Guerra Final CircuS vs AA

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Mds esse RENATINHO DO ALTO todo br q entrqa é noblado hsuahsuahsua, vejo ele sendo noblado em todos brs q entrou apartir do 67

No 67 noblei ele :p, agora nessa estava longe não deu, a poderosa AA o blindou pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não pera, tentara blinda foi o moitaloco. o Mes ainda não terminou, esse novembro está lindo, as tropas estão quem será a próxima vitima <3.



Stats= Realidade então viva na realidade e não em Narnia.
 

DeletedUser101000

Guest
Ta pra nascer alguém que escreve mais que você

Tá falando com o cara que mais bateu em inimigo o jogo inteiro e tem mais noblagens em inimigos que qualquer um.
Se liga né man , se não tivesse reiniciado a guerra umas trezentas vezes ...
Agora vai lá chorar.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Falei que o Boos iria morrer...

Hoje acordo e o mesmo virou BB.

Mandei 110 fulls nele e o querido nem foi capaz de esperar todos baterem afffs
 

DeletedUser106768

Guest
Ele parou pq? se gabava tanto que parecia um deus. Agr... os bebados não irão fala que perderam a guerra por causa da saida dele não né?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Perfeito o vídeo, agora vamos colocar mais uns dois pra correr é assim vai, a op infelizmente que iria começar não rolou por causa dessa tragédia uauhuahuah.
 

DeletedUser105490

Guest
Video auto explicativo :

Mano tenho que admitir, mandou bem kkkkkk raxei o bico vendo o vídeo

Infelizmente passamos por essa perda, bom companheiro que por seus motivos resolveu deixar o BR. Mais um colega que levarei dessa coisa louca chamada Tribal Wars.

Que continue a guerra, sempre avante AA!
 

DeletedUser104577

Guest
Vamos ver como a AA vai se comportar sem um dos principais jogadores dela...

Boa guerra a todos

inb4: circuss fechando no fim do ano
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Mds esse RENATINHO DO ALTO todo br q entrqa é noblado hsuahsuahsua, vejo ele sendo noblado em todos brs q entrou apartir do 67

Br 65 ele tbm foi noblado, br68 tbm foi noblado. Temos que da um crédito pois esse e o verdadeiro brasileiro que nunca desiste...

Sobre o boss, falou falou e falou pra apagar a conta e deixar seus amigo com a bomba na mão sozinhos kkkkkkk
Q peninha ;(
 

DeletedUser106768

Guest
Procede que nego vai choramingar apoio no fórum, recebe uns fakes no k55 e colocam 30k na aldeia dele?
 

DeletedUser

Guest
01 desistiu aaaeeeeeeeeeeeeeeeee

01 não

Pode me chamar de 100/01 Noblagens

Jogar sozinho uma conta de 5kk de pontos fode com a mente, principalmente sendo lider de noblagens e lider de esquadrão, montando op e defendendo op kkkkkkk
enfim, minha vida e minha saúde é mais importante, mas vai que até alguém chegar perto dos meus stats de guerra eu volto kkkkkkkkk
piadinha

Vim só pra me despedir, bjs <3
 

DeletedUser106768

Guest
Ual ele saber ler as figuras... das 100 ai, 94 em cima de inativo
 

DeletedUser

Guest
Ual ele saber ler as figuras... das 100 ai, 94 em cima de inativo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Inativo que snipa e defende a aldeia, to ligado po
Foi noblando inativo qeu cheguei no top1 ODA né? KKKKKKKKKKKKK
Inativo tem em todo lado do Br, engraçado que só eu cheguei no numero 100 né?

Quem é você no Br, to perdido aqui

Vou ser mais especifico já que o chorão ta on no ftw mas sumiu na hora de falar o nick no mundo kkkkkkkkkkk


Ual ele saber ler as figuras... das 100 ai, 94 em cima de inativo

11 - Amon-Hur (Inativo né? Não ta jogando?Não sabia, alguém avisa a AA)
25 - Ziul Erdna (Snipava tudo os NT de 1h ~ 3h, inativo também? Qual bot que e esse que snipa sozinho?)
50 - H31Z3R (Infelizmente kikaram da Circos, mas continuava defendendo/snipando ataque, coisa feia falar da AA kikar os outros mas faz isso em casa)
12 - Kommandant (Era da guerra contra a SS, mas ainda vale né?)
07 - Julio Muller (Deus ta vendo blindando aldeia de inativo)
08 - RESENDE2 (Meu inativo preferido, pena ter chegado blindagem do Tavinho)
18 - Lond Angel (Nem lembrava desse daqui)

Cry is free KKKKKKKKKKKKk
to só de tiração, foi a ultima bostagem, prometo <3
Até logo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Facilitei ai pra você não chorar, qual seu nick no BR, me tira essa duvida <3
 

DeletedUser105321

Guest
01 não

Pode me chamar de 100/01 Noblagens

Jogar sozinho uma conta de 5kk de pontos fode com a mente, principalmente sendo lider de noblagens e lider de esquadrão, montando op e defendendo op kkkkkkk
enfim, minha vida e minha saúde é mais importante, mas vai que até alguém chegar perto dos meus stats de guerra eu volto kkkkkkkkk
piadinha

Vim só pra me despedir, bjs <3
yuri/felipe sla , choradeira de acc grande e.e concordo que teve problemas ,mais isso não era kkk . E tu falou komandante ali , não vi mais de 100 fakes seus aqui so se foi quando vocês viraram . E a maioria que noblou era inativo ou entrava pouco , mais não tira o merito das noblagens :p
 

DeletedUser

Guest
yuri/felipe sla , choradeira de acc grande e.e concordo que teve problemas ,mais isso não era kkk . E tu falou komandante ali , não vi mais de 100 fakes seus aqui so se foi quando vocês viraram . E a maioria que noblou era inativo ou entrava pouco , mais não tira o merito das noblagens :p

Nah, sem choradeira de conta grande, mas cuidar solo é cansativo, thales deu uma moral na ultima semana ali, mas já não tinha animo, já tinha parado de jogar isso antes de sair da SS, voltei só pq tinha ficado divertido, lipe ia entrar em provas e precisava de alguém na acc, como ele desistiu não faz sentido eu ficar me matando aqui xd
 
Topo