Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser105490

Guest
Sabe me dizer que aliados que vocês vao honrar ?? porque a AA não dura muito tempo no mundo não, acho melhor vc pegar seus amiguinhos e correr para as colinas, pq os palhaços vão pegar vcs!!
Kkkkkkkkkkkk

Bom jogo pra vc também.

Os aliados que me refiro somos nós mesmos, os Templários
vamos conversar no jogo e com machado, você fala bonito, até parece que tem educação. mas sei quando ficar nervoso começa xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Será mesmo que ele acha que é o carinha da SS do filme Bastardos Inglorios? kkkkk
Como o mundo da voltas né?
Agora ta cheio de gente honrada, os faladores somem e etc.......

E tem tanto jogador honrado na AA, que até agora meua dúzia já pediu convites.

Ai teve um pedido muito hilário, que quase me convenceu:
" sou o novo dono da conta, o antigo dono parou e não tive nada haver com tudo que aconteceu "

Na hora que a AA deu o golpe com o bo0st... ele correu e foi junto, agora vem dar uma de coitadinho?

Me poupe né. Kkkkkkkkk

Mano, os faladores somem mesmo, os faladores apagam as contas e desistem... Mas nós estamos aqui, quem gosta de guerra continua na guerra kkk pra esses que pedirão convites, é triste ver a rendição
 

DeletedUser96397

Guest
se você não sabe o quinji7 sempre foi TMP+. antes dele ir para ODA, ela já estava fechado com nos muito antes disso tudo acontecer e das reviravoltas. só falei pra ele continuar sendo ponto marron ou ir para oda para ganhar tempo, até nos invadir os ks e chegar até ele.

Meu deus é isso não se considera traição não ?
Parece que tem problema mental
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Boatos que agora são todos honrados, inclusive o grande moita ops líder. quando eles eram aliados da Circos, não fizeram fusão com eles, olha que a circus queria , eles não quiseram e ai recrutaram a TMP e a turma do Boos...ta, e alem disso tetaram recrutar os top da circus. Então se for analisar e ver ele queria fecha o br na mão grande, topzudo fusão/ inativo/ barbara, ridículo e querer tira o mérito de quem fez algo no mundo. Agora e pau nas bonequinhas !!
 

DeletedUser100739

Guest
bem feito AA por favor Jogadores da AA resetem a conta enquanto é tempo
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Tive uma ideia boa pro pessoal da TMP

Toda semana debandem e criem uma nova tribo,expulsem seus jogadores que estão sofrendo OP e digam que ele saiu porque quis...
assim vcs conseguen manipular stats e ficar fazendo mimimi aqui no forum, igual os seus finados aliados da AA.

2bjs
 

DeletedUser91755

Guest
Esse mi mi .... da TMP só vai ate a CiurcuSS chegar neles . Estão lá no fim do mapa, escondidos atras da AA e noblando barbaras, como sempre fizeram. Nos chegando lá, eles somem do FTW e vão falar que pararam, novo jogador na conta e as desculpas de sempre.
 

DeletedUser101000

Guest
se você não sabe o quinji7 sempre foi TMP+. antes dele ir para ODA, ela já estava fechado com nos muito antes disso tudo acontecer e das reviravoltas. só falei pra ele continuar sendo ponto marron ou ir para oda para ganhar tempo, até nos invadir os ks e chegar até ele.

Bom então peço a você e seus colegas que não fiquem se pagando de Honrados e papinho de traição.
Você acaba de assumir que infiltrou um player em uma Tribo para ganhar tempo como você mesmo mencionou...
Engraçado que o outro ali citou que todos vocês não fizeram parte de traições.
Será mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu disse : "Pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Hipócritas !!!
Até outro dia você ficava se achando nos grupos "privados" de vocês e mandando mensagem pra geral aqui tirando onda.

