[GUERRA] F. Reload x Chaves

  • Iniciar tópico DeletedUser92291
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92291

Guest
HHOZfqp.png


Primeiro stats (até agora, antes da guerra):

Lado 1:
Tribos: Reload, Load
Lado 2:
Tribos: Chaves

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69,164
Lado 2: 27,942
Diferença: 41,222

chart
 

DeletedUser92291

Guest
Pra começar o tópico com o pé direito, poderosos NTs de espadachins do nosso amigo MatheusAntonio

p6vq.png
 

DeletedUser

Guest
Se esta indo NT como voce definiu o tempo do espadachins ? Oo

14 Aldeias voces noblaram ? kkkkkkkkk stats mentiroso
 

DeletedUser

Guest

se a guerra comecou agora as 19:27 , como voces noblaram 14 aldeias ? voce que esta na conta do yagaima ne ? voce fala muito porque esta longe quero ver voce com sua conta mostra sua cara , mais aguarde logo mais eu chego em voce
 

DeletedUser

Guest
huhuhuhuh ta cuiriosinho ta ? (vai continuar) sorte que nao posso fazer plint aqui onde estou se nao ate voce ia rir do seus jogadores
 

DeletedUser92291

Guest
huhuhuhuh ta cuiriosinho ta ? (vai continuar) sorte que nao posso fazer plint aqui onde estou se nao ate voce ia rir do seus jogadores

KKK, adoro esses caras piadas que vem pagar de drogado no FTW e esconde a cara no in-game
, kk
 

DeletedUser79083

Guest
A Chaves pode ser uma tribo pequena mas tem melhor liderança e membros mais unidos, acho que ela vence sem muito esforço.


* Por favor, sem grosseria no FTW, só porque os moderadores sumiram não quer dizer que vocês podem transformar isso aqui numa creche.
 

DeletedUser

Guest
Coitado de quem desacredita da ChaveS. Ultimas 48 horas

Lado 1:
Tribos: NEGÃO, Chaves
Lado 2:
Tribos: Reload, Load


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 155
Lado 2: 191
Diferença: 36


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,212,972
Lado 2: 1,491,122
Diferença: 278,150


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47,894
Lado 2: 32,202
Diferença: 15,692


chart
 

DeletedUser92291

Guest
Carai, vcs são fera heim? Parabéns. Pra quem a NEGÃO tá ajudando no Stats e vocês noblando (ou tentando noblar, pelo menos) jogador que tá parando, tão bem na fita heim?
 

DeletedUser92291

Guest
BOpWQos.png

98QBeKB.png


Poh glr, vamo mandar um NT descente ai, to afim de um pouco mais de diversão :(
 

DeletedUser

Guest
Snipado por GohanSSJ2
Créditos: Jean

Manda mais Chaves :

Voce e toda a liderança da relord deveria era ter vergonha na cara , serem homens pelomenos uma vez na vida. Expulsaram o alvo da nossa Operação pra não constar no stats a derrota de voces , Depois falam da Negão que joga sujo ne. Mais não tem problema não quero ver voces expulsarem o yagaima na proxima OP tbm.
 

DeletedUser92601

Guest
Quem é vc e sua tribo pra falar de nt decente?
TbiI2Aj.png


Jogador edi1000som.
A imagem fala por si só né? Ensina os teus primeiro antes de falar dos outros, aposto q se mandasse NT em mim seria facilmente snipado assim como todos q me atacaram da sua tribo foram.
 

DeletedUser92291

Guest
Snipado por GohanSSJ2
Créditos: Jean

Manda mais Chaves :

Voce e toda a liderança da relord deveria era ter vergonha na cara , serem homens pelomenos uma vez na vida. Expulsaram o alvo da nossa Operação pra não constar no stats a derrota de voces , Depois falam da Negão que joga sujo ne. Mais não tem problema não quero ver voces expulsarem o yagaima na proxima OP tbm.

Oh, expulsamos muita gente, gente pra caramba, não consigo nem contar, ah, pera, foram aqueles que debandaram pra NEGÃO.
 

DeletedUser92291

Guest
Quanto ao joacaneto, não se preocupe com os stats, pode ter certeza que não vai passar NTs nele :) E quando sair a OP no Yaga, me avisa que eu pego MDF antecipado pra snipar, o jogo pra mim tá muito tedioso =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79083

Guest
Quanto ao joacaneto, não se preocupe com os stats, pode ter certeza que não vai passar NTs nele :) E quando sair a OP no Yaga, me avisa que eu pego MDF antecipado pra snipar, o jogo pra mim tá muito tedioso =/


Se não vai passar NT nele então pra que expulsaram?
 

DeletedUser92291

Guest
Se não vai passar NT nele então pra que expulsaram?

Ele parou já faz um tempo (creio que até alguns de vocês já sabem, por conta dos espiões, não é? ^^) e estamos com a conta dele em MDF, e o povo tá demorando MUITO pra tomar atitude, já que enquanto tá na Load ninguém ve que é pra noblar, expulsamos, mas a conta continua sendo cuidada do mesmo jeito enquanto na Load.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo