Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser91755

Guest
Agora começa aquela fase , em que os jogadores falastrão, que só falaram no FTW o mundo todo, e não fizeram B0os Ta nenhuma no jogo ... somem e as contas são "novos players" que são amigao de fulano e querendo convite :confused:
 

DeletedUser95390

Guest
Falem o que quiserem, que existem jogadores melhores que eu, que isso e aquilo, porém uma coisa é fato:
nunca fui noblado em op e no máximo perdi 4 aldeias até o momento em OP kk

Abraço

Defendeu OP porque dei pra liderança a informação que vinha OP em você, e eles blindaram você. Inclusive pedro tinha as aldeias do k44 vazias, mas vc era blindado.. Tome vergonha, grande D2

Muito fácil fazer mágica com tropa dos outros.. Nem coragem de devolver as tropas você teve.. Nojento. :p

Pelo menos nisso o tiwin/juliano dão um show em você, lembro que eles disseram que se virassem, não seria escrotamente, como você fez hoje. :rolleyes:
 

DeletedUser105490

Guest
Infelizmente atualmente o Tribal Wars brasileiro se define assim, com muitas traições e poucas machadadas... Mas o jogo continua, nós que éramos da antiga Templários TMP+, não iremos apagar conta e nem muito menos desistir, continuaremos lutando do lado de nossos amigos e ganhando ou perdendo lutaremos até nosso último lanceiro. O resto que era da AA e decidiu apagar a conta pela saída do amigo D2, boa sorte e que se encontremos em um outro BR.

Aqui é Templários e a resistência é forte. BR74 reta final, Templários contra o mundo :mad:
 

DeletedUser96397

Guest
Infelizmente atualmente o Tribal Wars brasileiro se define assim, com muitas traições e poucas machadadas... Mas o jogo continua, nós que éramos da antiga Templários TMP+, não iremos apagar conta e nem muito menos desistir, continuaremos lutando do lado de nossos amigos e ganhando ou perdendo lutaremos até nosso último lanceiro. O resto que era da AA e decidiu apagar a conta pela saída do amigo D2, boa sorte e que se encontremos em um outro BR.

Aqui é Templários e a resistência é forte. BR74 reta final, Templários contra o mundo :mad:

Ue quando o Boss traiu a antiga SS e foi pro lado de vocês estava tudo certo ne
agora que o jogo virou o mimimi começou de traição e tal

Sua tribo é hipocrita
Seu lider quando aconteceu a traição dizendo que tinha ganhado o mundo
 

DeletedUser100739

Guest
Ue quando o Boss traiu a antiga SS e foi pro lado de vocês estava tudo certo ne
agora que o jogo virou o mimimi começou de traição e tal

Sua tribo é hipocrita
Seu lider quando aconteceu a traição dizendo que tinha ganhado o mundo

eles choram de mais só que jogar de verdade não jogam
 

DeletedUser60891

Guest
Infelizmente atualmente o Tribal Wars brasileiro se define assim, com muitas traições e poucas machadadas... Mas o jogo continua, nós que éramos da antiga Templários TMP+, não iremos apagar conta e nem muito menos desistir, continuaremos lutando do lado de nossos amigos e ganhando ou perdendo lutaremos até nosso último lanceiro. O resto que era da AA e decidiu apagar a conta pela saída do amigo D2, boa sorte e que se encontremos em um outro BR.

Aqui é Templários e a resistência é forte. BR74 reta final, Templários contra o mundo :mad:

Vamos continuar a luta até o fim...

nascemos no meio da guerra e fomos criados nela, e aprendemos a ter honra nela... A guerra nos defini...

foi uma honra lutar na AA e sua palavra de diplomacia com a Templários tbm.
Concordo! Você mesmo é melhor que eu! ;)



Vou participar de OP que só eu ataco? Igual aquela OP do NataSilva? kkk melhor nem perder minhas tropas mesmo.