Digo mais akps , você é só mais um cara que só está nessa fase do jogo porque se encostou de baixo da Aliada sendo manipulado pelos mesmos e até ontem ninguém nunca ligou pra você , mas fique de olhos abertos porque seu dia há de chegar.
Espero que você pelo menos seja homem e fique até o final , contrário ao gurizinho de apartamento que joga bolita em carpete que apagou a acc com medo de ser noblado e não teve atitude de homem com os mesmos que o seguiram nessa traição.
Alguns inclusive já vieram me dizer que estão arrempedidos , só que agora resta chorar.
Derrubamos e estamos a derrubar jogadores muito mais fortes do que você , então menos.

Inventa querer continuar se pagando de gorilão King Kong da bola azul que eu te derrubo do Empire State !!!

tumblr_n1dg27RZea1t04x43o1_500.gif
 

DeletedUser105321

Guest
Além de hipócritas
São ladrões kkk, até hj akps não pagou pelo brasão que fiz kkk

Quando fizeram dumalidade cmg respondi todo mundo que veio me zoar (inclusive o spy... ops d2), agr que apertou pro lado deles eles abandonam o mundo é somen, o conjunto aí não era tão bom?
Off: Juliano arregão, pulo de medo :p
 

DeletedUser104577

Guest
Além de hipócritas
São ladrões kkk, até hj akps não pagou pelo brasão que fiz kkk

Quando fizeram dumalidade cmg respondi todo mundo que veio me zoar (inclusive o spy... ops d2), agr que apertou pro lado deles eles abandonam o mundo é somen, o conjunto aí não era tão bom?
Off: Juliano arregão, pulo de medo :p

xiiiiiiiihhhhhh, deu ruim agora hein kkkk

bolao pra AA debandar, gogo ^-^"
 

DeletedUser60891

Guest
Rlx, que a conta akps13 não será apagada não .

Vamos continuar até vocês chegarem até nós e lutar até o ultimo lanceiro .

Boa guerra a todos .

Tiwn sobre o brasão eu não paguei Pq os pp tá bloqueados e falei pra vc que assim que desbloquear eu pagaria kkkkk.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Bom então peço a você e seus colegas que não fiquem se pagando de Honrados e papinho de traição.
Você acaba de assumir que infiltrou um player em uma Tribo para ganhar tempo como você mesmo mencionou...
Engraçado que o outro ali citou que todos vocês não fizeram parte de traições.
Será mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu disse : "Pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Hipócritas !!!
Até outro dia você ficava se achando nos grupos "privados" de vocês e mandando mensagem pra geral aqui tirando onda.

Digo mais akps , você é só mais um cara que só está nessa fase do jogo porque se encostou de baixo da Aliada sendo manipulado pelos mesmos e até ontem ninguém nunca ligou pra você , mas fique de olhos abertos porque seu dia há de chegar.
Espero que você pelo menos seja homem e fique até o final , contrário ao gurizinho de apartamento que joga bolita em carpete que apagou a acc com medo de ser noblado e não teve atitude de homem com os mesmos que o seguiram nessa traição.
Alguns inclusive já vieram me dizer que estão arrempedidos , só que agora resta chorar.
Derrubamos e estamos a derrubar jogadores muito mais fortes do que você , então menos.

Inventa querer continuar se pagando de gorilão King Kong da bola azul que eu te derrubo do Empire State !!!

tumblr_n1dg27RZea1t04x43o1_500.gif




Ai zero o game hahahah ! :D
 

DeletedUser96397

Guest
Agora não falou da traição
Mudou de assunto
Dizendo que não vai apagar a conta

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser60891

Guest
Vc quer que eu falo oque ?

Já falei tudo que tinha pra falar .

Vou ficar repetindo as coisas kkkk

Agora é no jogo msm e parabéns pela jogada de xadrez de vocês.

Só que falta 30% ainda.
 

