[GUERRA] F. Reload x Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser92291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92291

Guest
disse q ta na conta do fanty? só sei que ele tá pedindo arrego aqui..
pioneerdupont tenho minhas duvidas.. rs
testemunhas da gretchen (kkk) e load = 2 tribos de mdf

jogo meu jogo, n preciso saber o que se passa na sua tribo para noblar as aldeias da mesma heheh ^^

discutir no FTW não dá aldeias.. então bora la, pq só hoje perderam 23
22 delas da tribo PRINCIPAL.

Você estava falando dos meus MDFs e derrepente solta essa do fanty, q q eu tenho a ver com isso?

Se não precisa saber o que se passa na tribo, então porque vem aqui no FTW pagar de fodão que sabe de tudo? Não vejo você fazendo nada, só noblando o fanty que por motivos que ninguém sabe, não aparece no fórum nem em lugar nenhum pra comentar que está sendo noblado, no mínimo suspeito...
 

DeletedUser92601

Guest
kkkkkkkkkk vc faz eu rir mermão! quem eh vc pra falar de algo suspeito? vc tem varios mdf q usa pra beneficio proprio e da tribo, sem eles tua tribo tava quase debandando
vai lá, manda mp para seu menbro, pergunta pq ele tá perdendo aldeias pra mim. talvez eu tenha pego o MDF dele, hehehehehe

Enfim, vai lá, mais 1 vez: falar no FTW n altera resultado de guerra
 

DeletedUser79083

Guest
O leste da Reload vem focando no Gust e em mim, talvez não seja muito sensato... desde que começaram a OP aqui, as perdas de aldeia por parte de vocês começaram a duplicar e até triplicar em alguns lugares.

Tem ataque vindo a mais de 250h. ;s

Você esqueceu de mencionar um pequeno detalhe.

Lado 1:
Jogadores: GustEvil
Lado 2:
Tribos: Load, Reload

Timeframe: 27/01/2014 00:00:00para01/02/2014 16:32:17

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,076
Lado 2: 53,815
Diferença: 5,261

chart



Esse é o resultado da OP até agora. Reload é a única tribo onde os atacantes conseguem perder mais aldeias do que o alvo ;)
 

DeletedUser92291

Guest
Você esqueceu de mencionar um pequeno detalhe.

Lado 1:
Jogadores: GustEvil
Lado 2:
Tribos: Load, Reload

Timeframe: 27/01/2014 00:00:00para01/02/2014 16:32:17

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,076
Lado 2: 53,815
Diferença: 5,261

chart



Esse é o resultado da OP até agora. Reload é a única tribo onde os atacantes conseguem perder mais aldeias do que o alvo ;)

Na tese, a OP não chegou ainda, foi só um pequeno adiantamento de ataques. A OP está por vir
 

DeletedUser79083

Guest
Tranquilo, o importante é eu segurar o front enquanto nego drama e black kamen rider migram pro k56. As aldeias que vocês noblarem eles me ajudam a pegar de volta mais tarde ^_^
 

DeletedUser92291

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk , Mais reconhece a tamanha diferença e superioridade da negão em relação a Reloathing

Sim, reconheço, NEGÃO tá maior que a Reload, mas não é por isso que vamos perder, nem sempre as tribos superiores em pontos vencem, e já que tu é o sr. experiência, devia saber isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu sinto muito e dizer que a reload está com as horas contadas , ta sabendo já da paradinha que esta rolando na reload ?
pois é só os fortes sabem !!!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348

Sim, reconheço, NEGÃO tá maior que a Reload, mas não é por isso que vamos perder, nem sempre as tribos superiores em pontos vencem, e já que tu é o sr. experiência, devia saber isso.

NEGÃO nunca deu importância para pontos. Quem já esteve aqui, está ou conhece algum dos membros sabe que nosso foco é a expansão em cima de inimigos, uma expansão conjunta.

Estar no TOP 1 de pontos, ODA e guerras é apenas uma consequência do trabalho duro e horas voltadas somente para o jogo da liderança e dos membros da tribo.

Reload deveria saber que NEGÃO nunca foi baseada em pontos...

Uma coisa é certa: se essa "OP" em cima da gente falhar, aqui no K56, muita gente da Reload vai ficar sem proteção e sem reação.
O sucesso de um dos lados pode resultar na virada sobre a NEGÃO ou na queda da Reload.
 