Irônico é você vim fala rno FTW e pessoas vem a mim falando que você quer ir pra circus! KAKAKAKA

eu não sou melhor do que ninguém, mas acho injusto o pessoal julgar uma tribo toda e colocar somente um jogador como sendo o melhor dela.

sendo que tem outros com suas qualidades...

ai agora não tem não kk , mais ja teve

qual é os parâmetros usado para vc definir isso?

quantidade de aldeias? aldeias nobladas dos inimigos? estratégias? farm? atacante do dia? defensor do dia?...


Bom jogo a todos
 

DeletedUser105490

Guest
Ue quando o Boss traiu a antiga SS e foi pro lado de vocês estava tudo certo ne
agora que o jogo virou o mimimi começou de traição e tal

Sua tribo é hipocrita
Seu lider quando aconteceu a traição dizendo que tinha ganhado o mundo

Então mano, caso você não saiba, eu e meus parceiros da TMP+ fomos contra a pintura que o Pedro (malucoloco) fez no mapa, recrutando a antiga H. Mas foi uma decisão da liderança onde nós acordamos em um determinado dia e o K65, 66 e os demais estavam azuis. Mas nós poderiamos fazer o que nessa ocasião? Nada! O que fizemos foi uma outra migração para ir para um novo front e o jogo continuou... Tivemos que nos adaptar com nossos inimigos jogando do nosso lado, mas não fale o que você não sabe por favor.

eles choram de mais só que jogar de verdade não jogam

Cara nem sei o porque você está nesse post. Quem é você? kkk
 

DeletedUser96397

Guest
Vamos continuar a luta até o fim...

nascemos no meio da guerra e fomos criados nela, e aprendemos a ter honra nela... A guerra nos defini...

Agora tem Honra
E àquele textinho falando da CircuSS no perfil da TMP ?

Caso não lembrem o Guijn7 era da Antiga ODA e na traição foi correndo pra sua tribo
Agora vem falar isso de traição ?
Hipocrisia do caramba pra não falar outra coisa

Então mano, caso você não saiba, eu e meus parceiros da TMP+ fomos contra a pintura que o Pedro (malucoloco) fez no mapa, recrutando a antiga H. Mas foi uma decisão da liderança onde nós acordamos em um determinado dia e o K65, 66 e os demais estavam azuis. Mas nós poderiamos fazer o que nessa ocasião? Nada! O que fizemos foi uma outra migração para ir para um novo front e o jogo continuou... Tivemos que nos adaptar com nossos inimigos jogando do nosso lado, mas não fale o que você não sabe por favor..

Foram contra mas convidaram o Guijn7 pra TMP né..
Hipócrita!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105490

Guest
Vocês podem falar o que for aí galera da CircuSS, não tenho nada contra ninguém aí da tribo de vocês, muito pelo contrário, respeito a todos... A única coisa que eu digo é que nós não vamos desistir, honramos nossos aliados e vamos seguir até o final, se para vocês já está ganho, continuem empenhados nos seus objetivos.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser101000

Guest
Indiretas no Tribal Wars não ferem a imagem do destinatário , apenas expõe a baixa autoestima do remetente. Então chorem.

Disseram ai em cima que não fizeram parte das traições mas também não se opuseram. Dizer pra mim que não gostou , mas tava junto e fez parte , mas não fez nada ... Não adianta.

Gostei da TMP saindo de baixo da asa da AA , mas pra mim sempre foram academia da AA e controlada por ela.Podem negar , mas é isso ai mesmo. Estavam todos sabichões , mandando mensagem pra geral no jogo e no whats achando que venceriam. Eu ainda vim aqui e alertei a todos que vocês estavam se achando. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né pelegos.

Aos amargos , um forte abraço e peguem a ficha em outro mundo.
A massa da CircuSS e CircoSS , peço foco e determinação.