DeletedUser103123

Guest
A melhor coisa que poderia ter acontecido pra AA foi a saida do D2. Mesmo perdendo o player e consequentemente a guerra, fiquei feliz com isso. Nunca agregou nada aqui mesmo.
O fato do d2 mudar de lado não julgo como traição e sim como ele fez isso mas como citei na mp mais cedo. Ele é um cara mimado que deve ser filho único e não deve ter tido uma referencia masculina na infância e por isso ele age dessa forma. Mais dificil que reverter essa guerra é encontrar alguém que fale bem dele.
Sobre a iminente vitoria da circus, quero parabeniza-la pois mesmo achando que o que fizeram foi sim a traição a qual me refiro, trabalharam pra chegar nesse ponto que hoje estão.
Como falaram aqui muitíssimas vezes, ja estava afastado do jogo a bastante tempo. Tenho passado alguns problemas pessoais ja algum tempo e com essa crise financeira do estado do RJ se agravou nos últimos meses e se tver aqui algum pai de familia vai entender o que estou falando. Nada tira mais a paz do cara do que a dificuldade de por o pão na mesa pra sua familia. Mas daqui a pouco nós ficaremos "ricos" de novo. kkkkkk
Finalizo, mais uma vez parabenizando a circus e me desculpando com Juliano e com Tiwin (esse pedido de desculpas ja era planejado antes da decisão de sair do BR) Não aprovo o que foi feito mas como líder me vejo na obrigação de assumir a responsabilidade e dizer que participei do que foi feito. Foi a unica forma que vimos de nos defender naquela oportunidade.
Se não quiserem acreditar sem problemas mas tive a oportunidade de fazer o mesmo com um cara que nunca trocou palavra comigo e mesmo assim me odeia e não fiz. a senha da conta é ou pelo menos era ldfvini e nunca sabotei a conta.

Obrigado aos amigos que fiz e que se mantiveram ao meu lado
Se quiserem falar comigo todos tem meu numero, não sei se volto aqui logo em seguida pra responder possíveis xingamentos.

Mais uma vez parabens a circus e ao Gustavo
 

DeletedUser105321

Guest
Lembre-se do jhonny kkk , ele era o que mais se importava com vcs kk

E carpete kkkk , falou que foi so para ajudar um amigo mais não sei não viu .
 

Deleted User - 919532832

Guest
A melhor coisa que poderia ter acontecido pra AA foi a saida do D2. Mesmo perdendo o player e consequentemente a guerra, fiquei feliz com isso. Nunca agregou nada aqui mesmo.
O fato do d2 mudar de lado não julgo como traição e sim como ele fez isso mas como citei na mp mais cedo. Ele é um cara mimado que deve ser filho único e não deve ter tido uma referencia masculina na infância e por isso ele age dessa forma. Mais dificil que reverter essa guerra é encontrar alguém que fale bem dele.
Sobre a iminente vitoria da circus, quero parabeniza-la pois mesmo achando que o que fizeram foi sim a traição a qual me refiro, trabalharam pra chegar nesse ponto que hoje estão.
Como falaram aqui muitíssimas vezes, ja estava afastado do jogo a bastante tempo. Tenho passado alguns problemas pessoais ja algum tempo e com essa crise financeira do estado do RJ se agravou nos últimos meses e se tver aqui algum pai de familia vai entender o que estou falando. Nada tira mais a paz do cara do que a dificuldade de por o pão na mesa pra sua familia. Mas daqui a pouco nós ficaremos "ricos" de novo. kkkkkk
Finalizo, mais uma vez parabenizando a circus e me desculpando com Juliano e com Tiwin (esse pedido de desculpas ja era planejado antes da decisão de sair do BR) Não aprovo o que foi feito mas como líder me vejo na obrigação de assumir a responsabilidade e dizer que participei do que foi feito. Foi a unica forma que vimos de nos defender naquela oportunidade.
Se não quiserem acreditar sem problemas mas tive a oportunidade de fazer o mesmo com um cara que nunca trocou palavra comigo e mesmo assim me odeia e não fiz. a senha da conta é ou pelo menos era ldfvini e nunca sabotei a conta.

