minha opinião(Boss so passa de um jogador mediano que sofre de disturbios por causa do seu ego enorme). Coloco ainda só para finalizar , não menos tarde , a AA nunca fez por onde para ganhar esse mundo e se quer merecia chegar a onde está se não fosse as traições. Apertem o sinto e sintam o reflexo das suas decisões e por favor nao nos incomodem com as suas opiniões pífias e esdruxulas querendo argumentar o que não há de se argumentar.


William tava louquinho pra soltar esse texto que eu sei, kkkkk

no mais do br... n tem mais oq fazer, eh só ver a CircuSS desfilar no meio da AA :cool: KATCHOWWWWW
 

Deleted User - 919532832

Guest
Falem o que quiserem, que existem jogadores melhores que eu, que isso e aquilo, porém uma coisa é fato:
nunca fui noblado em op e no máximo perdi 4 aldeias até o momento em OP kk

Abraço
 
Topo