Ate a próxima.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Cade o malucoloco ?
Começou a fusão dele com a circuss...

sera que logo ele vai vim no ftw dizer que apagou a conta tbm ? hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Cade aquele pessoal da AA que vivia aqui se gabando da "reviravolta" ? kkkkkkkkk
To por fora dos acontecimentos, mas vi que o wake up pulou pra CircuS , é lindo de ver ! UAHSUAHSUAHSUA
 

DeletedUser100739

Guest
Então mano, caso você não saiba, eu e meus parceiros da TMP+ fomos contra a pintura que o Pedro (malucoloco) fez no mapa, recrutando a antiga H. Mas foi uma decisão da liderança onde nós acordamos em um determinado dia e o K65, 66 e os demais estavam azuis. Mas nós poderiamos fazer o que nessa ocasião? Nada! O que fizemos foi uma outra migração para ir para um novo front e o jogo continuou... Tivemos que nos adaptar com nossos inimigos jogando do nosso lado, mas não fale o que você não sabe por favor.



Cara nem sei o porque você está nesse post. Quem é você? kkk
sou um cara diSPREZADO pelo lixo da AA ainda avisei que ia dar merda depois dessa bosta que fizeram!
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vocês podem falar o que for aí galera da CircuSS, não tenho nada contra ninguém aí da tribo de vocês, muito pelo contrário, respeito a todos... A única coisa que eu digo é que nós não vamos desistir, honramos nossos aliados e vamos seguir até o final, se para vocês já está ganho, continuem empenhados nos seus objetivos.

Bom jogo a todos.

Sabe me dizer que aliados que vocês vao honrar ?? porque a AA não dura muito tempo no mundo não, acho melhor vc pegar seus amiguinhos e correr para as colinas, pq os palhaços vão pegar vcs!!
Kkkkkkkkkkkk

Bom jogo pra vc também.
 

DeletedUser101069

Guest
Como o mundo da voltas né?
Agora ta cheio de gente honrada, os faladores somem e etc.......

E tem tanto jogador honrado na AA, que até agora meua dúzia já pediu convites.

Ai teve um pedido muito hilário, que quase me convenceu:
" sou o novo dono da conta, o antigo dono parou e não tive nada haver com tudo que aconteceu "

Na hora que a AA deu o golpe com o bo0st... ele correu e foi junto, agora vem dar uma de coitadinho?

Me poupe né. Kkkkkkkkk
 

DeletedUser60891

Guest
Foram contra mas convidaram o Guijn7 pra TMP né..
Hipócrita!!!
se você não sabe o quinji7 sempre foi TMP+. antes dele ir para ODA, ela já estava fechado com nos muito antes disso tudo acontecer e das reviravoltas. só falei pra ele continuar sendo ponto marron ou ir para oda para ganhar tempo, até nos invadir os ks e chegar até ele.

Agora tem Honra
E àquele textinho falando da CircuSS no perfil da TMP ?

Caso não lembrem o Guijn7 era da Antiga ODA e na traição foi correndo pra sua tribo
Agora vem falar isso de traição ?
Hipocrisia do caramba pra não falar outra coisa

que texto você ta falando?

nunca coloquei nome de tribo inimiga em perfil da tmp.

ser eu ver quem fez isso eu vou mandar tirar agora.

pode vim todo mundo contra nós, que vamos atrasar o lado de vocÊs.
 

DeletedUser60891

Guest
Indiretas no Tribal Wars não ferem a imagem do destinatário , apenas expõe a baixa autoestima do remetente. Então chorem.

Disseram ai em cima que não fizeram parte das traições mas também não se opuseram. Dizer pra mim que não gostou , mas tava junto e fez parte , mas não fez nada ... Não adianta.

Gostei da TMP saindo de baixo da asa da AA , mas pra mim sempre foram academia da AA e controlada por ela.Podem negar , mas é isso ai mesmo. Estavam todos sabichões , mandando mensagem pra geral no jogo e no whats achando que venceriam. Eu ainda vim aqui e alertei a todos que vocês estavam se achando. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né pelegos.

Aos amargos , um forte abraço e peguem a ficha em outro mundo.
A massa da CircuSS e CircoSS , peço foco e determinação.

Ate a próxima.

vamos conversar no jogo e com machado, você fala bonito, até parece que tem educação. mas sei quando ficar nervoso começa xingar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Topo