Obrigado aos amigos que fiz e que se mantiveram ao meu lado
Se quiserem falar comigo todos tem meu numero, não sei se volto aqui logo em seguida pra responder possíveis xingamentos.

Mais uma vez parabens a circus e ao Gustavo


É mano, graças a Deus meus pais têm condições financeiras de me proporcionar situações e ter coisas, se isso é ser mimado, sou sim. Aproveitando, tenho dois irmãos, quer as fotos deles? kkk
Engraçado você falar isso, porque você teve tudo pra pegar a conta Wake up. e passar as aldeias para a tribo e não fez isso. É muito fácil falar depois que mudei de lado... Não tenho culpa se membros da AA inclusive não gostam da forma que você liderou e criticaram várias vezes a postura que a liderança tinha na tribo, foi horrível! Quantos membros chegaram para mim falando que queria ir pra SS, sim, SS, quando ainda existia a tribo. Boa sorte e espero que consiga superar todos os problemas que está passando.
Seja homem e assuma a sua péssima liderança e não a tribua a derrota da AA a mim, foi literalmente da liderança da própria AA!

Abraço


Avante CircuSS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101069

Guest
Isso tudo começou quando a AA deixou de se fundir com a Circus, tiveram essa oportunidade e não aproveitaram.
Quando os ex-hydra trairam a SS e correram para a AA, acharam que estava ganho e simplesmente não tiveram mais interesse na fusão com a Circus, ou seja, a AA iria exterminar o que sobrou da SS e derrubar a Circus através de alguns possíveis recrutamentos, só que o tiro no pé foi inevitável.

Fiz parte da administração da SS e todos na época do golpe ficaram muito desanimados com toda a situação, pois, até então a confiança no Bo0s?....ta e seus companheiros era grande, e foi um golpe muito grande para todos.

Só que a AA não contava que na SS, jogavamos pelas amizades e não por fechar mundos, e com isso ninguém saiu correndo pra lá, somente os ex-hydra.

O maior pecado ser humano é a soberba, que leva todos para o buraco.

Agora vamos ver até quando vai esse monte de desculpas.

Maluco, não tenho nada contra vc, mas infelizmente sua soberba em alguns audios que rodaram por ai, dizendo que tinhas contas na SS, que iria derrubar a SS, que iria fazer e acontecer, foi sua maior ruina, pois, humildade é a chave de tudo.

Boa sorte na vida, que tudo se resolva pra vc, pois, sei como é passar por dificuldades ainda mais nesse tempo de crise.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12630

Guest
Pedro, a culpa foi sua e de mais ninguem, e sim eu jogo ela em vc, os membros não queriam nada com nada porque não eram liderados, eram um amontoados de player sem direção, quando tentavamos guiar alguem, vinha alguem colocar vendas neles. E foi como o Thiago disse, eu era o que mais me importava com a AA desde o começo, mas você realmente não mereceu, se foi falta de tempo como disse, problemas pessoais até entendo, mas foi egoísmo seu, ou dos seus "conselheiros" não tomar as rédias da tribo...
AA e vc vai cair, não foi por desistencia e sim por méritos dos inimigos, e eu vou estar la pra aplaudir de pé...

Ainda digo que nesse BR não fiz nada ilegal...pedir desculpa agora não adianta nada, assuma seus erros e caia como um homem não como um bebado.

AA segue com sua TAG, Anônimos mesmo, porque se juntar tudo não faz 1 player de verdade...
Meus pesamos pro Antigos Hidras, são nossas escolhas que definem nosso futuro, o de vocês é pular para o próximo BR, só não faz igual o Boos, senão fica feio..

E D2 apesar de não concordar com mt coisa ctg, você só falou verdades...
Pedro, nem precisa voltar, você nunca esteve aqui mesmo.
 
Topo