DeletedUser79083

Guest
Só passei pra dar uma olhada, ainda tem muita cerveja pra beber e muito o que aproveitar do fim de semana.

Segunda volto pra pegar as aldeias que vocês noblarem de mim.

Ps. O que foi aquela defesa do mpaulinos? Mandei 13 fulls e só morreu uns 3 o_O
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Poxa Gohan, depois fala que não manda só os nobres... ok, mandou um fullzinho antes:

jc4p.png


Perdemos uma por bobeira... Gust saiu pra beber e eu to na casa da namo, esqueci de entrar antes .-.

Vamos ver se rola segurar mais uns nobres ou renoblar mais umas aldeias ai...
 

DeletedUser

Guest
Mais um da reload expulso da tribo. kkkkkkkkkkk Tão chegando ao fim

pobre
[h=2]Yagaiama
Perdeu algumas aldeias e ja foi retirado da tribo.[/h]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
Agora acabar com essa guerra eh facil, so fazer OP em algum membro da Reload, que ele não aguenta a pressão, para, e é jogado na academia pra o gohan fazer um ótimo uso de seu MDF, assim como das outras 21 contas. :eek:
 

DeletedUser79083

Guest
Créditos ao Lea pelas defesas desse final de semana (thanks man)

Voltei agora pra assumir essa batata quente, e vi que a OP tá quase acabando, porém, nossa conta tem mais pontos e aldeias do que tinha antes de iniciarem os ataques ;)

Parabéns aos jogadores chies, rei mpaulinos e toppernews, que foram os únicos que levaram a sério e atacaram pra noblar, não apenas pra marcar presença na OP com medo de uma expulsão, igual fez todo o resto da Reload ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92291

Guest
Parece que uma OP no norte tá dando certo...

Lado 1:
Tribos: Reload
Lado 2:
Jogadores: mauricio cortezia

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,635
Lado 2: 144
Diferença: 6,491

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,082,608
Lado 2: 934,394
Diferença: 43,148,214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 399,639
Lado 2: 9,614
Diferença: 390,025

chart



Parabéns ao bielbcg pela boa OP que está organizando :)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Parece que uma OP no norte tá dando certo...

Lado 1:
Tribos: Reload
Lado 2:
Jogadores: mauricio cortezia

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,635
Lado 2: 144
Diferença: 6,491

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,082,608
Lado 2: 934,394
Diferença: 43,148,214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 399,639
Lado 2: 9,614
Diferença: 390,025

chart



Parabéns ao bielbcg pela boa OP que está organizando :)

Foi boa mesmo... poderíamos ter tentado segurar algo, mas o dono da conta nem mdf queria mandar pra galera snipar.

Fazer o que, sempre existem pessoas que não gostam de jogar em coletivo... acaba dando nisso, Reload soube aproveitar e focar bem nele para ganhar o espaço.
 

DeletedUser92601

Guest
Nao merecem tanto merito, pq o mauricio ja estava pra parar msm, a op foi o estopim, ganharam territorio, isso e inegavel, mas a situação da load so piora ao meu ver
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Mas tá louco, vocês não param de mandar fake nunca? Acho que o Euclaz e o Odiceu já devem tá com LER, os caras mandam fake a cada 1 min, 24h por dia. '-'
 

DeletedUser42922

Guest
Mas tá louco, vocês não param de mandar fake nunca? Acho que o Euclaz e o Odiceu já devem tá com LER, os caras mandam fake a cada 1 min, 24h por dia. '-'

Sabe oq significa Lea ? Previsibilidade.
Não se fazem mais generais como antes...^o)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Uma coisa não entendi: a INF é a fusão de duas tribos "pequenas" no norte, bem na extremidade do mundo. A tribo só tem dois modos de evoluir: noblar jogadadores que começarem agora (300 pontos '-') ou noblar a Reload.

E, por incrível que pareça, eles preferiram fechar diplomacia com a Reload e declarar guerra contra a proteção de novatos.

vzTYOFZ.png


Eu realmente não consigo entender as estratégias que esse pessoal de hoje em dia usa.
Pera, me veio uma luz: TEMOS UMA TRIBO DE APOIO!

Reload voltando as origens da SS? Isso você verá no próximo capítulo de "As loucas aventuras do norte".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo